RADIO SABORES DA SERRA

19 de abril de 2016

ASSUNTO DIÁRIO: SÓ NÃO VOTO NO PREFEITO

Estamos há poucos meses da eleição para prefeito. Nunca pensei que passasse tão rápido, nem imaginei que chegaríamos nesse período com um prefeito tão desgastado administrativamente e politicamente. Aliás, um fato está intrinsecamente ligado a outro. Em conversa com membros da oposição, o sentimento é o mesmo, ou seja, Luiz Jairo se queimou sozinho e de forma tão rápida que surpreendeu muita gente. A incapacidade de administrar o município, fazendo com que não avançássemos de forma consistente em áreas que o município apresentava crescimento, aliado a uma péssima condução do processo político, está resultando num caos administrativo, que só não está pior em virtude das obras e máquinas deixadas pela gestão anterior.

O povo que não votou, já sabia que seria um caos, mas não tão grande e tão rápido. Outros, acreditaram num sonho e hoje estão bem acordados observando o tamanho do pesadelo que se encontram. E é desse povo que quero falar agora. Você que mora em Natal, que mora em Mossoró ou outra cidade do Brasil, queria dizer que nós que fazemos parte da oposição, estamos impressionados com a quantidade de gente que não vota mais no prefeito. Falo isso com toda sinceridade que eu possa expressar. Gente que nunca votou no PMDB ou contra o “vermelho”, que era a cor original dos bicudos - até chegar Luiz Jairo e toda eleição mudar de cor em virtude das puladas de galho, quer dizer, de partido. Todos com o mesmo discurso: só não voto no prefeito. A insatisfação vem de todas as áreas, de motivos pessoais, de insatisfação com a incompetência, do nojo da cambada de malas cerca o prefeito, da inoperância da máquina pública, da impopularidade do prefeito que se esconde atrás de um celular e por aí vai.

A tentativa de reverter o pensamento desse povo, já começou faz tempo. Alguns aliados do prefeito pregam que esse povo volta, em virtude da oposição não ter dinheiro. Ou seja, a PMU ou o prefeito devem ter, por essa teoria. Esses aliados entram numa contradição que deixa o prefeito numa situação constrangedora, na medida em que nunca se viu um prefeito botar tanta culpa na crise para não fazer nada. Afinal, tem dinheiro ou não tem?

Não tenho bola de cristal pra dizer se voltam ou não. Só sei dizer que conheço bem a maioria dos que hoje não votam no prefeito e digo uma coisa: a maioria não volta mais não, viu menino! Gente que está indignada, gente de coragem, de caráter, que reconhece que errou em acreditar no prefeito e em seu grupo, que não tem vergonha de admitir que levaram uma lapada do prefeito, gente que tem discernimento para enxergar que Upanema não avançou em quatro anos e precisa retomar o crescimento. Essas pessoas cansaram de ver um prefeito e um grupo, que se esconde em caminhonetes blindadas, que passam e fingem que não conhece, aliás, na maioria dos casos o prefeito não conhece mesmo não. Não é atoa que ele só andava com um a tiracolo na campanha. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja sabia

Anônimo disse...

O maior problema é que sabemos que ainda tem gente que o acompanhara simplesmente por dinheiro, isso acontece do Gari a supostos secretários, vergonha não ficou para todos, caráter para poucos.

Anônimo disse...

A quem vamos recorrer,a Josivan Barbosa?kkkkkk.

Anônimo disse...

Ainda fica alguns babões acreditando que aqueles que dizem que não votam no prefeito é só "BALANÇAR A CUIA" que votam todos. Referem-se ao dinheiro que o prefeito vai dar a essas pessoas pra votarem nele. Já pensou à mente da BICULANDIA com o povo de nossa cidade, chamando as pessoas de BURRAS!

Anônimo disse...

CLASSIFICADOS DA TRIBUNA DO NORTE: Procura-se um Bacurau que se propoe a ser candidato em Upanema para o embate com o atual prefeito. Diante da inexistência, vamos convidar o Ver Valério para a referida disputa. Os interessados podem ligar para: 84-3221-6161 que submeteremos para análise em um comitê político.

Anônimo disse...

Ta difícil, nao voto no prefeito e nao surge a oposição...temos pressa!

Anônimo disse...

Meu povo me digam uma coisa!
Se as gestões passadas tivessem sido acomodadas como estaria nossa cidade???
Porque ja se passaram quase 4 anos e esse prefeito só fez remendos,reinalguracoes,esperas de emendas de deputados que nunca virão,promessas,promessas,promessas...
Que prefeito é esse minha gente???
É com grande pesar que reconheço que esse homem governa de forma desastrosa a nossa querida Upanema.
A nossa cidade era um lugar belo,os trabalhadores da PMU trabalhavam mais felizes no passado do que hoje, mesmo aqueles que não votavam no PMDB.
Mas hoje é exatamente o contrário,quem votou no prefeito e trabalha com ele está com raiva porque ele é um péssimo patrão. Pode um negócio desses???

Anônimo disse...

Cheguei um dia na oficina um homem do sítio num lamento q dava dõ, mas com voz alta dizia como é que pode lá em casa nunca votou no pmdb aí depois que esse prefeito ganhou eu nunca mais vi ele lá em nós, mas nunca eu voto nele de graça

PROFETA disse...

esse cara parece que ou é maluco ou se faz de otário,fica aí querendo subestimar a inteligência das pessoas com umas matérias mais absurda do mundo!e aparece uns bacuraus que até hoje não se conformaram com a derrota, batendo palmas para esse desmamado da prefeitura.um camarada que na época da administração passada que foi a pior de todos os tempos, ganhava sem trabalhar e futricava a vida dos outros o tempo todo que é o que ele sabe fazer e muito bem feito por sinal,vai procurar uma lavagem de roupa meu amigo ou então vai chupar prego até virar alfinete. vai procurar um candidato pra enfrentar o LUIZ JAIRO porque se não vai ser lapada de novo kkkkkkkkkkkkkk os que vcs apresentaram até agora não vai dá nem pra dançar a metade da música kkkkkkkkkk fuiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Vi um bicudo dizer que sempre votou no prefeito que depois que ganhou não deu preço a ele, disse que sua mulher toma Remédio controlado e ta tendo que comprar. Disse também que a mulher ta guardando as caixas para esfregar na cara do prefeitura se acaso fosse pedir voto lá esse ano; se isso vai acontecer eu não sei mas que ele disse, disse!

Anônimo disse...

F