RADIO SABORES DA SERRA

15 de junho de 2016

MOVIMENTAÇÃO DE PEÇAS NO TABULEIRO DA POLÍTICA UPANEMENSE

Os bastidores da política upanemense estão fervendo com notícias, boatos, articulações, tramas e golpes de todos os lados. O mais recente comentário que circula é sobre uma articulação envolvendo dois vereadores da situação. Pelo que apuramos com algumas fontes, os vereadores Carlinhos Garcia e Ferrari Basílio teriam interesses semelhantes para o próximo pleito. O objetivo seria eleger o filho de Ferrari, Igor Basílio, para vereador. Igor também namora com a filha de Carlinhos Garcia. Carlinhos então abriria mão da vaga de vereador e buscaria a vaga de vice-prefeito, como o Blog do Anax já adiantou em primeira mão.

Portanto, Igor teria o apoio do pai e do sogro para buscar a vaga de vereador. Já Carlinhos, contaria com o apoio dos deputados Jácome e Jacó Jácome - que já declararam que esperam que Carlinhos busque algo maior na política local - além do empenho de Ferrari para conseguir a vaga de vice ao lado de Jairo. A articulação tem sentido e tem lógica. Tudo se encaixaria. Igor se elegeria e Carlinhos seria uma grande força para a campanha de Jairo.  

PROBLEMAS
Dois problemas precisam ser resolvidos para que o plano seja colocado em prática. O primeiro problema tem nome: Anísio Jr. Onde ficaria Anísio Jr. nessa história? Apesar de estar atento ao desenrolar das articulações, Anísio Jr. vai esperar - até quando eu não sei - para abrir os braços, no estilo Sandra Rosado, para não ser engolido. Se demorar muito, pode não dar mais tempo.

O segundo problema chama-se Joseilton Costa. Segundo fomos informados, Joseilton teria o desejo de ser o representante da família Basílio, caso Ferrari Basílio não fosse o candidato. Ele contaria com o apoio da grande maioria da família para a disputa. Joseilton já foi candidato e teve expressiva votação, o que o credencia para tentar a vaga.


Como disse no início, nada disso é oficial. Mas, é o que se comenta e é o que tem sentido. Não tô inventando absolutamente nada. As conversas de bastidores, as reuniões estão existindo sim. Agora, resta saber quem jogará melhor as peças desse tabuleiro.

33 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, traga notícias da chapa oposicionista. A toda hora o sr só traz notícias requentadas da situação.. Como está o tabuleiro da oposição? Diga-nos quem são os possíveis candidatos a prefeito e a vice? Entendo seus comentários, que tem um único propósito: DESARTICULAR A SITUAÇÃO. Faz parte, sabemos disso. Acho que tem um tiquinho de preocupação (rsrsrs).

Unknown disse...

Kkkkkkkkk se preocupe com a chapa de v

Anônimo disse...

SE NÃO TEM CANDIDATO QUE PRESTE KKKKKKKKKK TEM QUE FICAR INVENTADO MODA,FALANDO MAL DO PREFEITO E DE TODA FAMÍLIA BICUDO.

Anônimo disse...

Tem sentido esses calculos feito pelas familias aí anunciadas,familia basilio só tem chance com o candidato a vereador Joseildo.

Anônimo disse...

O bicudos imudos vão trabalhar que é melhor pra vocês por essa cidade tá um lixo.

Anônimo disse...

A hora chegara .bicudos amigos kkkk

Anônimo disse...

A familia bicudo so trabalhou para desmanchar o que jorge luiz fez mas se luiz jairo diz ter forca aguarde nosso candidato que vem ai so vamos divuga no momento certo podem espera jairo num E isso tudo que vcs bicudos inventa nao num tem forca para trazer uma obra do governo federal agraca a ex-prefeita ter deichado algumas obras para ele concluir por que se nao nao tinha o que apresenta o povo mas aguardamos esse prefeito passar em nossa porta diga a luiz jairo que bote taxa para o povo pagar que ele ganha outra lesado esse prefeito podendo ter feito uma boa gestao para se reeleger fez foi desgraca na cidade mas o que e dele vamos da na urna

Anônimo disse...

nunca upanema se manteve tao limpa como agora querida,montanhas de lixo teve na gestao passada,quer eu mostro fotos,e outra,anax qual melhor nome para ganhar as eleicoes e principalmente para gerenciar a cidade,valerio ou manezim? manezim como se sabe so é lembrado por causa do pessoal da clc,sem aquele pessoal ele nao existe,para completar complicado com a justica e nunca ganhou uma eleicao para nada, ja valerio foi prefeito e vereador duas vezes,oproblema é que valerio teve uma administracao meia desmantelada,e quem garante se manezim sendo prefeito era diferente de valerio? qual melhor nome para upanema?

Anônimo disse...

Esse prefeito .que tá agora é que não dá mais .fora .fora.

Anônimo disse...

mesmo os bacurais fazendo parte de um dos partidos de maior quadrilha politica do brasil junto com o pt,que quebrou a petrobras e deixou muitos pobres desempregados,mim parece que é ainda o que os adversarios da prefeitura se sustentam,porque em termos de candidatos e nomes meu amigo,ta ruim viu.

Anônimo disse...

Bacurais não chore agora não tá cedo, bando de um ano imundos

Anônimo disse...

Vai procurar o que fazer blogueiro sem cacife.

Anônimo disse...

Você só posta os comentários dos bacurais

Anônimo disse...

pt pmdb e pp juntos ou trio acabaram com o brsil e estao todos unidos aqui em upanema v ala me deus

Anônimo disse...

é muito ladroes nos partidos de brasilia anax,muitos desvios anax,será que atingiu alguma coisa aqui tambem?

Anônimo disse...

O PT DE UPANEMA É MAIS FRACO QUE CALDO DE PEDRA KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A Oposição não está conseguindo lançar nem Pré-Candidatos a Prefeito,imagina Oficializar Candidato,ta feia a coisa.

Anônimo disse...

Vcs bicudos tao e se pelando de medo o nome que possa vim da oposicao isso sim tipo um nome da familia de jorge luiz quem sabe ou o nome da mulher de jorge luiz para colocar esse luiz jairo fora da prefeitura aguente bicudo amigo o caldo de vcs ta preparado a era jairo ta chegando o fim

Anônimo disse...

Você ta esquecendo o PR que faz parte da quadrilha também e ta com o PT até agora, ele só não é muito falado por que é um partido nanico mais está até agora debaixo da asa do PT. Seja honesto e deixa de pensar que o povo é desinformado. Sem falar que aqui em Upanema tem muitas coisas que precisam ser investigadas.

Anônimo disse...

Tem um ditado que diz: "Quem não tem dinheiro conta história". No caso desse blog é: "Quem não tem candidato conta história".

Anônimo disse...

ouve varias suspeitas e até algumas comprovadas de desvios da prefeitura e nao foi o pr e nem esse prefeito nao.

Anônimo disse...

pensei que voces iam dizer que os azulzinho tava com medo de valério,manezim,dacio,targino,pequena,gineton e francisco dos cereais.

Anônimo disse...

FALANDO EM ROBALHEIRAS DE PARTIDOS,PARECE QUE AQUI SO TEVE UM PARTIDO TALVEZ ACUSADO DESSAS COISA,AGORA TEVE OUTROS ACUSADOS DE DESASTRES E DESLEIXOS ADMINISTRATIVOS,AGORA MIM PRECE QUE SO TEVE UM ACUSADO DOS MESMOS MOLDES DOS DE BRASILIA,PODE PROCURAR QUE TEVE UM COM PROBLEMAS DE DESVIOS DISSO E DAQUILO,QUAL FOI O PARTIDO EM?

Anônimo disse...

nao sei como voces tem estomago de idolatrar partidos metidos no submetidos no submundo do crime,queria ter esse estomago pra mim botar nas redes sociais SOU BACURAU SOU BACURAU o brasil ta precisando é de homens honestos e decentes,nao partidos na maioria so compostos de ladroes travestidos de politicos,acordem que atingiu todo mundo,olhem os desempregos.

Anônimo disse...

Falar sobre o concurso da câmara, vocês não querem, pois é, o presidente passou só o irmão, você tem estômago pra isso, pena que não pode assumir já é funcionário público e a vaga dele não é de técnico na câmara, querem estimar a inteligencia do pivô de Upanema.

Anônimo disse...

Para anax.

ALÔÔÔ BLOGUEIRO...
EU TÔ LIGANDO PRA TE AVISAR,
QUE A RURAL VEM AI,
E VOCÊ NÃO VAI SUBIR.
Ô CHAME UM TAXI QUE EU VOU PAGARRRR...


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EDWARD disse...

Já pensou no mesmo palanque aqui em Upanema o PMDB de HENRIQUE o PT e o PP,partidos que foram a favor da destituição da presidenta DILMA,como fica a situação do amigo ayzamaque junto aos seus eleitores,qual é a explicação que o mesmo vai dá aos mesmos,vai ser muito constrangedor para o amigo EDIL,ONDE ESTA A IDEOLOGIA DO MESMO?

Anônimo disse...

Vai querer botar a conta do irmão na caderneta do vereador mais atuante na atual legislatura, isso é o que vocês sabem fazer, faça sua parte Edward junto a seu irmão, deixe Aysamaque fora, na campanha local, não existe esse jogo sujo que você quer fazer. Aceite a situação HUMILHANTE que seu irmão passa.

Anônimo disse...

qual partido acusado mais de uma vez de desvios,robalheiras,falcatruas em licitacoes,carnavais,quem é que sabe?

EDWARD disse...

Primeiro você se identifique como eu me identifiquei,ou você não sabe ler ou não sabe interpretar,porque eu nunca falei que o meu amigo Ayzamaque não é atuante,pelo contrário,acho um Vereador dos mais atuante da atual legislatura,o que eu disse que a situação do mesmo perante ao povo é complicada,haja visto que foi o PMDB que fez toda maracutaia para tirar a nossa presidente do poder ou estou errado?Analfabeto(a).

Anônimo disse...

queria ver a parte de cima do pt de upanema pedindo voto para valerio na proxima campanha,quero ver de camarote todo no ar e com champanhe. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tão querendo lavar a roupa suja, na lavanderia dos outros, tenha calma que o vice ainda vem para a oposição e vai ser vereador, ele é um cara bom.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa eu quero é mais . Político nenhum presta chupetas