RADIO SABORES DA SERRA

13 de setembro de 2016

COMÍCIO DE JAIRO APAGOU A PESQUISA

O comício intitulado “apaga rastro” realizado ontem pela coligação Upanema Melhor – claramente acusando o golpe do Arrastão do Federal – não surtiu o efeito esperado e mais uma vez os eventos realizados pelo prefeito e sua equipe não superaram em público os já realizados pela oposição.

Com a estrutura a disposição e quase 2000 mil votos de maioria, segundo pesquisa paga pelo prefeito, a expectativa era de que teríamos o maior evento político da história de Upanema. Não deu! Um bom público como já tinha dito anteriormente: o prefeito tem gente suficiente pra fazer um grande evento, como fez. Só que não superou o Arrastão do Federal. É fato! As imagens mostram isso e que viu ontem o evento podem comprovar.

Outro fato que chamou atenção foi o discurso do prefeito. Que aliás, foi antecipado pra não falar sozinho. Fato também. As fotos mostram isso. O prefeito virou sua bateria de ataques para pessoas que não citou os nomes. Disse: eu to aqui, não é porque um empresário rico me botou aqui não (basta).  Ainda continuou dizendo que tem alguém dizendo que ele tem riqueza, dinheiro e isso tá, nas palavras dele: ESTÃO BOTANDO O MEU ELEITOR PRA ME EXPLORAR, pra me pedir muito dinheiro, como se eu fosse um Malaquias (???) aí da vida, que andou com a mala preta, tempos e tempos atrás.

Também gostaria de me solidarizar com o prefeito Luiz Jairo. Pessoal, parem de explorar ele! Ele não tem dinheiro!

Agora também sugiro senhor prefeito, que o senhor siga o exemplo do candidato Onildo, que desde o início da campanha deixou claro e está cumprindo, até onde eu sei, que não vai comprar votos. Se o senhor tivesse divulgado com ênfase essa campanha, talvez estivesse sem esses problemas, pois a campanha de Onildo não está passando por esse transtorno não.


Na minha avaliação, o discurso do prefeito, a falta de empolgação do público e a quantidade de gente só serviram pra apagar uma coisa: A PESQUISA. Como é que uma pessoa está com quase dois mil votos de maioria, com a máquina, com uma equipe montada de aliados e faz um discurso de oposição, tem uma passeata desanimada e não é capaz de colocar mais gente que o adversário?

24 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk chupa blogueiro

Anônimo disse...

Va Dormi bicudo ! Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Menino essa foi mesmo na ferida, chupa bicudo, aah OLA boa noite bjs 😉PADA
Onildo11💚

Anônimo disse...

A prefeitura está emprestada 😘 #DaleFederal11

Anônimo disse...

Apagou o rastro total , e vc não viu pq é um chupa ovo da clc. E aqui deixo um recado pra todos esses besta por política, no lugar de 3estarem brigando via redes sócias etc... mande seu candidato ir procurar voto , pq animação é o pessoal de fora não vai te eleger não

Anônimo disse...

Sábias palavras...
Anax , como sempre vc arrasa.
falou a voz do povo.

Anônimo disse...

Perfeito! Resumo claro e verdadeiro.

Anônimo disse...

Alguém sabe por onde anda o milhão das mirandas?

Anônimo disse...

Chupe essa manga kkkk

Anônimo disse...

Ele meteu a lapada foi em Ferreri q a justiça não permitiu ele ser candidato, foi q ele falou, desceu a lenha, e q eu saiba só quem não se candidatou-se por conta da justiça foi o vereador dele kkķkkkkk ele távã tão desorientado q quem pagou o Pato foi Ferreri kkkkk

Anônimo disse...

Fora Saruê, agora é a vez do povo!

Anônimo disse...

Anax tdo q ele falou foi pra ele. Ele fez discurso de quem está na oposição. O marqueteiro dele tá precisando ajeitar aquele discurso de oposição ou ele pensa que o povo é bobo? O pessoal dele só quer ouvir aquilo mesmo?

Anônimo disse...

Quando eu vi ele atacando o adversário eu percebi logo: ele tá perdido! Ele fez um discurso de oposição pq tudo que ele disse caiu na carapuça dele! Quem analisar o seu discurso verá que é discurso de desespero e de quem não vai levar essa. Ô discursos semelhantes aqueles em que ele perdeu!

Anônimo disse...

Quero ver aquele povo do comício do bicudo tá aqui no dia da votação .
Vão tá não pq eles tem que votar
Na cidades deles ...

Anônimo disse...

No final parecia comício de bacurau, os bacurais foram pra lá pra ele não ficar sozinho, tadinho homi.....

Anônimo disse...

Tu fala que bicudo é perseguidor ,tai tu deixe o homem em paz rapaz ,só viver com essa perseguição'eu tou vendo que vç tá doido que não acredito,ou se não tá querendo mama também só pode c

Anônimo disse...

#NaoApagouMeuRastro 👏 Chuupa bicudo amigo, EU QUERO VER A LAPADAAA 😂😂

Anônimo disse...

Marketing não ganha campanha, quem ganha campanha é votos!

Anônimo disse...

a pesquisa esta aqui bem clarinha kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nao Apagou Meu Rastro

Anônimo disse...

Se depender de Comício a Campanha está bastante acirrada,porque comparando a maioria de Jorge Luiz sobre JAIRO com mais de 2000 mil Votos,os comícios de Jorge eram verdadeiros Arrastões enquanto Luís Jairo era famosa Calçada Amiga,por isso eu digo que está pesquisa não condiz com a realidade.

Anônimo disse...

Não precisa ter apelado tanto né prefeito! Mais tabom, vamos esperar dia 02. E vamos que vamos 💚💚💚💚

Anônimo disse...

Vai ter surpresa!

Anônimo disse...

E DAAAAALE 11 NELES...ÔÔÔÔ LAPAAADAAAA...