RADIO SABORES DA SERRA

4 de janeiro de 2016

JANUÁRIO CULTIVOU AMIZADES ETERNAS. DESCANSE EM PAZ AMIGO

Manoel-JanuárioDesde que recebi a triste notícia do falecimento do amigo Januário Bezerra, não paro de pensar no mesmo. Lembro da pessoa humana, alegre, amiga, inteligente e preocupada com as coisas de Upanema. Era um upanemense em sua essência, daqueles que tinha orgulho de dizer em todo canto que era filho de nossa cidade, que lutava e defendia nossas cores, seja na vida pessoal ou na política.

Já conhecia Januário de momentos festivos. Mas, nossa amizade começou a se aprofundar quando fomos secretários da gestão Maristela e Manezinho. Durante esse período, estreitamos nossa amizade e pude observar o quanto Januário era atencioso, dedicado e preocupado em resolver os problemas de sua pasta. Tratava os funcionários de forma educada e respeitosa, como pouco se viu.

Da política upanemense era um amante e estudioso. Quantas vezes não ligou e passávamos até horas conversando sobre nossa política... Independente de estarmos em lados opostos, Januário sempre dizia que viemos ao mundo para fazer amizades e que a política não deve interferir nas mesmas. Esse pensamento era colocado em prática por Januário. Entrava e saía de rodas políticas, de grupos políticos com muita naturalidade e educação. Sem agredir, sem menosprezar nem humilhar o adversário de momento. Seu recado foi dado. Você deixou muitos amigos, muita saudade.

Que Deus dê conforto a família que nesse momento passa por esse momento tão doloroso. Que em sua infinita misericórdia, possa consolar os corações tão despedaçados nesse momento de tristeza. Que Deus abençoe a todos.


Segundo informações de amigos, o corpo de Januário Bezerra está sendo vendo velado em Mossoró, hoje á noite. Amanhã, ás 09:00h será velado na Fazenda Carão, residência de seus pais. Em seguida, sairá para a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, onde logo após será feito o sepultamento no cemitério Morada da Paz, em Upanema. 

Um comentário:

Anônimo disse...

É difícil suportar,
A dor da despedida,
Principalmente quando a partida,
É para nunca mais voltar.
Amigo descanse em paz.
GERINALDO.