RADIO SABORES DA SERRA

20 de outubro de 2015

MAIS UM EXEMPLO DE FALTA DE PLANEJAMENTO E LIDERANÇA

Ontem tivemos mais um exemplo da falta de planejamento e liderança por parte da administração desastrosa que pensa que se eternizará no poder em Upanema. Nessa semana, a azul turquesa publicou uma foto e uma matéria onde destacava a realização do interiorano de vôlei em Upanema. Em reunião com o prefeito, o presidente da federação Potiguar de Vôlei anunciou o evento, que deveria contar com o apoio da prefeitura. Que bom! Pensei aqui comigo, como amante do esporte que pratiquei por muitos anos. Mas, eis que mais uma vez, na área do esporte, a administração que cada dia se perde mais, que a cada dia demonstra total despreparo para governar o município, a administração que se supera em voltar atrás, decide cancelar a realização do evento.

Traduzindo, o motivo alegado foi esse: esperava-se uma melhoria nas receitas da PMU, mas depois descobriram que não vai melhorar. Que desculpa chibata foi essa hein?! A boca desse povo é só crise, não tem dinheiro, zerou a cota, as prefeituras estão quebradas, a lenga lenga é uma só. Aí vocês estavam esperando entrar dinheiro nos cofres da viúva? Decidam logo o que vocês querem que o povo acredite!

A desculpa dada para o cancelamento, passa a impressão de que o prefeito não sabe quanto entra, quanto sai, como está as finanças, em que pode investir nem se pode fazer alguma coisa sem pedir autorização a alguém. Se não vejamos: o prefeito anuncia que vai apoiar o evento, aí depois vem a secretária de Planejamento e liga pro presidente da federação informando que a PMU não vai mais patrocinar. A secretária é de Planejamento, mas esqueceram de planejar com o prefeito, ou o prefeito não planejou com a secretária para saber se autorizavam ele a fazer o evento.

Meus amigos, isso é uma vergonha! Vergonha também para o coordenador de esportes. Mais uma vez um evento que passa pela sua iniciativa vai por água abaixo. Vergonha para os desportistas, agora de outro esporte, depois da vergonha que passaram os atletas do futebol. O prefeito não tem liderança, não tem comando, age por impulso, aí depois volta atrás, como fez com o carnaval, com a festa de emancipação entre outros casos.


Upanema está vendo essa esculhambação. O povo que sempre votou no prefeito, o povo que votou na última campanha pela primeira vez, agora mete o sarrafo pra cima dessa bagunça, nas redes sociais (facebook, whatsapp) . Não precisa mais do blog do Anax para criticar essa administração não! Vejam as redes sociais e digam se é mentira minha?! A revolta com a incompetência de vocês é grande e cresce sem parar. Antes o povo tinha vergonha de admitir que tinha votado errado. Na verdade eles acreditaram num sonho, mas hoje estão vendo que podem consertar esse pesadelo tirando do poder quem não tem capacidade de administrar. A revolta começou e não tem mais volta. Xau. Comece a se acostumar, tá só começando. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Como é que um prefeito confirma um evento e vem uma secretaria e dissolve? na minha visão, isso se chama falta de LIDERANÇA, fica claro que sempre que ele confirma qualquer realização, nomeação ou coisa parecida sem combinar com os verdadeiros prefeitos, ele é desqualificado, desmoralizado, com isso se torna LIDERADO, comandado sempre por alguem que da a ultima palavra, SIM OU NÃO, vergonha.
Alguem pode me informar quando foi que se viu esse OMI praticando esporte em Upanema? e qual a modalidade? vou fica na espera tchau.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk é muito bom ser pangurau,uma mistura de bacurau com papangu.

Anônimo disse...

Essa gestão é incompetente e desorganizada.Uma vergonha.

Anônimo disse...

O prefeito e Luiz Jairo se acostumem ainda falta muito. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

será que é vc que vai se acostumar com a derrota,mais não tem problema amigo bicudo,jaja ele sai e ae vamos ver rumos de um futuro melhor para nosso povo.

Anônimo disse...

Eita que as patotinhas de bacurau tá aumentando nos quatro cantos da cidade.

Anônimo disse...

Falta muito porque quem tá na pêa é povo e surra de sofrimento é a pior que tem. Mas o mesmo tempo que o povo tem ora agüentar é o tempo que eles tem pra sair.

BICUDO APAIXONADO disse...

só patotinha mesmo, essa coisa de tinha é muio complicado kkkkkk nós bicudos temos,os bacuraus tinha. kkkkkkkkk