RADIO SABORES DA SERRA

30 de junho de 2016

ONILDO BEZERRA COLOCA NOME A DISPOSIÇÃO DA OPOSIÇÃO

BACURAUS AGUARDAVAM COM ANSIEDADE A DECISÃO DE ONILDO

A oposição em Upanema deu um importante passo rumo a próxima campanha municipal. Com o risco de não ter o nome de Manezinho como representante do grupo por problemas com a Justiça, fazia-se necessário a escolha de um nome que pudesse ser a alternativa ao nome do ex-vice prefeito para disputa no próximo pleito. Após sondagens do grupo político e o convite por parte de várias lideranças da oposição, foi marcada uma reunião para explicar com estava o processo de escolha do nome dos bacuraus para a disputa. 

Numa reunião informal na Fazenda Nova, Manezinho explicou sua situação e disse que não tem vaidade. Se o nome dele não apresenta as condições legais no momento, não é justo que o grupo espere por uma decisão que não tem data para ocorrer. “Estamos nos aproximando das eleições. Infelizmente não tenho um posicionamento sobre o processo que recorri na Justiça. Não vamos mais esperar. Temos que tomar uma atitude agora e escolher um nome que seja capaz de tirar Upanema dessa situação”, falou.

Para Manezinho, o nome de Onildo representa o que a sociedade espera hoje. Um homem sério, honesto e que tem capacidade para realizar um bom trabalho a frente da prefeitura. Foi ele quem fez o convite a Onildo para colocar seu nome como pré-candidato a prefeito.

Onildo tem um currículo de trabalho prestado ao esporte e respeitado pelo seu comportamento ético, honrado e pela competência por onde atuou. Agrônomo de formação, Onildo hoje exerce a função de Policial Rodoviário Federal. Para poder colocar seu nome a disposição do partido e conseqüentemente do grupo, Onildo terá que se afastar do trabalho até sexta-feira, prazo limite para quem quer se candidatar ao cargo.

Ele falou em seguida. Era grande a expectativa do público presente, que aliás, foi bastante numeroso e animado. Todos aguardavam ansiosos pela resposta de Onildo, já que o prazo para que ele se afastasse estava muito próximo. Primeiramente Onildo agradeceu a todos os presentes e o carinho com que seu nome está sendo recebido. “Confesso que fiquei surpreso com o tamanho da aceitação ao meu nome. Estou muito satisfeito”, disse. Para ele, esse foi um dos fatores que pesaram para que ele tomasse a decisão. E a decisão tão aguardada foi anunciada e recebida com uma empolgação por parte do público presente. “Queria adiantar que eu vou me afastar do meu trabalho para que realmente eu possa ouvir mais lideranças, ouvir os amigos, ouvir a minha família, todas as pessoas que querem o bem de Upanema e se na convenção o meu nome for escolhido eu vou agradecer e contar com cada um pra que a gente possa fazer o que melhor for para nossa Upanema”, falou.

A pré-candidatura de Onildo teve a chancela de ex-prefeitos de Upanema, como Valério Augusto, Antonio Targino, Manoel Lino, Jorge Luiz e Maristela. Onildo fez questão de ouvir todos para que pudessem expor o que eles achavam da possibilidade dele colocar seu nome a disposição do grupo. “Acho importante ouvir pessoas que já tiveram um mandato popular. Todos eles se comprometeram em me ajudar caso eu seja o escolhido. Todos me disseram que vão me apoiar. Isso eu agradeço demais, pois demonstra que não vou estar sozinho. Vou aprender com os erros e acertos dos mesmos e ao lado do povo vamos construir um trabalho sério e voltado para quem precisa”, comentou.


O período agora é de escuta e conversas, segundo Onildo. A intenção é procurar o grupo para conversar e explicar suas idéias no sentido de mostrar seu projeto e consequentemente ter seu nome aprovado na convenção que ocorrerá entre os dias 20 de julho e 05 agosto. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Agora o bicho pegou. Quero ver a turma azul se segurar.

Anônimo disse...

Agora é federal.

Anônimo disse...

E agora sera q eles ainda querem saberq e o candidato vamos botar essa coja de nojentos pra fora de nossa cidadekkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é esse mesmo que vai levar uma lapada! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tou me tremendo de medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PAULO disse...

rapaz do lado de la a coisa ta feia viu o povo ta pulando tudinho

Anônimo disse...

O nosso time tá formado com experiência e o nosso treinador do time esse é que tá preparado, venha quem vinher.

Anônimo disse...

E aí prefeito.arrume sua mala, tá chegando a hora. 😭😭😭👛.

Anônimo disse...

Eu falei que tinha candidato, e dos bons. Agora os lava taxa vão ter que se virar.

Anônimo disse...

agora e federal kkkkkkkkk toma bicudo DIDIU JORGE LUIZ, CELITON LUIZ, ANTONIO TARGINO, MANOEL LINO, MARISTELA, E OUTRAS LIDERANÇAS UPANEMA ESTA DE PARABÉNS eu era bicudo DEUS me livre nunca mais so em ver minha cidade destriuda tudo acabado coisa q eu nunca vi vamos la galera vamos la DIDIU estamos com vc abraço ....

Anônimo disse...

Agora e federal. vai ser thudoooo

Anônimo disse...

E os cangaceiros estão para arrumar as malas.

Anônimo disse...

Anax aonde fica o quinze desta vez

Anônimo disse...

A onda agora e onze 11 confirma

Anônimo disse...

O negócio não é ser quinze, o negócio é ser bacurau! Os coitados dos bicudos já foram: 11,25,23,40 e por enquanto São 22, por 3 vezes mudaram de cor; vermelho, laranja e azul. Nem camaleão troca tanto de cor.

Anônimo disse...

Vcs bicudos já usaram a ordem numérica quase toda até chegar ao 22,por que agente não pode mudar para o 11

Anônimo disse...

Anax vc agora vai gritar o quinze aonde em campo grande kkkkk.

Anônimo disse...

Os anônimos acima esqueceram de incluir o atual vice prefeito que passou por varios partidos e foi destituído de todos por infidelidade partidária ou incoerência e incapacidade

Anônimo disse...

E vocês bicudos vão passar a derrota a onde.arumer a mala,seus dias estão contados.

Anônimo disse...

o vice prefeito esta nrindo a toa botou os garcia no bolso e seus tres tios pense num mala