RADIO SABORES DA SERRA

5 de setembro de 2016

QUANDO O POVO QUER, TEM JEITO




A campanha do candidato a prefeito de Upanema, Onildo Bezerra, deu mais um importante passo para consolidar sua vitória no dia 02 de outubro, quando realizou ontem a maior movimentação política da história de Upanema.

Milhares de pessoas participaram do Arrastão do Federal, como é conhecido Onildo, que é Policial Rodoviário Federal. A concentração foi no bairro Pêgas e lá já podia ser visto o tamanho da multidão que se preparava para fazer a grande festa da coligação “Upanema em boas mãos”. Por volta das 20:00h o Arrastão começou percorrendo as principais ruas da cidade. Na frente, jovens de preto, seguravam uma faixa dizendo: O homem que se vende, não vale o que lhe pagam. Era um belo recado para uma campanha limpa em nosso município. 

Por onde passava mais gente se juntava a multidão que terminou no largo da Av. Antonio Vitorino, onde estava montado o grande palco. Com uma visão mais elevada deu pra perceber que a quantidade de gente tinha superado todos os comícios já realizados no local. Milhares de pessoas se aglomeravam para assistir ao grande evento. 

Marcado pela presença de lideranças como os ex-prefeitos Jorge Luiz, Maristela, Antonio Targino, Manoel Lino e Valério Augusto, candidatos a vereadores, além dos deputados federais Beto Rosado e Walter Alves, o palanque de Onildo e Dárcio foi montado para mostrar um comício diferente, onde além dos discursos dos candidatos foi possível mostrar vídeos que interagiam com o evento. O comício também foi transmitido ao vivo pelo Facebook.

Em seu discurso, que foi logo após a apresentação de um vídeo onde sua família mandou mensagens de apoio, Onildo mostrou seu lado sentimental e se emocionou bastante. Aos gritos de Onildo, Onildo, Onildo, o povo reconheceu a emoção e a naturalidade que Onildo transpareceu no momento. Depois de recuperado, ele iniciou dizendo que se sente triste quando filhos de Upanema pregam que ele não é de Upanema e não conhece a nossa realidade. “Nasci na Fazenda Nova, só sai daqui pra estudar e até hoje moro aqui. Não entendo porque querem me tirar daqui?”, indagou. Algumas mentiras também foram rebatidas por Onildo. “Sou funcionário de uma instituição séria. Dizer que se eu for eleito vou mandar a PRF prender os veículos atrasados de Upanema, é menosprezar a inteligência do nosso povo. É falta de respeito com o povo”, afirmou. Explicou também que não é político "profissional", que vive em função da tradicional política que hoje envergonha o país. "Não sou candidato por vaidade nem por interesse pessoal. Upanema vive um momento difícil e o povo me pediu para ajudar com meu esforço e minha dedicação. Vejo que a cada dia cresce a minha responsabilidade pois mais e mais pessoas estão querendo essa renovação. Prometo me doar para fazer uma administração voltada para todos", destacou. 

Onildo também elencou dentre suas propostas, a valorização do funcionário público municipal e tem visto isso através de conversas com as categorias. "Para se cobrar de um funcionário, é preciso dar estrutura adequada, salário digno e respeito por parte do gestor", disse. Outra ação do seu futuro governo será a aquisição de uma máquina perfuratriz rotatória para atender as comunidades rurais de Upanema, a retomada dos projetos de casas populares (paralisadas na atual gestão), principalmente para a erradicação de casas de taipa na zona rural, rever a implantação da taxa de iluminação e a recuperação das estradas vicinais através de um programa semestral.


No final, todos mostraram a satisfação com o comício gigantesco que motivou todo o grupo para o término da campanha.

28 comentários:

Amon Carlos disse...

Parabéns Onildo, seu discurso defendendo o sofrido homem do campo nos dá força para lutar por sua vitoria, eu também como você nasci no sitio fazenda nova de onde saí para estudar e trabalhar sem nunca esquecer meu povo e minhas raízes, vamos com o poder do voto de nossos conterrâneos construir uma cidade melhor para todos nós, também muito importante será a valorização do quadro de funcionário do município que vive hoje na atual administração sem ter seu trabalho reconhecido.

Anônimo disse...

Amigo diga aquis são esses reconhecimento,

Anônimo disse...

Amigo diga aquis são esses reconhecimento, agora poste

Amon Carlos disse...

Está em Natal o Ministro da Educação, distribuiu cerca de (Setecentos Milhões de Reais) para alguns pequenos municipios do nosso estado, e fiquei procurando a nossa Upanema e não a encontrei, mas logo percebi que as contempladas estavam em dia com as obrigações com a união, conclusão ou a prefeitura está com irregularidade junto a união ou o prefeito não se empenhou em buscar os recursos que nossa cidade merece e precisa.

Anônimo disse...

Até Manezinho ja fez comicio maior

Anônimo disse...

Certeza kķkķk

Anônimo disse...

Você tá se ruído de medo.bicudo à hora é federal,venha você também é quem quiser federal ágora e11 😭😭😭😭😭.

Anônimo disse...

vai perder feio bacurau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

isso é só pra animar os bacurau kkkkkkkkkkkkkkkk depois tome lapada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os reconhecimento por exemplo, um deles reajuste insignificante e parcelado a longo prazo e a imposição sobre os servidores dentre outras.

Anônimo disse...

Kd a pesquisa divulga a pesquisa vc tá com medo

Anônimo disse...

Não sei como os bicudos pensam que ganham, por que o monte de gente que era bicudo e hoje é Federal e de mais. Faça um teste bote bandeiras como fizeram na passada aí vocês verem quem está com a verdade, não adianta mentira por que no dia dois a verdade aparecer.

Anônimo disse...

Kkkk mentira não amigo.

Anônimo disse...

Boa ideia do anonimo acima, coloquem bandeiras como foi feito no ano passado por exemplo no sitio pereiros na eleição passada era só azul e agora talvez o azul só na casa do vereador.

Anônimo disse...

Na minha rua na passada era só azul hoje só tem 2 um que mama e o outro que baba.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk de 30 a 40% das pessoas que estavam ali nesse comezinho eram eleitores de fora ,isso é fato. eles vão fazer falta no dia 02 de outubro . vai ser outra cacetada kkkkkkkkkkkk aguardem kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acreditem, Onildo (DIDIU) é a solução para nossa Upanema, estava indeciso mas suas propostas em visita a minha familia me convenceram vamos acreditar, as propostas do passado ficou no esquecimento.

Anônimo disse...

Chora não BB,a pesquisa melhor vai sair dia 02/10

Anônimo disse...

Vamos ver bb ou lapadaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😂😂😂😂😂😂😂😂😆😆😆😆😆😆😆😅😅😅😅😅😅😅😅😘😘😘😘😘😘

Anônimo disse...

Anônimo que mandou aquelas duas frases, mande um print.

Anônimo disse...

Coloque bandeiras vocês também, ou a rifa foi fraca pra comprar as bandeiras😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Agora é 11

Anônimo disse...

Como você disse que tinha eleitor de fora do mesmo geito do outro lado agora é federal

Anônimo disse...

Vamos com força

Anônimo disse...

Quando o povo quer não tem geito darcio e o vice e onildo prefeito

Anônimo disse...

Não estamos rifando nada, vocês foi quem rifou a população prometendo tudo e na hora de cumprir os compromissos ficou na promessa; estão através de outra grande (RIFA) querendo concertar os erros do passado, porem o povo é sábio não vai mais acreditar em lorota.

Anônimo disse...

Aguenta bicudo veio agora é 11

Anônimo disse...

Eu vi muito disso eu Apodi, em 2012, a então prefeita Gorete, levava multidões em suas passeatas, e mesmo assim acabou perdendo.

Quero que conste que dinheiro não te faz ganhar eleições. Por que quando o povo quer tem jeito !

SE NÃO PRESTOU RUA !

#QueroQueMudePraMelhor
#Onildo11