RADIO SABORES DA SERRA

17 de julho de 2015

"ROUBO" DE CENTRAIS DE AR DEIXA ALGUMAS DÚVIDAS

Um “roubo” inusitado aconteceu ontem na Unidade Mista de Saúde de Upanema. Segundo a imprensa azul turquesa, um homem vestido com farda de uma empresa que presta serviço de manutenção de ar-condicionado a PMU, chegou e se dirigiu as centrais de ar da Unidade Mista de Saúde, dizendo que ia fazer a manutenção das mesmas.

Ainda, segundo a azul turquesa, o homem teria dito que iria precisar fazer a limpeza em uma área aberta e aproveitou o momento em que não tinha ninguém por perto para desaparecer com duas centrais de ar.

É evidente que acreditamos na versão dos Smurfs. Agora, pra fazer igual a Professor Raimundo em sua genial escolinha, pra tirar nota dez, responda-me algumas perguntas: 

PRIMEIRO
O técnico foi chamado para fazer essa limpeza? Se foi, quem chamou? Qual o nome dessa empresa? Se ele era da empresa que presta serviço ao município e tava de farda, alguém já procurou a empresa? Ou o técnico chegou, disse que ia fazer a limpeza e deixaram o homem a vontade pra fazer o que fez? Onde está a direção ou alguém responsável pra dizer: quem solicitou sua presença aqui?

SEGUNDO
A matéria da azul turquesa diz:
De imediato, todos os órgãos da prefeitura foram alertados para evitar outros roubos e a Polícia Militar acionada para fazer diligências na cidade com o apoio de servidores do Município no intuito de localizar os equipamentos e o responsável pelo roubo.

Infelizmente eu gostaria de dizer aos amigos da azul turquesa que essa não é a informação que eu tenho. Até ás 21:00h de ontem, ninguém da PMU tinha aparecido de maneira formal, nem informal para pedir o apoio da PM local, no sentido de fazer diligências atrás do possível ladrão. Aí vem o questionamento: não era pra ter chamado realmente a Polícia no momento que descobriram o roubo?

TERCEIRO
A azul turquesa pede para que a POPULAÇÃO ajude a identificar o ladrão e consequentemente  a encontrar os aparelhos. Ora meus amigos, se nem a administração Smurf procurou a Polícia e somente hoje é que vão lavrar (segundo eles), um boletim de ocorrência, é sinal que eles não tão nem aí pra essas duas centrais. Aí quer que o povo ajude a encontrar. Não fazem nem a parte deles aí quer que o povo faça. É uma piada esse povo.


12 comentários:

Anônimo disse...

A culpa vai terminar sendo, administrações passadas, rsrsrsrs, que povo sem noção da realidade. Agora faltou atitude de quem estava no local de trabalho, como é que chega um indivíduo que ninguém conhece se apresenta como prestador de serviço sem a devida autorização da chefia e ninguém sabe de nada, o clima nesse ambiente está além do desejado entre, comando e comandados. DESGOVERNO TOTAL.

Anônimo disse...

Só faltam dizer que é culpa da administração passada......

Anônimo disse...

Me diga uma coisa Anax, a policía deveria ter sido acionada de imediato pra fazer as dilugências cabíveis, acredito eu. Daí pede ajuda da população que quem deveria fazer esse pedido era pra ser a polícia, assim penso. Nesse colocam a vida do cidadão upanemense em risco, denunciando na PMU, uma pessoa que a própria entidade deu confiança, peraí prefeito e sua equipe desastrosa!

Anônimo disse...

a pior administração foi a de Maristela, e os bacuraus apaixonados falava que estava tudo bem.bacurau precisa de lapada mesmo!

Anônimo disse...

A pior administração ruim que eu saiba esta sendo essa mim diga ai o que seu prefeito arranjou pra essa cidade e o que ele fez ou entregou no mandato dele que ele consegui agora se vc quizer eu digo o que Maristela feliz e arranjou na admisnitracao dela seu cego. Vá encherga bicudo babao

Anônimo disse...

o prefeito de upanema e equip ta mais perdido que filme de bang bang meu povo o que foi que esse gropo politico que esta ai trousse de bom para nossa cidade me diga? so taxa de lixo taxa de energia desenvolvimento que e bom nada por isso ta os bicudos o prefeito e seu grupo tudo doido para pegar a vaquinha e nao vai em 2016 jorge luiz ta de volta biculandia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ho lapada luiz jairo vc deu em seus eleitores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pense da mudança dalhe -prefeito luiz jairo -pr

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL O FATO OCORRIDO, SUBTRAIRAM UM BEM PÚBLICO. A UNIDADE DE SAUDE DEVERIA POSSUIR CÂMERAS PARA IDENTIFICAÇÃO DESTES MELIANTES. OS HOMENS NÃO USAVAM NENHUM TIPO DE FARDA. REALNENTE FOI ALGO PARA SE REFLETIR SOBRE COMO ESTAMOS PROPENSOS A AÇÃO DE VÂNDALOS.

Anônimo disse...

anax isso tudo e mentira eles foi quem levaram ai ficam colocando a culpa nos outros va trabalhar prefeito sem compromisso va fazer algo pela nossa cidade cuidado que o gato vem por ai o gato vai comer o rato pois diga kkkkkk tu te liga viu menino kkkk

Anônimo disse...

ESSE episódio mostrou como essa adiministração esta cuidando dos nossos bens publicos,é realmente revoltante a maneira como aconteceu esse furto,o que se pergunta é o sequinte cade o responsavel por contratar esses profissionais que não foi acionado comunicado que havia essas pessoas querendo fazer a manutenção dessas centrais de ar,é esse fato deixa claro de como nossa cidade esta sendo cuidada por essa gestão.lique as câmeras prefeito dos seus paus mantados.

Anônimo disse...

Só faltava um deputado fazer chacota da segurança de Upanema na internet, ora, ele foi eleito pra fiscalizar e cobrar do governo estadual a segurança do cidadão norte riograndense, mais uma leviandade dos políticos que é eleito pelo povo, vergonha.

Luiz gonzaga disse...

Olha so realmente ouve um grande erro nisso ai porem o profissional de segurança que trabalha no posto de saúde falhou feio nao sei quem e ele mais o correto seria ele ter procurado a admnistraçao do posto pra informa que havia pessoas ali pra concerta os ar condicionados, após a adm confirma a veracidade da informação ai sim eles podiam entra pra fazer o reparo,mais infelizmente ele nao fez o correto e agora ta esse disse mim disse todo,lamentável as pessoas de Upanema viver brigando por politica uns defende o verde outros o azul e esquecem do principal que sao as melhorias pra todos da cidade independente da cor do partido a obrigação do prefeito e lutar pelos cidadoes da cidade talvez um dia eu ainda veja isso nao so em Upanema como na politica nacional.

Anônimo disse...

Falou e disse Luiz...