RADIO SABORES DA SERRA

27 de setembro de 2016

ONILDO: O CANDIDATO QUE VAI ORGULHAR OS CONTERRÂNEOS AUSENTES

Essa campanha vem mostrando um pouquinho mais do comportamento dos nossos candidatos e grupos políticos, principalmente pra você que mora fora de Upanema.

Essa semana, infelizmente fui abordado por clientes de outras cidades para falar de um vídeo, de uma cena ridícula que aconteceu quando uma equipe de gravação do candidato Onildo tentava fazer imagens para a fanpage da campanha. É triste ver que a imagem de pessoas de Upanema está longe com algo improdutivo para nossa cidade. Como filho de Upanema, tenho certeza que você que mora em Natal, Mossoró ou outra cidade do Brasil, não fica satisfeito quando ver nossa cidade sendo exposta dessa forma. Nem quando “passa” no Patrulha Policial pela falta de Luz, no RN TV pela falta de médicos nem muito menos nas redes sociais com baixarias.

Upanema tem a chance de mudar esse quadro e colocar nossa cidade no cenário nacional com a vitória de um candidato que desde o primeiro dia vem pregando o combate a compra de votos. Já imaginou que destaque positivo para Upanema será a vitória de Onildo? Um candidato que venceu com propostas e coragem pra fazer diferente. Tenho certeza que isso representa nosso povo. Esse é o orgulho e a imagem que queremos de nossa cidade para mostrar a nossos amigos. Um candidato que coloque Upanema no cenário nacional com coisas boas. Que orgulhe cada upanemense em dizer para todos: nós temos um prefeito de mãos limpas. Que não promete reforma de casas em troca de votos, que quer priorizar os recursos públicos para quem precisa. 

Sem dúvida, Onildo representa nossa imagem fora de Upanema.


7 comentários:

Anônimo disse...

Voto 11 , sou Federal. Quero mudanca. Vc da cidade, do sítio, q vem de fora, vamos fazer diferente, vamos lutar por uma Upanema melhor, vamos votar 11. Vamos votar nos vereadores da coligacao. É FEDERAL,, É 11 , É ONILDO.

Anônimo disse...

Quem vende o voto é tão corrupto tanto o quanto quem compra! Aqui vai o meu conselho: Não vote em alguém que compra voto. Se ele compra é por que não tem condição de conquistar.

Anônimo disse...

Tdo q vc falou Anax é verdade, nós sonhamos com uma Upanema melhor, inde todos tenham prioridades na saude, educacao, sdguranca, q o homem do campo seja valorizado, e não uma pequenina menoria. Vamos mudar, Luiz Jairo ja teve a oportunidade q pediu.

Anônimo disse...

Se eu pudesse escolher eu escolheria Onildo, para ter uma esperança de ter na prefeitura alguém que trabalhe para o povo e em favor do povo, alguém que não fez arrumadinho com empresários para praticamente manobrar a prefeitura assim como se fosse seu patrimônio, escolheria alguém que trouxesse melhorias para nossa cidade como saneamento básico, casas populares que não só beneficia quem a recebe como também a quem trabalha nela, gerando renda para população como todo, alguém que não trará mais taxas que venha oprimir mais esse povo sofrido que além de já pagar tantos impostos ainda vem essas taxas que come na mesa dos cidadãos tirando o pão do café da manhã ou a mistura do almoço, eu escolheria uma pessoa que não vem com uma promessa individual, que beneficia só aquela família. Sim eu posso escolher mas a minha escolha só é válido se for a escolha da maioria. Lembre-se você não vende seu voto, você vende o direito de ter uma saúde digna uma educação de qualidade e uma segurança de confiança.

Anônimo disse...

anax os vitoriosos desta campanha foram jairo e juninho os derrotados foram os seus tios arlindo amon e antonio carlos

Anônimo disse...

e verdade foram eles mesmo

Anônimo disse...

FOI NA MULEIRA. KK