RADIO SABORES DA SERRA

11 de julho de 2015

O PREFEITO APARECEU, MAS NINGUÉM FICOU SABENDO

Pouca gente ficou sabendo, mas ontem o prefeito Luiz Jairo participou do programa Observador Político da FM 93 e TV Mossoró. A participação veio depois da polêmica ausência da última segunda, que causou um constrangimento e uma bronca por parte dos apresentadores ao prefeito e sua assessoria.

O assessor tinha assumido a culpa, mas ontem o prefeito também pediu desculpas aos apresentadores, ou seja, nosso blog tinha razão mais uma vez quando disse que a culpa era do prefeito também.

O que chamou a atenção é que o boato de que a ausência do prefeito na última segunda-feira era em virtude do medo das perguntas dos apresentadores e ouvintes, foi reforçado pela ínfima divulgação por parte da assessoria, da presença do prefeito ontem no programa. Além de divulgarem  em canais sem audiência, foi em cima da hora. Foi proposital? Cada vez mais há indícios de que a assessoria e o prefeito não tinham o interesse que o povo de Upanema escutasse o que ele ia dizer, nem fizessem questionamentos, nem mandasse fotos de vacas pastando, lixo amontoado nas ruas, fotos de pessoas as três da madrugada esperando por uma ficha de atendimento médico, ônibus com pneus lisos, ambulâncias abandonadas, máquinas da PMU em obras privadas etc. Se tivessem, tinham feito uma grande divulgação que ele ia participar, ou não? Eu tô mentindo, eu tô falando alguma besteira?

Para quem não assistiu, vai aqui um resumo dos 15 minutos de participação do prefeito: CRISE e OBRAS DA GESTÃO MARISTELA. Nada que você não esteja de saco cheio de ouvir todos os sábados. Até a irritante pergunta sobre o pagamento dos salários, se estão em dia, também foi feita. Portanto, ninguém perdeu nada.


10 comentários:

Anônimo disse...

qual foi mesmo a obra de maristela

Anônimo disse...

Sim o pagamento está em dia.Mas o Plano e carreira do professor ñ está sendo cumprido.Ele deveria ter falado sobre isso.Tanto q os professores correram atrás do Senhor prefeito!

Anônimo disse...

Upanema, não merece voltar ao passado, vamos mudar, vamos abraçar a causa com carinho, amor, mostrar que só depende de nós. Só precisa de um gesto de casa um, votando com o coração, sem paixão, na verdade, esse rapaz não absorveu a responsabilidade que creditaram a ele, antes ele dizia que faltava gestão e hoje falta o que? GESTÃO! Muda Upanema, para k bem de todos.

Anônimo disse...

Foi proposital mesmo. Não quiseram que a população ficasse sabendo dessa entrevista para que os comentários dos ouvintes não manchasse ainda mais a sua desadministração.

Anônimo disse...

E O COMPROMISSO COM O POVO QUE LUIZ JAIRO TEM AI FAZ ASSIM COM A POPULAÇAO EU PENSAVA QUE ESSE GOVERNO SERIA O MELHOR DA HISTORIA POLITICA DE MINHA CIDADE MAIS FUI ENGANADO PARABNS A EX-PREFEITA MARISTELA O PREFEITO DAS DAXA ENTRA PARA HISTORIA POLITICA DE NOSSA CIDADE COMO O PIOR PREFEITO DA CIDADE ESSE E O GOVERNO MUNICIPAL DE UPANEMA QUE NAO ACEITA CRITICA QUE NAO FAZ NADA AINDA QUER ENGANAR O POVO EU QUERO VE SE JAIRO E BOM DE VOTO E AGORA EM 2016 .

Anônimo disse...

MINHA PERGUNTA SERIA ESTA: O SENHOR TEM CORAGEM DE ENFRENTAR UMA NOVA ELEIÇÃO? DE OLHAR NO OLHO DOS ELEITORES E PEDIR O VOTO A ELES DEPOIS DO DESASTRE DE SUA ADMINISTRAÇÃO? NÃO SERIA MUITA CARA DE PAU DE SUA PARTE?

Anônimo disse...

"Sostô" o prefeito achar que o povo é besta, pra passar melhor ele nem devia ter ido, enganou o povo anunciando que ia dá uma entrevista, não apareceu, vai sem o povo saber. O que realmente provou, que não tem compromisso com o cidadão da nossa cidade. Era pra ter feito propaganda e povo saber que o prefeito tava mostrando trabalho na rádio de mossoró, aí vai dá satisfações a qm. Eeeeeee prefeito Luiz Jairo a coisa ta fea Pro seu lado

Anônimo disse...

Como é Anax o prefeito falou na radio de mossoró? Pois diga, mais uma vez enganou o povo, é fraco q só caldo de batata, deu audiencia p quem, e mostrou as obras da prefeita e o pagamento em dia. Por que num dá conta das vinte casa que ia ser feita todo mês com o dinheiro dos roiates da petrobras, da irrigação da barragem, das estradas que nem burro em carroça consegue andar, dos poços na zona rural já q a maquina ta pronta pra usar, pq não compra um veiculo p prefeitura em vez de andar num carro blindado pagando aluguel com nosso dinheiro, cade as fabricas pra gerar emprego e renda, eu to esperando mais 2016 ta bem pertim, ele conseguiu com muita dificuldade mais vai entregar bem facinho.

Anônimo disse...

Anax vc devia fazer uma enquete, qual a maior garf desse prefeito!? Tendo em vista que são muitas!? Ex Taxa de iluminação, colocou alguns alunos pra pagar o ônibus, abandono dos canteiros da cidade, ou perseguição política, etc!!!!

Anônimo disse...

Já havia falado aqui que ele daria um golpe, não só aos Upanemense mas também a toda região oeste!!! Tá ensinando o povo a dar golpe de presença em prefeito que exemplo vc pode ao seu povo em!? Essa é mais uma das suas pra marcar sua gestão!!! Isso eu não quero aprender de vc.