RADIO SABORES DA SERRA

21 de julho de 2015

PODENDO IR PROCURAR RECURSOS, PREFEITO DIZ QUE VAI ATRÁS DE BOATOS

A azul turquesa soltou uma nota ontem, onde mostra que foi feito um Boletim de Ocorrência comunicando o roubo de duas centrais de ar condicionado na Unidade Mista de Saúde. Mais uma vez reforçamos que acreditamos na versão do roubo, como publicamos em nossa última matéria. Agora, reforçamos também as perguntas que constam na mesma. Questiono pelo conteúdo pobre de informações esclarecedores e a não procedência do chamamento a Polícia Militar local, no momento do roubo.

Só uma pergunta: o que significa ACHACALHANDO?

A matéria ia bem até o prefeito dizer que vai procurar saber nas redes sociais, quem tá inventando boatos a respeito do caso. Vocês leram corretamente. O prefeito vai atrás de boatos, fuxico, picuinha, disse me disse, mexerico. Não dá pra acreditar que um prefeito, eleito pelo povo, num momento de crise institucional, de escassez de recursos, esteja preocupado com boatos se preste a um papel desses.  Interessante essa indignação do prefeito com boatos, mas ninguém ver ele dando uma palavra contra as calúnias, ofensas até palavrões desferidas contra os blogueiros e membros da oposição. Ofendem a honra das pessoas, falam da vida pessoal e ele não diz nada. Aí, o senhor vem com história de ir atrás de boatos? Eleve o nível prefeito. Prefeito, vá trabalhar, vá mostrar serviço, é isso que o povo quer.

Sugiro que o senhor pare e ouça a voz de pessoas sensatas. Sei que tem poucas no seu grupo, mas tem. Já vi esse filme antes. Prefeitos que se cercavam de quase todos que hoje estão ao seu redor e o resultado não foi muito bom não. Portanto, se imponha, deixe essas pessoas pra lá e mostre trabalho. Um prefeito se trocar por boatos, que coisa mais triste.


Quem estiver pensando que estou querendo aderir ou coisa parecida, não me conhece! Digo isso ao prefeito, porque sei que ele passa por um momento difícil e que caminha para um final que não era o esperado. Mas, isso não é motivo para acabar com sua imagem. Tínhamos uma imagem de outras pessoas próximas ao prefeito, que são figurinhas carimbadas em picuinha, mas agora, o prefeito divulga pra todo mundo que vai atrás de boatos. Lamentável sob todos os aspectos, não acham?

17 comentários:

Anônimo disse...

O interessante q na matéria eles falaram destacadamente q iriam atraz dos boatos, mais não vi em canto nenhum q iriam si mobilizar em busca das centrais de ar roubadas que é o q interessa a população.

ISSO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

É oportuno lembrar que nenhuma cidade alcançou um nível de desenvolvimento elevado, sem contar com uma Administração Pública competente e respeitada, capaz de responder aos anseios e demandas da sociedade. Upanema, se encontra estagnada no tempo, após anos em desenvolvimento, hoje vive o caos administrativo, em que situação o gestor se envolve, atrás de quem mentiu, provocou inusitadas conversas em internet, dos blogueiros, perseguição aos adversários, etc e tal.
Sr prefeito, faça o que prometeu em palanque, por três campanhas, deixe esses penetras de lado, não dê ouvido as pessoas que não vê o futuro na frente, só perseguem, perseguem. Pare e pense, se não a vaca vai turcir.



Anônimo disse...

Anax, pra começar. Você acha que uma pessoa q ja acorda com um monte de babão ligando ou indo até sua casa pra contar fuxico pode ter outra atitude? Mas, lembrando que isso acontece pq ele aceita. É lamentável ver o quadro atual de Upanema. A situação acha que qualquer pessoa q faça oposição é pq o prefeito não ofereceu dinheiro ainda. Quer bem dizer q o prefeito num queria vc e seu irmão do lado dele? Claro q sim, e isso seria a melhor coisa q poderia acontecer, mas olhando os acontecidos isso será impossível acontecer. Por isso q a imprensa do prefeito tem q falar mal de vocês, com medo de perder o espaço.

Anônimo disse...

O prefeito vem mostrando a cada dia que é despreparado.Prefere dá ouvidos a fofocas, picuinhas e boatos do que mostrar trabalho.Prefeito pare de olhar para o retrovisor e vá cuidar em fazer pelo menos uma obra sua.Porque terminar obras das outras gestões não conta.Olhe o desespero.kkkk

Anônimo disse...

Sinceramente tô boba!
Não votei no prefeito, mas tinha uma boa imagem dele, com essas coisas q tá acontecendo...meu Deus, é melhor o sr. cair fora.

Anônimo disse...

É mais uma vez o prefeito nos supreende ao invés dele esta preocupado em esclarecer o caso e da uma resposta a sociedade upanemense ele esta preocupado em saber quem ta criando esses boatos na internet,ou seja é uma coisa indiguinante o prefeito pensar pequeno assim ele não mereçe o cargo que ocupa,estamos muito mal representados.alias anax no progama do prefeito na rádio o apresentador dele disse a prefeitura esta realizando obras nos guadro cantos da cidade só não vê quem é cego de pai e mãe,então anax estamos todos cegos?kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Esse prefeito é um meninao, e os lambaias acham ele o máximo.

Anônimo disse...

Ele e quem tá certo de atras de quem tá dizendo essas conversa, para quem tar dizendo isso provar o que tá falando essas mentira

Anônimo disse...

Ele diz q vai atrás de "boatos" pq na verdade ele não está nada bem na sua administração, e quando a coisa não está bem tudo dói. Vc acha que se administação do prefeito estivesse elevada ele ia se preocupar com nada, sabe o q ele dizer: "deixe esses bestas falarem,nem ligo' agora, se não está é claro q incomoda e tome lapada prefeito kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ora até Maristella foi melhor que ele, Pelo menos deixou setenta famílias abrigadas. Ele vai deixar quantas? Vinte por mês ele não consegue mais, sem falar na frota de veículos q ela deixou; ele alugou foi uma hillux blindada, se enxerga Luiz Jairo em querer comparar sua administração com outras. Nem melhor que Amarildo vc será ele pelo menos fez concurso público pros desempregados e vc

Anônimo disse...

Quanto ao eterno prefeito Jorge Luiz nunca q vc chegará nem os pés dele. Portanto seus dias de prefeito estão sendo contados decrescente. Vc lutou muito, é verdade, tantas esperanças de dias melhores seu povo esperou, quantas promessas e a fidelidade ao seu lado, qual foi sua resposta com muitos dos q lhe esperavam agora tome lapada administração desastrosa, daí quer ir é botar pessoas que falam a verdade na justiça, dê resposta a esse povo mostrando trabalho não com picuínhas, só que agora é muito tarde.

Anônimo disse...

vamos botar sal nas costas desses bacuraus malditos, bando de hipócritas.

eleitor disse...

sal grosso,porque o fino come ligeiro.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

os bacuraus estão igual peixe fora D`ÁGUA KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O interessante é q Cabas bestas começaram 1 da tarde e terminaram 10 da noite e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada nda nda si perguntar pq tav comemorando nenhum q tava lá sábe dizer.....
Esse povo nem pra encharcar serve kkkk a bando de papa kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho é vergonha de ter pulado junto q esse povo durante 12 anos e agora ver minha cidade pior do q tavaa

Anônimo disse...

esses bacuraus precisam de lapada mesmo, quanto mais lapqdas mais sem vergonhas eles ficam.

Anônimo disse...

esses bicudos woo povinho baixo isso e o prefeito de vcs q esta nm sinando isso a vcs e homi quem esta atras de lapada e vcs deixe jorge vim q vcs fica tudo caladinho humnum digo e nada quero saber quando jorge vim disputar as elecoes vcs vai dizer o que hem kkkkkkkkkkkk