RADIO SABORES DA SERRA

1 de outubro de 2015

TEM ALGUMA COISA ERRADA

A arrogância, soberba e presunção de alguns membros da equipe azul turquesa, arrotando por todos os cantos que o prefeito está sendo aprovado por mais de 80% da população, não está sendo traduzido no comportamento do grupo em relação as movimentações da oposição nos últimos dias.

Para quem tá bem, não é normal a avalanche de comentários negativos a oposição, nem as movimentações de bastidores para tentar minar a ação de integrantes do grupo. Se não vejamos:

Manezinho foi anunciado como futuro presidente do PMDB. Essa informação foi suficiente para os azuis transformá-lo em candidato a prefeito e desqualificarem o mesmo nas redes sociais e pelas ruas. Depois, foi a vez de Dr. João Carlos e seu pai Carlos Lopes. Por anunciarem que não coadunam com a péssima administração existente, transformaram Dr. João Carlos em vilão, onde todos nós sabemos que se existe uma pessoa que é querida pela população é o mesmo, independente de política, pois o mesmo nunca misturou sua profissão com a política e sempre atendeu bem seus pacientes e amigos. Para completar, agora tentam tirar o PSD do vereador Gineton Costa (ô marcação em cima desse homem). Gineton foi um dos primeiros a abandonar essa canoa furada. Tem demonstrado uma força, um trabalho que merece elogios de todos. Se o prefeito tivesse 10% da disposição de trabalhar que Gineton tem, teríamos um prefeito próximo ao razoável.


Portanto, não dá pra entender como um grupo que diz fazer uma boa administração, que tem um prefeito que será candidato único, que ganha bonito, está tão preocupado com a oposição. Alguma coisa vocês estão escondendo! Afinal, como diz o ditado: não se atira pedras em árvores que não dá frutos. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Isso é aperreio!!!!!!!! Kkkkkkkkkkl

Anônimo disse...

É só o começo meu amigo Anax!

Anônimo disse...

esse ginetom etão trabalhador porque não faz alguma coisa esta com o gonverno mas ate agora zero ja esta com dez meseskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MAS NAO DUVIDO NAO ANAX,O QUE ESSE PREFEITO TEM FEITO NA ZONA RURAL EM TERMO DE ÁGUA,POCOS PERFURADOS E FORA A RUA QUE VOCE JA SABE NÉ? É PRA ISSO MESMO OITENTA PRA LÁ.

Anônimo disse...

se é oitenta nao sei nao,so sei que melhor que a gestao passada é mais de cem por centro.

Anônimo disse...

politico como neton é muito fraquinho,ir pedir remédio a prefeito,eu dava la esse cabimento.

Anônimo disse...

so sei que ja prometeram o asfalto da manoel goncalves ao prefeito,agora quem foi nao sei nao viu.

Anônimo disse...

BOMBARDEIO NAS REDES SOCIAIS VAI TER DEPOIS DE ANUNCIADO O CANDIDATO DEPENDENDO DE QUEM VEM SER,PORQUE SE NAO ESTIVER NOS TRINQUES JA VIU COMO É, ESTAMOS SO ESPERANDO QUEM SEJA,DEIXA ESTAR,TEM QUE SER NOS CONFORME E VAI SER CONTADA MAIS OU MENOS A BIOGRAFIA DO CAMARADA OU DA CAMARADA,EXEMPLO;COMO A GESTAO PASSADA NAO DA MAIS CERTO,QUE NAO RECEBIA PROFESSORES,QUE NAO TERMINOU UMA OBRA,QUE GARI TRABALHAVA DE CHINELO E BERMUDA MAIS DE ANO PORQUE NAO TINHA CONDICOES DE COMPRAR,ACUSACAO DE DESVIO,TRANSPORTES ABANDONADOS EM TODO CANTO,MÁQUINA PERFURATRIZ QUATRO ANO FEITO FERRO VELHO ENQUANTO A ZONA RURAL SOFRIA SEM ÁGUA E FORA OUTRAS COISAS.

Anônimo disse...

OLHE E SE VOCE NAO DIVULGAR OS BOMBARDEIS QUE FALO EM RELACAO AO CANDIADTO OU CANDIDATA NAO TEM PROBLEMA NAO,VOCE VAI VER NOS BLOGS DO OUTRO LADO QUE SAO MUITO.

Anônimo disse...

e tem mais amigao o bombardeio que mim refiro é so as verdades,nao tenha medo que nao vai ser invencao e inverdades que voce publica a tempo nao.QUER VER VENHAM COM CANDIADATA DO PARAGUAI OU ATRIZ OU ATOR.

Anônimo disse...

Ruim igual essa admisnitracao eu numca tinha visto. Que só sabe termina obras deixada pela ex prefeita. Esse prefeito é bom de uma vaia cuidado que existe voto de protesto, voto debaixo do pano voto melancia que vcs mesmo dúzia. Fora Dilma fora Luiz Jairo

Anônimo disse...

Não vejo a hora de chegar o carnaval 2016, o último dia de vaias q esse prefeito vai levar, kkkKkkkkkkk

Anônimo disse...

Ai imbecil ai de cima estamos falando de política e ñao de carnaval e jairo de novo agora de seis pulos.

Anônimo disse...

mesmo sem ter 3 anos seguidos um carnaval de vergonha na data certa essa administração ta fazendo um com a cara da população.

si liga bicudim q a chibata ta estralando e vc ta dormente ainda kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A. piada do dia e jairo de novo