RADIO SABORES DA SERRA

17 de setembro de 2016

2 EM 1 SÓ FAZ QUEM TÁ COM O POVO

A coligação Upanema em Boas Mãos realizou mais um grande evento ontem. Programada uma Motociata, o evento se tornou tão grande que acabou se transformando em Motociata e Arrastão - coisa de quem tá com o povo.

Impressionante a quantidade de gente no terceiro evento realizado pela coligação na semana. Segunda, realizaram a maior movimentação na Feira Livre. Quarta o grande arrastão relâmpago e ontem mais uma vez o povo saiu as ruas e deixou Upanema verde.

O federal tá bombando e o povo gritando tô com o federal. Incrível a alegria, a energia e a garra de um povo que abraçou com amor uma proposta de campanha limpa, sem compra de votos, sem gastos abusivos, sem fogos e com um candidato sério, honesto e que se acredita que é capaz de fazer diferente dos políticos tradicionais.

Sobre a movimentação de ontem, veja os vídeos abaixo e observem a movimentação na Rua Vereador José Fernandes da Rocha, Av. Manoel Gonçalves e Av. Getúlio Vargas, que rebaixaram a ruas estreitas:







E a programação continua amanhã na Caravana Verde, que percorrerá as comunidades de Padre Pedro, Quatro S, Monte Alegre e Nova Vida. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo anax eu sei que você não vai colocar o meu comentário,mais tá aqui em + uma vez fazer o que eu penso e o povo 22 de novo.agora anax poste para nós ver o que o outro vam falar rapaz ou tá com medo,ta com medo.kkkk