RADIO SABORES DA SERRA

29 de dezembro de 2015

UFC perde amistoso para o Baraúnas


O Baraúnas de Mossoró se apresentou hoje no estádio Freirão contra a equipe do Upanema Futebol Clube - UFC. O objetivo era testar a equipe que vai participar do campeonato estadual desse ano. Já o UFC foi a campo com um time cheio de problemas. O zagueiro Genário recupera-se de cirurgia no joelho. Weber jogou no sacrifício com dores da clavícula. Magno assinou contrato com o Potiguar. Yure não pode participar, assim com Elton. Souza e Lucas com problemas no tornozelo também não participaram.

O jogo começou com nosso time mostrando um bom futebol. Algumas jogadas em triangulação envolvendo Diego, Ledson e Cledinaldo, causaram perigo para o time adversário, que respondeu com boas jogadas de Da Silva e o centro-avante que cara a cara chutou e Wendell fez grande defesa. O primeiro tempo terminou 0x0.

No segundo tempo o Baraúnas mudou praticamente todo o time, deixando apenas Da Silva na equipe. Com preparo físico melhor, a equipe começou a impôr um melhor futebol, mas nada que animasse a torcida presente. Em uma jogada displicente, o UFC perdeu a bola na defesa e a bola foi cruzada para o atacante da equipe mossoroense, que cabeceou no contra pé do goleiro Mão, que tinha entrado no segundo tempo.

Daí pra frente o UFC sofreu com o preparo físico e a ausência de jogadores. Tentava impôr um melhor futebol, principalmente com Diego, mas as pernas do restante do time não ajudaram. No final, Marquinhos sentiu a coxa, ficou caído e o Baraúnas aproveitou e enfiou a bola no espaço vazio para fazer 2x0. Final do jogo.

Para o técnico Vivi, o resultado é o que menos importa, pois a equipe tinha consciência das condições físicas e a ausência de peças importantes.

Nosso destaque vai para o meio Diego, que mostrou que na região, é difícil ter um meia com vontade e qualidade dele. Também destacamos a entrada do jovem Franklin, que estreou na equipe principal e se mostrou muito bem. Alguns momentos de dificuldade devido a estreia, mas mostrou que com o tempo, teremos um bom lateral esquerdo.

UFC agora aguarda a definição de algumas propostas de campeonatos regionais para o início do ano de 2016.

Um comentário:

Anônimo disse...

SE JUNTAR OS DOIS PELADEIROS NÃO DÁ UM TIME DE VERDADE.