RADIO SABORES DA SERRA

15 de outubro de 2012

Rivanda deverá ser indicada pelo grupo de Luis Jairo para presidência da Câmara

Conversei hoje pela manhã com um expoente da futura administração sobre a presidência da Câmara. Segundo ele, o grupo formado pelos futuros vereadores da situação, Gineton, Carlinhos Professor, Carlinhos Garcia, Rivanda Bezerra, Ibinha, deverá apoiar Rivanda como candidata a presidente daquela casa.

Quem conhece um pouco da nossa política, sabe que pré-candidatos a presidente da Câmara, que tinham tudo pra ser presidentes e de última hora boiaram, não tá no gibi. Não duvidamos do apoio a candidata, agora também não botamos a mão no fogo por nenhuma aliança. O futuro presidente geralmente se decide no dia. Mas vamos aguardar novos desdobramentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ANAX, TEM GENTE EM OUTROS BLOGS FALANDO MUITA COISA BESTA. O QUE EU MANDEI PRA ELE E VOU PÚBLICAR AQUI NO SEU BLOG TB É O SEGUINTE: SÓ LEMBRANDO, QUEM FEZ UPANEMA UMA CIDADE DE VERGONHA FOI O PMDB, ENCABEÇADO PELA LIDERANÇA DE JORGE LUIZ, ONDE MANEZINHO VEIO JUNTO TRABALHANDO PELO DESENVOLVIMENTO DA CIDADE, COISA QUE O FUTURO PREFEITO A MUITOS E MUITOS ANOS NÃO FEZ, E NÃO DESENVOLVEU NADA PARA A MESMA, OK?