RADIO SABORES DA SERRA

29 de agosto de 2016

NÃO FORMOU DE NOVO

Pela terceira vez nessa campanha, o candidato Luiz Jairo tenta realizar um grande evento e não consegue pelo menos repetir o que acontecia na campanha passada. Neste sábado foi a vez de tentar fazer um grande comício na comunidade de Nova Vida. Não formou mais uma vez. Se acharem que estou mentindo, vejam a melhor foto que eles publicaram em blogs e/ou redes sociais e, contem com paciência que vocês vão ver que tem ESTOURANDO cerca de 170 pessoas no comício em Nova Vida. Isso mesmo, eu contei um por um e ainda dei um crédito de umas 22 duas pessoas a mais. Contar gente em comício só da pra fazer se tiver pouca gente né?! Lembrando que a maioria do povo era da cidade, formada por cargos comissionados, parentes e afins.

Colocaram a disposição do “povo”, dois ônibus. Um era suficiente pra levar a quantidade de gente que tinha no comitê, que era o local de saída. Na campanha passada, filas e filas de carros para ir para zona rural. Ontem, uma muquequinha.

Quem não viu a saída, em virtude do que acontecia nas campanhas passadas, onde sempre faziam carreatas na volta para a cidade, ficou esperando nas calçadas para ver a chegada. Cadê? Nada!

Gente, eu sei que a rejeição do prefeito é grande, mas tá surpreendendo o tamanho. O prefeito não consegue reverter a quantidade de adesões, não consegue atrair o povo para os eventos, muitos têm vergonha de vestir a camisa e mostrar que fazem parte desse desastre administrativo. Só pode ser isso! Não tem cabimento o prefeito com a máquina, com pessoas capazes, com recursos e estrutura disponível, não fazer um evento que digamos: esse foi um grande evento ou um evento organizado. Só tem uma resposta para isso: o povo não acredita mais nesse grupo, nas promessas não cumpridas, na ausência do prefeito durante três anos, na troca de aliados tradicionais, por bacuraus que chegaram de última hora.


O blog do Anax sempre disse que o prefeito ia ter dificuldades de convencer o povo que ele abandonou. Estamos vendo isso hoje. O povo de Upanema cansou, pois é um povo inteligente, que não se engana com falsas promessas, que dar o troco em quem não atende os seus anseios. A ausência do povo nos eventos do prefeito é apenas reflexo disso. O povo já demonstra que não quer mais a continuidade desse projeto de poder, nem dar mais uma chance a quem tinha um SONHO PESSOAL de ser prefeito e infelizmente está transformando sua administração num pesadelo para a população de Upanema. Ainda bem que o povo acordou!

25 comentários:

Anônimo disse...

Nas entrelinhas desta matéria só tem uma palavra que resume tudo:INCONFORMISMO

Anônimo disse...

Vcs falam q a campanha passada de luiz jairo não dava ninguém nos comicios assim como ta falando agora, ai voltou atrás e agora diz q na campanha passada eram filas e filas kkkkk. Percebe-se a sintuação de vcs.é só mais 4 anos

Anônimo disse...

O povo acordou só você que ta dormindo, tadinho ,aprenda a contar ,porque desastre foi o evento de vocês, que não deu nem pra percorrer as principais ruas.

Anônimo disse...

Lendo sua matéria, só posso concluir uma coisa. Desespero!! Tenho certeza sr: Anax que a única falta que vc sente é das mamadas que recebia, não é na população de Upanema que o mesmo pensa, mais em si mesmo. Campanha passada seu candidato estava eleito "Na boca de vocês, é claro". E o que ele levou? Só uma Lampadinha de1024. Não seja tão injusto ao querer contar vitória antes do tempo, a resposta virá dia 02. Ahhhh! Mais uma coisa. Se para vocês o prefeito tem uma péssima administração, pq será que existe adesões?!
Vamos saber controlar o desespero né? Pq já tá ficando feio! 😘

Anônimo disse...

Vc ta desesperado, vai levar uma lapada ainda maior, essa vai doer viu, chuuuuuuuuuuuuuuuuupa derrotado

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂 Tenham calma bicudo amigo, o leite da vaca ta acabando kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sera mesmo em inconformismo ou sera a mais pura verdade ? A verdade doi né?
#aceita que doi menos .....kkkkkk

Anônimo disse...

O sonho de Jairo, o pesadelo dos Upanemense.

Anônimo disse...

Imagine se Luiz Jairo ganhar mesmo, hein? Aí você e seu irmão vão infartar de vez! Você podendo ir se ocupar em alguma coisa, aí vem falar do prefeito! Tá com invejinha dele, tá? Tá com saudade do peitinho da prefeitura, tá? Menos, por favor!

Anônimo disse...

O Sítio Colorado clama por água tanto para os humanos quanto para os animais, um pequeno poço com cata-vento vive quebrado.

Anônimo disse...

se não mexe com vcs porque vc passou o domingo sentado em frente o hotel central deixe de falar besteira bacural ceboso

Anônimo disse...

Calma bacurais a segunda lapadaaaaaaaaaaa vem ai

Anônimo disse...

Parece que tem bicudos desesperado pois um só colocou tantos comentários que quase não deixa espaço para mais ninguém. À sobre as adesões que foram para lá todo mundo sabe por que é!

Anônimo disse...

Menino vocês dão notícias daquele rapaz que a 4 anos a trás filmava as ruas de Upanema, acho que ele foi filmar as ruas agora e caiu num buraco e quebrou a filmadora, por que buracos não falta para ele filmar nem lixo nem esgoto,tudo isso tem de sobra a agora tem muito animais também. Vamos menino comprar outra filmadora agora tem muito desmantelo para você filmar. Kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

A falta de água não é culpa do prefeito, e sim de nós mesmo que por sermos tão pecadores ,nem chuvas Jesus ta mandando, vocês falam muita besteira, vão arranjar votos pra diminuir a lapadaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

O nova vida azulou, façam vocês um evento lá.

Anônimo disse...

Mais cuidado com as vacas,pode que elas confundam vocês com capim kkkkkkkkkkk verde....

Anônimo disse...

kkkkk tadim desses bicudos só tiveram o gostinho de ganhar uma vez e tão com esse fogo todo, só um cego num ver as desastres desse home não ta valendo bosta

Anônimo disse...

Tô sabendo que lá ele levou foi vaias. Só tinha os bb que foram daqui.

Anônimo disse...

VALEU JAIRO,VAMOS GANHAR ESSA BEM MAIS FÁCIL.

Anônimo disse...

Cadê as adesões bacurau ?

Anônimo disse...

essa vai ser maior

Anônimo disse...

uhohou !hum onildo chegou

Anônimo disse...

Vaia vão levar vocês otarioooos

Anônimo disse...

Jairo foi e continua bem melhor que Maristela. Pq vcs não falam da tal prefeita? Falem do tempo em que vcs " trabalhavam "!?