RADIO SABORES DA SERRA

19 de janeiro de 2015

Invente outra

A atual administração a cada dia me surpreende mais com a capacidade de imaginar que somos um povo abestalhado, sem conhecimento, que basta dizer o que eles querem que o povo engole. É claro que tem gente que engole mesmo, que pode dar uma surra todo dia que eles dizem que tá bom. Mas, ainda tem aqueles que buscam a verdade.

O prefeito alega esse ano que não vai fazer o carnaval para priorizar o pagamento da folha do funcionalismo. É uma ótima estratégia para ter o funcionalismo a seu favor, afinal, ninguém quer correr o risco de ter seu salário atrasado, não é verdade? Uma informação dessas cria um clima de insegurança, medo, apreensão. Na dúvida, é melhor não realizar o carnaval, pensa o funcionário. Mas, o problema é que o dinheiro para fazer o carnaval é retirado em quase ou em sua totalidade, dos Royalties. Para quem não sabe os recursos dos Royalties não podem ser utilizados para o pagamento do funcionalismo, ou seja, uma coisa não se mistura com a outra. Com o dinheiro dos Royalties o prefeito pode pagar combustível, pagar o aluguel de veículos, limpar fossas e se o prefeito quisesse também podia fazer o carnaval, mas pagar funcionário, não pode.


Portanto, se tem gente com medo de atraso, ou se tem gente que já está atrasado, pode culpar o prefeito mesmo, pois o carnaval não tem nada com o pagamento do funcionalismo. Morda aqui pra ver se sai leite. 

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk vc é demais!!!! querer fazer agente de besta. me poupe

Anônimo disse...

Vc ja viu Anax alguns blogueiros publicar que a decisao do prefeito em nao fazer o carnaval teve respaldo popular?Disse a Josie, talvez ele nao publique, teve respaldo dos folioes e comerciante revoltados com o prefeito de ele nao fazer o nosso carnaval, com desculpa de pagar a folha de pamento e investir na EDUCAÇAO quero saber qual, se ate o onibus ele cortou dos estudantes que estudam em colegio particular por que escutei de pais de alunos dizer se a EDUCAÇAO daqui fosse boa seus filhos com certeza estudaria aqui ate a propria segretaria de EDUCAÇAO disse em uma das reunioes que esses pais tiveram com ela e o prefeito queria que a EDUCAÇAO daqui fosse la de cima, respondeu um pai quem era que nao queria? Me poupe prefeito vc nao faz o nosso carnaval por que nao quer.


Anônimo disse...

Anax ele nao vai fazer o carnaval esse ano,mais o proximo ano duvido ele nao fazer so por que e ano de campanha. AGUARDEM UPANEMA.

Anônimo disse...

O prefeito cada dia que passa, se queima com suas propria palavras, na campanha passada falou que o carnaval era uma festa que tinha que acontecer pois atraia varios turista para o nosso municipio que isso era muito bom para o comercio local e agora prefeito sem o carnaval o que vc tem a dizer?

Anônimo disse...

Ainda tem pessoas defendendo o prefeito. Só pode esses que defende e o que estão mamando então tem que babá mesmo. Agora é bom vcs ai que tem o peitim abri os holos pra vida porque depois pode ser tarde. Prefeito ruim dessa qualidade so tem aqui mesmo. Kjkkkkkk hora vida digna para o cidadão kkkkkkkk meu Deus aonde e que nois estamos.