RADIO SABORES DA SERRA

17 de outubro de 2012

Parabéns

Não poderia deixar passar esse momento eleitoral sem falar e parabenizar o grande trabalho exercido pela Justiça e Polícia Militar de Upanema. Um trabalho que acompanhei de perto e vi como é difícil manter a lei em um município pequeno e sem estrutura adequada. Muitas vezes, o promotor era delegado e muitas vezes o juiz era polícia. Era o se vira nos trinta para cumprir o que manda a lei. Horário de trabalho também não tiveram, pois toda hora era hora.

Parabéns mesmo pelo grande empenho.

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!

Anônimo disse...

Claro né ? que vc parabenizou, isso é uma Piada Anax? todos sabem que a Policia Militar local fez um Otimo trabalho para OS BACURAIS, pq para os Bicudos eles s´fizeram foram atrapalhar, esses comentarios sai da propria boca de bacurais, dai vc tira

Anônimo disse...

já ñ podemos dizer o mismo do cartorio eleitoral do municipio.

Pé na bunda disse...

Ei cara chamo vc tantas vezes de amigo e vc não posta os meus comentários.

Qual é heim!

Anônimo disse...

A policia militar de upanema ta precisando fazer uma reciclagem. A governadora ou o comandante deveriam trocar esses policiais relaxados por outros que tenham mais vontade de trabalhar dignamente. Tomara que Luiz Jairo tenha força suficiente para coloca-los pra fora da cidade.

Anônimo disse...

GALERA ENQUANTO A BR110 EM ?? NINGUÉM FALA MAIS NADA E ESSE NEGOCIO NÃO SAI! VAMOS DESINTERRA ESSE CORNO. A NEGÓCIO DIFICIO!

Anônimo disse...

é,o tre realmente aqui em upanema,deixou muito a desejar...!