RADIO SABORES DA SERRA

19 de abril de 2016

RACIONAMENTO

A situação do nosso país é triste. Numa cidade "acolá", os pacientes e funcionários de um órgão público ligado a secretaria de saúde, estão na base do racionamento alimentar. A feira acabou na semana passada e segundo consta, o fornecedor disse que não vende mais enquanto não quitarem o débito anterior, que parece ser bem volumoso.

Pra piorar, o suco, que é um item básico para os pacientes, nem pensar. A janta de hoje foi a sobra do almoço. Amanhã ninguém sabe nem tem previsão do que será o cardápio.

É a crise. Mas, na propaganda dos partidos só aparece prefeito dizendo que tá tudo bem, tudo muito bom. Interessante né?!

Alguém conhece alguma cidade com esse tipo de situação minha gente?

9 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos o de nossa cidade hoje na TV programa do PR, falou que não falta nada, os professores qualificados, as escolas todas com ar condicionado, inclusive na zona rural, Anax, diga aí se é verdade. Eu lembro que Maristella deixou bem 40 novinhas, encaixadas faltava só instalar será que já fizeram isso.

Anônimo disse...

A pessoa mais credenciada para responder esta pergunta é voce que já andou todo o Brasil carregando melancia.

Anônimo disse...

Vocês já viram um carro costurado? Se não olhe para as ambulâncias que vê! A placa dela é: MZI6694.

Anônimo disse...

É lamentável a situação de Upanema. Várias pessoas me diziam que se esse prefeito que aí está ganhasse a eleição Upanema iria regredir. Eu nunca acreditei nisso. Pois não é que várias pessoas acertaram!!!
Mas que lastima,eu acho que nós upanemenses não merecíamos esse abandono por parte do prefeito. O posto de saúde faz tempo que vive na U.T.I. ambulâncias sucateadas, mau atendimento, remédios faltando, aí agora racionamento de comida.
Era só o que faltava...

Anônimo disse...

Kkkk. Entendi.

Anônimo disse...

Conheço essa cidade é Upanema.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

DISFARCE. KKK

Anônimo disse...

só tenho a lamentar com tanto besteiras de derrotados nas urnas, e que vai ser novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse povo de Upanema não tem o que fazer não? vão procurar uma lavagem de roupa pelo menos bando de parasitas.