RADIO SABORES DA SERRA

6 de julho de 2015

O PREFEITO SUMIU

A coisa tá preta pelos lados da Assessoria de Comunicação da prefeitura. Marcaram e divulgaram para hoje, uma entrevista com o prefeito Luiz Jairo na FM 93, no programa de maior audiência na região, o Observador Político. Pois não é que o prefeito deu um bolo e não apareceu nem avisou através de sua assessoria a ausência. Quem trabalha em comunicação sabe que um caso desse é uma tremenda falta de respeito e causa um transtorno grande, pois você tem tudo preparado para o programa e sem prévia explicação, fica sem o principal assunto do programa, durante uma hora. 

Os apresentadores criticaram o prefeito e sua assessoria, que pediram o espaço no programa e não deram nem satisfação. Pra quem tá com uma popularidade em baixa, levar comida de rabo no programa de maior audiência da região, mostra o grande trabalho que a assessoria de comunicação tá fazendo pra melhorar a imagem do prefeito. 

Agora fica a dúvida: cadê o prefeito? 

Até agora não se manifestaram, mas eu aposto como vão inventar um compromisso em Natal ou em outro canto. Escutem o que eu estou dizendo. Tá na hora de mudar essas desculpas malhadas minha gente. Eu não acredito.

23 comentários:

Anônimo disse...

Foi pra Brasília será kkkkkkkkk

Anônimo disse...

foi pra Cascavel!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pra mim to vendo, os smurfs inventarem que ele não foi pq teve problema no carro ou adoeceu, deve ter sido dor de barriga por não ter o que falar.

Anônimo disse...

Vamos acionar os rastreadores que começem as buscas,cade você prefeito?agora alèm de imconpetende o SR tambem é fujão.mais tambem falar o que,é pensando bem o prefeito agiu certo.kkkk!

Anônimo disse...

povo sem compromisso e sem respeito!!

Anônimo disse...

Um locutor perguntou para outro, será que o prefeito de Upanema não veio porque não tem o que dizer? O outro respondeu: não acredito, sabemos que sua popularidade ta baixa, mas acho que este não foi o motivo.

Anônimo disse...

Anax,ai è prefeito qui tem compromisso com o povo?

Anônimo disse...

Menino, eu já tô pra pedir esse cargo de acessor a esse home, porque ôh acessoria ruim essa que esse prefeito tem.Nunca vi.Um povo que só quer ganhar sem trabalhar, nam.Tome lapada no povo.kkk

Anônimo disse...

Sem compromisso quem anônimo babão,o povo? vc não têm noção do absurdo não é babaca.sem compromisso e sem respeito é um prefeito que agenda uma entrevista num veiculo de comunicação e não vai, e pior de tudo não da nenhuma justificação,então picudos nojentos adimitam que o prefeito de vcs além de fraco e inconpetende é tambem fujão kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

ANAX VAI SAIR MAIS UMA MÚSICA QUE FALA SOBRE O PREFEITO FUJÃO.E O TÍTULO É CADÊ O HOMEM.

Anônimo disse...

Como é que o prefeito recebe um comunicado pra esta em Natal e não avisa a sua assessoria que vai viajar, essa história está muito mal contada. A comunicação anda muito distante da responsabilidade com o cargo que ocupa.

Anônimo disse...

Ele foi pra cascavel buscar xucalho pros babões kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Calma amigos, quando for postar algum comentário sobre nosso prefeito, tenham um pouco mais de sensibilidade, vcs sabem que ele é nervoso, não gosta de ser criticado!!!! A mela que ele deu no programa da 93 FM, é a comprovação do que ele tá fazendo em Upanema, agora foi no âmbito regional essa mela!!! Agora a região oeste já sabe quem é o prefeito de Upanema. Esse homem tá acabando o bom nome de Upanema que tanto Jorge Luiz se esforçou!!!

Anônimo disse...

É que na reunião da assessoria do prefeito surgiu o seguinte questionamentos. se eles fizerem as perguntas de Anax como o senhor vai responder!? Tendo em vista que não está no programa da FM Liberdade!? Aí amarelaram!!!kkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PREFEITO QUE NAO PRESTA PRA NADA AFF ESSE FOI O PIOR QUE JA TEVE EM NOSSA CIDADE ELE VAI FICAR NA HISTORIA UFFFFA

Anônimo disse...

BACURAUS PEÇONHENTOS,VÃO MORRER DE FEBRE, CAGANEIRA,DOR DE BARRIGA,LAZARENTOS,NOJENTOS,DEIXEM O HOMEM TRABALHAR SEUS CAPETAS DOS VALES ASSOMBRADOS.

Anônimo disse...

Quem é q ta impedindo dele trabalhar?????ora nós queremos é q ele nos mostre trabalho,q até agora nada!E aja LAPADA kkkk

Anônimo disse...

Esse tá desesperado o peitim tá acabando e o prefeito só piorando. Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

COMO É QUE É HOMEN?seu anônimo burro jumento e babão,se vc não sabe seu idiota impécil os bacurais são minoria na câmara de vereadores,então o seu prefeito tem o poder de fazer o que quiser mais não faz, aliaz fez encheu upanema de taxas pro povo pagar.vc seu bicudo desgraçado va mantar o seu prefeito trabalhar coisa que ate agora ele não fez.ha e tambem peça pra ele o fujão não fujir mais de seus compromissos.DEU CAGANEIRA FOI.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

a fujao porque fugisse do programa o que vai dizer ao eleitor e a sociedade nao faca mais isso prefeito sem compromisso alias todo povo sabia que voce nao compromisso

Anônimo disse...

Na verdade, esse prefeito só mostra pra o povo de Upanema esse tipo de coisa nam. Essa desculpa q precisou ir pra Natal hahaha até os apresentadores do programa sabe e entende é que ele não tem mesmo o que dizer, não ia falar de Silva Jr.nem de Anax pq não interessava aos apresentadores por isso foi o geito nem ir lá , se sabe q a 93fm não fecha aí tinha como avisar esse imprevisto. Conta outra prefeito oh lapada pro senhor kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei Anax e esse comunicado de Natal chegou no sedex da seis da manhã foi? Pq sabado e domingo é que não foi. Sei não viu, o prefeito fugiu mesmo

Anônimo disse...

CHAMA O BOMBEIROOOOO. KKKKKKKKKKK