RADIO SABORES DA SERRA

18 de janeiro de 2016

O LIXO EM MINHA RUA

Depois que o blog denunciou o abandono que está o bairro Pêgas, mostrando apenas duas ruas, moradores e leitores do nosso blog resolveram mandar via Watsapp, fotos do lixo que toma conta de toda cidade de Upanema. Essa é mais uma demonstração de que não estamos inventando nada nem estamos mentindo. O povo está vendo que Upanema está indo de mau a pior e o atual governo insiste em tentar jogar desculpas ao vento enquanto o povo sofre com o lixo na sua porta. Moradores das ruas Lucas Carlos, Manoel Carlos e Vasco da Gama, enviaram imagens. Veja:








É bem verdade que vários moradores insistem em jogar lixo, poda e entulho em dias que o recolhimento deveria passar. Mas, essa conversinha pra boi dormir não cola mais. Tem lixo acumulado nas ruas desde o ano passado, segundo uma moradora. O calendário divulgado pela secretaria de Urbanismo não passe de um enfeite. Já provamos várias vezes que o caminhão da poda não passa no período que está marcado. Portanto, essa é mais um engodo dessa administração. Não sou eu que está dizendo nem mostrando, é o povo. Por falar em povo, estou vendo um movimento popular crescer, sem precisar vir liderança, nem políticos. O movimento é de indignação popular, ou seja, o povo está se revoltando e botando a boca no trombone contra essa administração. Engana-se que são só os que votaram contra Jairo. São ex-eleitores dele também! 

A união das forças começa a se desenhar com o objetivo de fazer uma mudança em quem prometeu mudança, mas esqueceu de avisar que era mudança pra pior.

O eleitor upanemense botou, o eleitor upanemense tira!

Nenhum comentário: