RADIO SABORES DA SERRA

14 de janeiro de 2015

Daqui a um mês começa a festa. Ou não?

No tempo que Upanema tinha carnaval era assim
Daqui a um mês Upanema estará vivendo mais um grande momento de folia e alegria com o início do Carnaval. Quer dizer... Será que teremos carnaval? Alguns dizem que sim, outros dizem que não. Para os otimistas, um carnaval fraquinho é o que teremos. Outros apostam na piada que foi em 2013, ou seja, com um paredão de som. Sinceramente não acredito que o prefeito vá se queimar mais ainda e não realizar a nossa maior festa popular.


Os blocos já pintaram as paredes, organizaram festas e os foliões já juntam dinheiro para pagar os abadás. Não é possível que o prefeito volte a ter crise de insensibilidade e não faça um bom carnaval! Em 2013 arranjaram desculpa em tudo. Culpa de Maristela, culpa da seca, culpa do MP etc. Agora não tem mais desculpa, pois esse é o terceiro ano e o município recebeu de dois milhões de reais a mais no ano passado. Dava pra ter se programado de sobra pra fazer o carnaval desse ano. Portanto, volto a dizer: teremos um grande carnaval. Como aconteceu no ano passado, quando o prefeito me atendeu, acredito que mais uma vez ele vai me ouvir. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Atenção comerciantes de Upanema... façam barulhos, pra acordar o administrador do município. Que vergonha, estamos passando nestes 03 anos, nunca vimos essa situação antes, viva a Maristela, com toda suas dificuldades sempre fez a festa do povão, saudades de Jorge, nunca esqueceu das festas que fizeram de nossa cidade uma das melhores de todo oeste e alto oeste, com caravanas vindo de todas as cidades, vamos gritar bem alto em 2016.

Anônimo disse...

espero que sim, espero o ano todo o carnaval!!!

Anônimo disse...

Num tem dinheiro nao, Anax.Kkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKaNAX VC É ÓTIMO!Quem tem um conselheiro como vc, nao precisa de mais nada.Vc só fala o que é certo.O prefeito tem que fazer sim carnaval se nao quiser se queimar mais ainda.

Anônimo disse...

Vai ter grafith no carnaval de Upanema.

Anônimo disse...

Aqui em casa foi 12 votos pra luis jairo quando minha vó precisou de um exame disseram que não poderia dar no momento. Só digo uma coisa tou esperando ele aqui em 2016. Decepcionada com luis Jairo.

Anônimo disse...

para o bem de upanema espero que nao haja esta festa imunda.

Anônimo disse...

Quem falava que a culpa era de Maristela Dale 22 !! Fazer diferente eu Volto 15 e vcs !! Tou ai Nesse Grafhitao Em upanema .. Sou bacural Doente .. e Fã de Fabiano Jr Salve Timbalasamba

Anônimo disse...

Vai ter sim CARNAVAL!
1°BANDANA
2° GRAFITH
3° DONA MENINA E RAFAELA MANVILE
4° AVIOES DO FORRO E GAROTA SAFADA ELETRICO
KKKKKKKKK.
NUNNNNNNCA

Anônimo disse...

Essas bandas só se for num telão.

Anônimo disse...

Como vc descobriu que era um telao?
Nao era pra ter contado, era surpresa.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O SUUUUCESSO DO CARNAVAL DE UPANEMA DESSE ANO VAI SER ESSE:

Eu tenho andado meio preocupado
Ando confuso ando meio calado
Querendo te ver
E no silêncio no escuro do quarto
Ando revendo nossos velhos retratos

E agora vem você dizer
Acabou, acabou
Acabou, acabou

E eu tão acostumado a ter tudo na mão
Tão acostumado a ter sempre razão
Perdi a noção de tempo,
Espaço e direção

E agora vem você dizer
Que acabou, acabou
Acabou, acabou.


AcabouOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUOUUOUOUOOUOUUUOUOUOUOUOOU

Anônimo disse...

Pois acho que vai ser essa.
Joao acabosse a farinha o querosene da cozinha, o feijao gurgui ja deu, tenha paciencia minha gente foi a seca e a enchente e o culpado nao fui eu.........

Anônimo disse...

Apois vçs já eram pra ter acostumado que o carnaval de upanema acabou desde 2012 quando maristela fez aquele carnaval "grande" Kkkkkkkkk. Nem se quer trio tinha muinto mais banda o que tinha era Fabiano júnior cantando lá no palco no centro até onze hr e quem quisesse curtir o resto do carnaval tinha que ir lá pro portal e tinha que pagar, isso sim foi um carnaval bom.
Kkkkkkkk chupa bacural.

Anônimo disse...

Esse anónimo aí está muito mau informado .
.
Esse carnaval aí do Portal do Sol, foi em 2013, no primeiro ano do seu prefeito,onde vcs colocaram um paredão mais cedo na rua e depois era que tinha no Portal, fato que a mais de dez anos não existia em Upanema e vcs resgataram esse carnaval privado

Refrescou a sua memória, não deixe a paixão partidária fazer com que vc haja na emoção.

Anônimo disse...

Anónimo apaixonado dessa vez vc se superiu. Se foi nesse ano ai que acabou com o carnaval deUpanema, entao foi seu prefeito acabou com o carnaval de Upanema. Esse carnaval do Portal foi em 2013. Primeiro ano da administraçao vida digna para o cidadao.

coloque no Google carnaval de Upanema 2012 que vc vai ver quais foram as atrações.

Mais eu vou lhe ajudar a ganhar tempo. As atrações foram:

Banda Inala

Rafaela Man vi le

Bakulejo

Tim bala samba

Porreta






Anônimo disse...

Pior foi a banda de seresta q botaram ano passado

Anônimo disse...

Opa só uma correção, em 2012 foi Banda Gandaia, em lugar de Porreta,o restante está correto.

Assina, o anonimo da penúltima publicação.