RADIO SABORES DA SERRA

14 de dezembro de 2015

PENSAVAM QUE EU TINHA ESQUECIDO?

Alguém sabe me informar o placar da última rodada do Campeonato de Master de Upanema? Faz duas semanas que espero a azul turquesa publicar as rodadas, os resultados e nada! O que houve com o campeonato que vocês tanto insistiram em dizer que eram vocês que estavam realizando?

Quando o campeonato estava ocorrendo, a azul turquesa foi pra os blogs, pra rádio e se aproveitou do momento para dizer que era a atual administração que estava realizando o campeonato. Agora meus amigos, pra quem não sabe, o campeonato acabou faz duas semanas e ninguém da azulzinha deu um piu. Pensaram que eu não sabia ou não ia publicar nada aqui? kkkkkkk. Foi de propósito meninos!

O campeonato acabou por causa da incompetência e irresponsabilidade da Coordenação de Esportes do Município, que mais uma vez deu seu show de palhaçada. Agora, tá na hora da azul turquesa vir a público divulgar os motivos, explicar quem foi o único time que não pagou a inscrição, quem foi que quis adiar a rodada porque alguns dos seus jogadores, de outras cidades, não podiam participar da mesma, quem se recusou a conversar com os outros dirigentes para tentar resolver a situação etc.

Vamos meninos, usem os blogs e a rádio para explicar o motivo que acabou o campeonato que vocês disseram que estavam realizando. O povo quer saber, afinal era a prefeitura que estava fazendo o campeonato, não era?

Se alguém for perguntar ao prefeito, ele vai dizer que não estava sabendo e quem vai procurar saber pra resolver. No começo eu pensava que era desculpa de menino buchudo, mas não é não gente. O prefeito diz essas coisas e é verdade. Ele, em seu terceiro ano de mandato, indo pro último, ainda não sabe o que tá fazendo no cargo. Quando ele diz que não sabe o que tá acontecendo, é mais do que verdade, ele não sabe de nada mesmo não, pois quem comanda não é ele. Isso fica evidenciado com esses inúmeros absurdos de sua administração.

9 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha, mas o culpado não é só a coordenação de esporte não, o GESTOR é o maior culpado, é ele quem nomeia e exonera, agora nessa gestão não tem LIDER, com isso falta tudo.

Anônimo disse...

VERGONHA, COMO PODE UM GESTOR ATURAR UM DESCOORDENADOR QUE SÓ FAZ ACABAR COM O ESPORTE DE NOSSO MUNICÍPIO. QUANTOS VOTOS ESTE RAPAZ TEM? NADA JUSTIFICA SUA PERMANÊNCIA DE FORMA DESASTROSA A FRENTE DE UMA COORDENAÇÃO TÃO IMPORTANTE.

Anônimo disse...

A vida indigna pro cidadao

Anônimo disse...

e meu amigo o prefeito nao tem polso nao isso todos sabem tai a VERGONHA EM TODOS OS CANTOS DO RN um prefeito que chorava para chega a prefeitura pedindo uma oportunidade o povo deu tai seu governo no municipio isso em todas as arias da cidade um homem fraco esse luiz jairo pensava que ele iria ser melhor que todos mais foi o contrario ele foi o pior que todos parabens a ex-prefeita maristela que fez muito mais que luiz jairo agora o prefeito com seu grupo tao aperriado por que num vai cair novamente na graça do povo o nome luiz jairo VERGONHA TOTAL

Anônimo disse...

Eu. hein bb !!!!!!!!

Anônimo disse...

I ainda queren mais quatro anos sarava

Anônimo disse...

Com certeza ainda teremos mais quatro anos .

Anônimo disse...

Livrai-me SENHOR!

Anônimo disse...

Passaras