RADIO SABORES DA SERRA

16 de outubro de 2012

Os desafios da próxima gestão

Assim que começar a administração do futuro prefeito Luis Jairo, Upanema terá mudanças significativas na sua estrutura política. Quando digo política, me refiro a política em todos os aspectos, não só a política partidária. O primeiro desafio da nova administração começa antes mesmo do dia primeiro de janeiro, quando deverá se impor e eleger o presidente da Câmara. Como tem a maioria, isso deverá ser coisa fácil. O segundo, será abrigar o grupo dentro da esfera pública municipal, já que há doze anos tem gente esperando por um lugar na PMU. O terceiro será pagar o Piso Nacional do Magistério e colocar em prática o Plano de Cargos, Carreira e Salários. Depois, realizar um grande carnaval, festa maior de Upanema. Alie-se a isso, uma oposição de verdade.

Esses, são na minha opinião os primeiros grandes desafios da próxima gestão nos primeiros seis meses.

4 comentários:

Sem. Jefferson Carvalho disse...

E também a BARRAGEM Jessé Pinto Freire, por que sempre afirmou que é urgente e necessário algo que mude o quadro e que as águas da barragem não fiquem bronzeando o sol, mas acho que vai ser fácil por que ele teve em sua coligação o apoio do DEM que é da Governadora Rosalba(e ela em UPANEMA nem apareceu para pedir voto para o seu candidato)como teve também da Ex-Governadora Wilma de Faria e por circunstancias da vida não conseguiu juntar forças para mudar o quadro, mas acho que agora vai sair do papel e de bonitos discursos, já que a oportunidade tão desejada lhe foi dada.

Sorte!

Anônimo disse...

Jefferson és mais um besta no pedaço.

Anônimo disse...

Você fala tanto em CARNAVAL.. coisa de mente pequena, que não sabe qual a real necessidade do POVO de UPANEMA. Upanema está cansado dessa política de CIRCO.. Upanema precisa de investimentos em EDUCAÇÃO e SAÚDE..

Leitor indignado disse...

EI ANÔNIMO, VC FALA EM INVESTIMENTOS EM EDUCAÇÃO E SAÚDE, BLZ! AGORA ME DIZ UM LOCAL NO BRASIL, QUE É DE BOA QUALIDADE (NESSES DOIS SETORES), SE PRA ISSO, O INDIVÍDUO NÃO PAGA, ISTO É, É ALGO PRIVADO, PARTICULAR AMIGO(A)! ME DIZ AÍ ??? VC FALA MUITOOOO !!! EI, FALA MUITO !!!