RADIO SABORES DA SERRA

3 de setembro de 2016

"MOTOCIATA" DE ONILDO BEZERRA INVADIU AS RUAS DE UPANEMA

Ontem Upanema deu mais uma demonstração de empolgação com a candidatura de Onildo Bezerra e Dárcio Régis. Praticamente sem divulgação, os eleitores de Onildo aproveitaram a noite de sexta para fazer um passeio de motos e bicicletas. De repente, uma multidão tomou conta das ruas da cidade, transformando-se no maior evento já realizado nessa campanha. Para falar a verdade, uma das maiores “motociatas” da história. Impressionante a quantidade de motos que surgiram e se juntaram ao evento de apoio a Onildo.

O vídeo abaixo mostra o tamanho da participação popular em um evento que foi uma prévia do grande comício de domingo, programado pela coligação “Upanema em boas mãos”.




A campanha de Onildo continua dando demonstração de crescimento. Os eventos, as adesões e o apoio popular têm sido registrados em todos os cantos. O povo nas ruas está dando o recado a quem pediu uma chance e não fez o que prometeu. 

26 comentários:

Anônimo disse...

Essa euforia vai perder forcas quando o peso financeiro da prefeitura chegar, infelizmente é sempre assim... O poder aquisitivo e financeiro fala bem mais alto. Não se empolguem nem criem esperanças fictícias, prefeitura é sempre prefeitura.

Anônimo disse...

Fiquei impressionado cara!
Moro aqui em Natal, minha família é daí.

Anônimo disse...

Todoa sabem q a campanha de Onildo é sem investimentos, cada bacurau tá comprando sua camisa, bandeiras e combustivel, SE CONFORMEM BICUDOS AMIGOS. .Qdo o povo quer ñ tem jeito. Eu já falei .

Kaline disse...

#Asvesesnemé
A população está sofrida
Campanha passada a prefeita mesmo com a prefeitura, não feze seu sucessor não,
#aguardamosrenovaçao

Anônimo disse...

Falar q prefeitura e prefeitura a muitos anos atras fucionava muitofacil mas muito cuidado nos dias de hoje o ministerio publico vem sempre surpreendendo varios politicos

Anônimo disse...

Por uma ambulancia digna pra transportar os enfermos, VOTO 11.

Unknown disse...

bacuraus arrochados

Unknown disse...

bacurau tem medo de prefeitura nao ,se tivesse nao ido pras ruas

Unknown disse...

bacurau é bacurau amigos e depois dessa tome remedio

Anônimo disse...

Será que esse camarada quer comparar Jorge Luiz com Luiz Jairo quando fala de Prefeitura e administração? É simpatia fica em último lugar. Em tudo o LJ perde pra Jorge Luiz.

Anônimo disse...

Mais que coisa linda.vamos lá bacurau essa é nossa,vote 11.

Anônimo disse...

Quem diria Campanha sem dinheiro,o feitiço virou contra o feiticeiro.

Anônimo disse...

O Ministério Público deve ficar ligado nesse comentário sobre compra de votos. Vc pensa que não vai descobrir quem é vc não? Vc quer comparar Jorge com LJ? Em tdo é diferente!!

Anônimo disse...

parece que os bicudos perderam a lingua e ficaram sem internet kkkkkkkkkkkkk é arrocho kkkkkkk

Anônimo disse...

prezados amigos de Upanema, fiquei impressionado com movimentação de motos em Upanema, mostrando que quando o povo quer não tem jeito mesmo sem distribuição de combustivel o povo vai as ruas dizer que quer uma cidade melhor, aqui em Natal a situação não é diferente a rejeição ao prefeito é grande.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk mil motos ta longe de mil

Anônimo disse...

Anax que bloguiro é vc a gente Vaz comentários e vc não postou é pq não é a fovo de onilde.

Anônimo disse...

Nitidamente se percebe o desespero da bicudância.

Anônimo disse...

Desespero não amigos é porque ele só postar o de você. Ele sabe os comentários qual é.

Carlos Alberto disse...

Quando o povo quer tem jeito Darçio e o viçe onildo e prefeito

Anônimo disse...

Kkkk que isso anax vocês dezer q foi o maior comício ķķkk e aquele de Jorge kkkk ficar aonde quer vocês fazia de humem, e de mulheres. kkkkkk. Agora poste não faça como os meus outros comentários.✌✌🍌🌉⛵

Anônimo disse...

Traga a multidão pra votar também ,kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vem coisa boa por ai .....

Anônimo disse...

Vem mesmo amigo kkkkk poste .

Anônimo disse...

Concordo! Até pq sou prova disso, Luiz Jairo passou por mim varias vezes e nem se quer deu um OI. Esperava realmente que ele fosse diferente, confiei e votei nele mais hoje sou ONILDO 11 💚💚💚

Anônimo disse...

Amigo vou responder por ele ta!! O blog é dele, ele posta se quiser. Se ta achando ruim, faz um e posta oq vc quer tanto que o povo saiba. OK! 😉