RADIO SABORES DA SERRA

7 de setembro de 2016

EU QUERO MAIS RESPEITO

Prefeito não atende solicitação da Igreja Assembleia de Deus e realiza evento conflitante com a Cruzada Evangelística.

São atitudes como essa que eu não consigo entender. O cidadão é prefeito da cidade, recebe um pedido de uma instituição que representa mais de mil pessoas e não respeita. E olha que ele tem uma pesquisa que dá quase dois mil votos de maioria, eleição folgada, tranqüila, favorável né? Não dava pra ter evitado esse evento e ter atendido o pedido da Igreja, que representa um bom número de cidadãos upanemenses, que gostariam que seu evento não fosse prejudicado por fogos, barulho e quem sabe até atrair pessoas que não são evangélicas para assistir o mesmo?

Isso é coisa de quem tá na frente?


#EuQueroMaisRespeito

17 comentários:

Anônimo disse...

Este picareta do Anax estar no desespero atirando para todos os lados. Não tem jeito pilantra, vai ser mais 4 anos de seca para voce. Eu já lhe disse, vá transportar melancia para São Paulo.

Anônimo disse...

Sinceramente , achei um desrespeito , se estão eleitos com dois mil, pq sr preocupar em mostrar ou competir quantidades em um comicio ? Deveria se preocupar com uma ambulancia de qualidade e higienizada.

Anônimo disse...

Mau educado , isso q ele é. Quem rebaixa salarios dos funcionarios já tá dizendo quem é. Egoista, só pensa em si.

Anônimo disse...

Engracado q , qdo vieram do sítio ñ fizeram pra respeitar o culto, e hj pq ñ rrspeitaram ? Confirmaram q ñ tinha gente pra fazer carreata. Aff q povo doido kkkkkkk é 11! Onildo 11.

Anônimo disse...

Para transportar melancias é necessário ter condições para produzir, a prefeitura não oferece nenhuma estrutura para produção e transporte, as estradas é um exemplo todas sem condições de trafego mesmo tendo maquinas para fazer, poços tubulares só para amigos é a verdade.

Anônimo disse...

Estou impressionada com essa atitude do prefeito em desrespeitar uma instituição como a Assembléia de Deus da qual sua família, esposa e filhos, são membros. É muito contraditório uma situação dessa. Mas acredito que ela já não faz mais parte do corpo da igreja pra tamanha desconsideração.

Anônimo disse...

Nossa pesquisa foi confirmada. Dessa vez formou Anax? Com relação aos evangélicos não acho que houve desrespeito, até porque vai pra movimentação quem quer, ninguém passou ao lado do evento deles para atrapalhar como vocês que realizaram uma movimentação política ao lado do posto de saúde.

Anônimo disse...

A Igreja enviou uma Solicitação a Organização do Evento Político pra não realizar o movimento nas imediações do Culto, e foi o que aconteceu,agora fica os hipócritas de plantão querendo distorcer os fatos,nao é desta forma que se conquista votos.

Anônimo disse...

Kkkkk você tá doido.

Anônimo disse...

Interessante que querem justificar o injustificável e defender o indefensável. Desrespeitam uma Instituição Religiosa e ainda justifica que não errou. Seja humilde e assuma os erros não seja como o seu administrador.

PAULO disse...

Nao formo de novo.

Anônimo disse...

Estão atacando de todos os lados kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anax e aí vai falar o que. Kkķkk a gente não atrapalho em nada mais vocês domingo sim, o culto o som quando vocês passaram sim atrapalho.agora poste amigo por de manhã eu coloquei mais vc portou. Kkkk tá com medo tá com medo

Anônimo disse...

Eu sou evangélico, e achei desrespeito sim,eu voltei no 22 agora sou 11

Anônimo disse...

Tá querendo sujar em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem jeito não

Anônimo disse...

Mentiraaa

Anônimo disse...

Ei lezado se for seca pra ele ...vai ser pra nós também sabia idiota?