RADIO SABORES DA SERRA

31 de dezembro de 2016

EXCLUSIVO: COM AJUDA DA OPOSIÇÃO, MONTHALGAN DEVERÁ SER PRESIDENTE DA CÂMARA

Resultado de imagem para monthalgan upanemaO vereador Monthalgan Fernandes agiu no mais famoso estilo da política, abriu os braços para não ser engolido. Vendo que não teria espaço no grupo do prefeito, o vereador buscou espaço e abrigo junto à oposição e, conseguiu. O blog do Anax já tinha dito que Monthalgan era o favorito, mas, em virtude de achar que o mesmo teria o apoio do prefeito. Não teve!

Hoje pela manhã, Monthalgan fechou acordo com a oposição e será o candidato a presidente da Câmara com o apoio dos quatro que compõem a base oposicionista: Gineton Costa, Aisamaque Dáliton, Lamark Carvalho e Edson Bezerra.

Segundo apuramos, o vereador tentou apoio no grupo do prefeito, mas tanto o prefeito, quanto lideranças do grupo não mostraram o apoio esperado para sua candidatura. Monthalgan deixou claro para o grupo que é candidato com os votos da oposição, pois foram eles que demonstraram o apoio que ele precisava. “Sou candidato com o apoio de vocês! Reconheço esse apoio”, afirmou.

O vereador Gineton Costa, que tinha lançado seu nome como candidato, justificou o apoio dizendo que já conhece o vereador Monthalgan e mesmo ele sendo aliado do prefeito, sempre manteve uma boa relação junto aos colegas. O vereador Aisamaque disse que a Câmara passou por momentos difíceis com os últimos dois presidentes, mas espera que Monthalgan cumpra o que ficou acordado. “Nós pedimos que ele assumisse uma série de compromissos. Entre elas, a transparência nas contas, a transmissão das sessões pela rádio, melhores condições de trabalho para os vereadores e funcionários e principalmente mais autonomia em relação ao executivo”, disse.

Ficou decidido também que o candidato a vice-presidente será o vereador Gineton Costa e o primeiro secretário da casa será o vereador Aisamaque Dályton. Como tem cinco dos nove votos já certos, Monthalgan deverá ser eleito amanhã para os próximos dois anos de mandato.

15 comentários:

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaa, e agora a cobra vai fumar, kkkkkk

Anônimo disse...

Bem-vindo de volta vereador montalgan, o seu lugar é aqui com nós bacuraus

Anônimo disse...

Amigo vc não acerta uma, era Higo e agora Monthalgam, ele é nosso e vai fazer tudo q jairo quizer , nada de rádio e nem transparência pra vcs, Nem secretário de câmara

Anônimo disse...

Monthalgan, retornou ao lugar de onde nunca deveria ter saido, seja bem vindo

Anônimo disse...

Sujeitinho Ambicioso esse tal de Monthalgam

Anônimo disse...

Kkkkkk isso é jogada do prefeito perguntem a ibinha que ele fala o jogo que o prefeito está fazendo para os outros não ficarem com raiva, ibinha desabafou e lavou a roupa suja com o prefeito e vocês ainda estão acreditando nisso kkkkKkkkkk eu e minha família a partir de hoje não estamos mais com o prefeito e se meu primo ibinha tiver vergonha na cara ele abre também Luiz jarro só pensa nele já prometeu a ibinha 3 vezes e toda vida age como Judas traidor mais vamos pra frente prefeito vou lhe aguardar.

Anônimo disse...

Esse montalgan é traíra teve uma estrutura na campanha com o apoio do prefeito e seu cunhado, tinha o voto de 95% dos cargos comissionados e se elegeu com pouco mais de 500 votos .
Era do lado de lá quando Luiz jairo se elegeu pulou logo e empregou a família.
Já trocou de partido não sei quantas vezes para está agarrado o empresário cunhado do prefeito.
Agora está querendo ser presidente corre pra lá de novo.
CUIDADO TRAÍRA TEM DENTE E MORDE, E ESSE AI FAZ TEMPO QUE VEM MORDENDO E SE BENEFICIANDO E FAZENDO O POVO DE BESTA ... O povo quer mudança e elege os mesmos que nunca fizeram nada.
Está no terceiro mandato e qual o projeto que ele fez pra beneficiá o povo ao não ser ele é a família?
O povo pede mudança e troca seu voto por migalhas e atrasa a cidade perdendo saúde, educação e geração de emprego quer dizer eles geram empregos pra pessoas deles e do sangue deles .
O povo é pra sofrer por que serve de ração pra dar leite os outros ... acorda upanema e abra os olhos para ver o que os seus representantes estão fazendo para você e seus filhos que tenho certeza que vocês vão ver sabe o que? NADA ...E depois vejam eles!
Tenho certeza que vocês vão se sentir uns verdadeiros juju pra não chá mar de jumento.

Anônimo disse...

Que vergonha!

Anônimo disse...

Este vereador foi o mais oportunista que a câmara já teve. Conseguiu enganar a três prefeitos para se beneficiar. Agora engana os vereadores da oposição. Só eles vão acreditar que ele vá deixar os empregos que o prefeito prometeu para ser oposição. Acorda povo de upanema?

Anônimo disse...

Marminino!

Anônimo disse...

Tudo combinado com prefeito.

Anônimo disse...

verdade tudo combinado com o prefeito o vice cade miguel temer

Anônimo disse...

miguel temer esta em todas mas nao gnha uma tadinho

Anônimo disse...

miguel temer esta calado

Carlos Antonioe disse...

Queria q o nobre Blogueiro publicasse novamente aquela matéria q foi publicada logo após as eleições onde Nonato Garcia diz que não ia fazer mais parte da equipe de secretários da gestão 2017-2020 do governo LUIZ JAIRO-JUNINHO.Na mesma matéria NONATO diz que tinha outros projetos para o futuro.Pense em uma familia parada dura essa familia Garcia,para quem não sabe o homem será o novo secretário de agricultura,e nessa história toda como fica a situação de André Teixeira?porque o mesmo não vai ser mais secretário?