RADIO SABORES DA SERRA

20 de junho de 2016

ÔNIBUS ESCOLARES SÃO BOMBAS RELÓGIO PRONTAS PARA EXPLODIR

Ao terminar sua gestão, a prefeita Maristela foi responsável por mais que dobrar e entregar uma frota de veículos novos. Foram motos para Guarda Municipal, ambulância, carro para os PSF´s, um Celta que ontem ás 21:15h na rua Vereador José Fernandes da Rocha estava sendo empurrado por moradores. Trator, máquinas e principalmente ônibus escolares novos.

É justamente sobre os ônibus que quero falar. Toda semana, recebemos reclamações de alunos dizendo que o ônibus não foi, ou deu prego quando se dirigiam para as escolas ou de volta pra casa. Ônibus novos, com pouco mais de três anos de uso e que estão virando sucatas ambulantes. Verdadeiras latas de sardinhas que amontoam dezenas de alunos em condições desumanas por longos percursos, em estradas horríveis.

Vejam nas fotos, as condições que se encontram nossos ônibus que transportam nossas crianças, nossos jovens, que são o futuro de Upanema. É isso que é vida digna para o povo?

Já tivemos casos de ônibus com pneu estourado causando medo e risco para os alunos. Não serviu de alerta. O prefeito brinca com a sorte. Tem dado certo até agora, pois já tivemos a fase da falta de médicos, a falta de apoio a Polícia e agora a fase de deixar os ônibus em situação de perigo iminente.

Na foto acima, vemos que o pneu está sem a menor condição de uso e pedindo pra explodir. Na verdade é uma bomba relógio pronta explodir. Resta saber até quando vão brincar com as vidas dos upanemenses.

16 comentários:

Anônimo disse...

Sao uns bando de urubus

Anônimo disse...

Só trazendo o Janot para Upanema para ele ver essas coisas.

Anônimo disse...

Eu já não gostava dessa cidade,e agora é que não gosto.upanema tá acabando,destroido já era.

Anônimo disse...

Bombardeio vai ser quando no dia 02.10.16 ao abrir as urnas e uma vitoria esmagadora de Luiz Jairo que vai passar de 1.024 para 2 gigas(2.048) de votos.

Anônimo disse...

O pior cego é o que não quer vê!

Anônimo disse...

mim desculpe a pergunta,mas esse pneu é no brasil?

Anônimo disse...

VA EMBORA E VOLTE SO QUANDO VALERIO,MANEZIM OU DACIO FOR GERENCIAR VOCE E A CIDADE,NAO IRAIS DEIXAR A MENOR FALTA PARA OS AZULZINHOS.

Anônimo disse...

janot é bom para apurar desvios e robalheiras nao? entao nao cabia bem nessa gestao nao,ja na passada.

Anônimo disse...

isso nao era retrato duma gestao de valerio ou manezim nao meninos,olhem que era,essa a edu cacao ganhou até medalha de ouro.

Anônimo disse...

esse nao entende de politica nao,achar que a maioria é so de dois mil votos,abestado dependendo do candidato pode se ter uma maioria de quatro mil votos,vai aprender sobre politica pra nao sair conversando besteira por ai.

Anônimo disse...

é muito ladrao e desonestos nos partidos politicos minha gente.

Anônimo disse...

Eu não sou você que comer a custa de política não.seu abetado.

Anônimo disse...

é muito ladrao sendo preso nos partidos de brasilia meu povo,é quase todo dia.

Anônimo disse...

ANAX ABRA A MEMORIA DESSE PESSOAL,DIGA QUE TODO DIA É POLITICOS PRINCIPALMENTE DE DOIS PARTIDOS SENDO PRESOS,AFASTADOS E ETC,ABRA MENTE DESSE POVO QUE SO SABE DIZER QUE É BACURAU BACURAU DESALINHE ESSE POVO ALIENADO.

Anônimo disse...

bomba vai ser quando lula e dilma forem para cadeia ai sim e um bombaço

Anônimo disse...

Gente tudo bem que todo governo tem suas falha ok mas se tratando de nossa cidade veja bem o que foi que jairo conseguio em brasilia para nossa cidade? Acompanho a politica local e vejo o despreparo desse govero um municipio como o nosso que paga um imposto alticimo o prefeito coloca para o povo pagar taxa de lixo taxa de luz etc um governo que pregava a mudanca foi mecher com quem ja e inraisado a oposicao quem sabe politica entende o que to falando jairo munca era para ter atacado a oposicao como ele fez agora se
Os mininos se unirem toma essa de jairo brincando o jairo num sabe nem fazer politica pedir voto pior ai eu pergunto ele com a impopularidade dessa vai ser eleito minha gente de novo ? O povo de nossa cidade esperava mais desse jairo mas hoje com toda estrutura que tem a PMU corre o risco de jairo ser riscado do mapa politico igual a ex-prefeita micarla de sousa . Povo ta so aguardando jairo com sua equipe sair pedindo voto qual argumentacao anax jairo dize aos eleitores?