RADIO SABORES DA SERRA

4 de outubro de 2015

CRESCE A REJEIÇÃO AO NOME DE LUIZ JAIRO

Nem o bacurau mais apaixonado poderia prever que o desastre administrativo dessa gestão pudesse ocorrer tão rápido. Particularmente, sabia que teríamos uma péssima gestão, em virtude da incapacidade de gerir do prefeito, aliada a um grupo de pessoas que só levam o tempo em querer fazer picuinha. O grupo que quer o bem do município é isolado, sem voz, escanteado. É abafado por um grupo familiar que é avesso a críticas e trata logo de demonstrar que elas não ganharão pontos com as mesmas.

Então, não tinha segredo: o desastre era anunciado. Mas, o povo preferiu pagar pra ver, outros preferiram dar uma resposta a ex-prefeita Maristela e deram um voto de protesto. Hoje, vê-se que o cenário caminha para o destronamento do prefeito. Não é uma questão de suposição ou desejo, é o que vemos nas ruas. O prefeito não tem aceitação popular, você não ver ninguém defendê-lo além dos tradicionais bajuladores. Nem mesmo os cargos comissionados defendem o mesmo com o vigor que acontecia na época de Jorge Luiz, por exemplo. Aliás, comparar essa administração com a de Jorge Luiz é covardia.

Famílias, lideranças, eleitores, estão se juntando em uma só voz: não votamos mais em Luiz Jairo. Esse é o coro que ecoa pelas ruas da cidade e do campo. A insatisfação de quem votou e não está vendo a tão sonhada mudança, está se transformando em indignação, direcionada a tirar do poder quem pediu uma chance e até agora nada fez.

Os ex-eleitores de Luiz Jairo estão se somando aos tradicionais opositores e cada dia mais fortalecem a oposição. O objetivo é um só: voltar a colocar Upanema na rota do crescimento, do avanço. Para isso, é preciso derrotar o prefeito que pediu uma chance e não está honrando a mesma. Esse pensamento é de pessoas cultas, estudantes, agricultores, professores, pessoas humildes, todos estão vendo que é preciso fazer o que sempre foi feito em Upanema: se não tá prestando, muda-se!

A cidade, a zona rural, os conterrâneos ausentes de Natal, Mossoró, esperam ansiosamente a presença do prefeito em suas casas. Depois de quatro anos, ele deverá aparecer para pedir voto, ao lado de algum mestre dos magos, porque sozinho todo mundo sabe que o prefeito não pede voto. Tem que ter algum pajé, algum cacique pra dizer o nome da pessoa, da família, pois o prefeito não conhece. Também, temos que entender que o mesmo só visita sua casa de quatro em quatro anos, é muito tempo para lembrar.


Essa é uma constatação de momento. É claro que recebemos com muita satisfação os comentários contrários. Não somos dono da verdade. Mas, esse sentimento é compartilhado por muitos que votaram no prefeito e estão vendo que Upanema não está no caminho certo. Estão vendo a realidade sem paixão política. 

23 comentários:

Anônimo disse...

que tal prestar conta da pas ta do turismo os 100 mil

Anônimo disse...

Aguarde, que já tem gente arrumando a mesa pra sair de lá e voltar ao ninho bacural. Você sabe quem é

Anônimo disse...

Nos quatros cantos do município cresce o desejo de mudar. O povo se sente traído por um candidato que pediu uma chance para mudar nossa cidade, só que a mudança foi para pior. Fiquemos alerta este caos não pode, nem deve continuar.

Anônimo disse...

O povo está sofrendo por um erro cometido. Mas esse mesmo povo tem a oportunidade de reverter essa situação calamitosa a que nossa querida Upanema se encontra. Digamos um basta no próximo ano.

Anônimo disse...

Minha gente, mudar não muda!Então deixe como está, estou saxisfeito e quero mais 4 anos e assim será. Paciência que um dia vocês terão a pmu novamente. Mas não na próxima. Xerus.

Anônimo disse...

Anax eu concordo com tudo que vc disse nessa matéria em número gênero e grau. E já fiz vários comentários nesse blog que gosto muito de lê, mais como eu já disse várias vezes eu ainda não consigo vê um bom nome no PMDB que possa derrotar o prefeito Luiz Jairo na próxima eleição a não ser o ex prefeito Jorge Luiz. Como eu já disse eu sou um cara bem realista e também um ex eleitor de Luiz Jairo!!!!

Anônimo disse...

Nao tou vendo crecer rejeicao nao agora tou vendo o povo sai do pmdb e entrando no partido do PR DE LUIZ JAIRO SEUS MENTIROSOS

Anônimo disse...

O nome bom, somos nós que faremos amigo, vamos aprende a andar com as próprias pernas, se Jorge não vem mais pra política, temos que fazer o dever de casa, ou seja, derrotar essa administração que está pior que a passada, eu, você e todos adversários vamos dar as mãos em benefício de UPANEMA, esqueça quem vai ser o candidato, todos que for serei adversário do atual, ou seremos assim ou não vai mudar, está é a luta correta, VENCER O MAL COM O BEM.

Anônimo disse...

Eu estou contando os dias pra essa administração chegar ao fim!Nunca pensei q o prefeito seria tão injusto.Afirmo assim porque estou sofrendo as consequências.Deus no comando.

Anônimo disse...

é o pior é que voces latem e nao vejo alterntivas,e sim em rumo de uma candidatura única,a nao ser que apareca um pra bater esteira.

Anônimo disse...

Temos que viver a realidade, esse negócio de vamos dar as mãos é ilusão, a campanha de Upanema é muito cara e vcs sabem disso e vc do 3:44 tem que perceber que os ventos infelizmente ainda tão soprando a favor do prefeito...

Anônimo disse...

SAI BACURAU,VAI ATRAZ FAZENDO UM PENEIRÃO PRA VER SE ENCONTRA UM ABESTADO PELO MENOS PRA BATER ESTEIRA.

Anônimo disse...

Vamos sim, vamos mostrar que somos fortes, que quando o povo quer é o querer do povo. Esse prefeito já mostrou que não serve pra nada mesmo, portanto, agora é nós o povo.

Anônimo disse...

Concerteza proximo ano e nois de novo. Vai ter que aguenta bacural querendo ou nao. Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E miga diga uma coisa qual e o bem mesmo?

Anônimo disse...

Apois amigo voce vai ter contar muinto por que nao vai dessa veis que luiz vai sair.

Anônimo disse...

E muita sofrencia. Ai blogueiro a mamada esta fazendo falta Hein faltam cinco anos e dois meses.

Anônimo disse...

EITA CACHORRADA DO CACETE, QUANDO TERMINA EU QUERO UM CASAL DE CACHORRINHOS.

Anônimo disse...

Uma simples pergunta aos defensores dessa gestão.
Essas TAXAS estavam incluídas no plano de governo do prefeito!?
Qual será a próxima!?

Anônimo disse...

A piada do dia faltam cinco anos e dois meses. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Blog do João Marcolino: * PF tenta prender presidente do PRB-RN, Abraão Lincoln, acusado de corrupção na Pesca. - http://blogdojoaomarcolino.blogspot.com.br/2015/10/pf-tenta-prender-presidente-do-prb-rn.html?m=1

Anônimo disse...

o PMDB E O PT SÃO OS PARTIDOS QUE TEM MAIS LADRÃO NO MUNDO,SÓ PERDE PARA A FIFA.

Anônimo disse...

Anax nao vai divulgar isso porque ele apoia abrao