RADIO SABORES DA SERRA

8 de janeiro de 2015

Juninho é jogado pra escanteio

Em uma conversa amistosa nessa semana, fomos informados por uma fonte de alto coturno no grupo situacionista, que os mesmos estão na busca de um vice do lado oposicionista. Ainda segundo o articulista, o vice estaria numa peinha de nada. Aí perguntei na bucha: quer dizer que o atual vice-prefeito Anízio Jr. não serve mais? A fonte, parou, pensou e disse que quanto mais, melhor.

Há muito tempo eu digo que o vice-prefeito Anízio Jr. está mais queimado que castanha de caju no fogo quente. Queimado junto ao grupo do prefeito. Parte da família já viu isso e rompeu faz tempo, mas Juninho ainda acredita que será parteiro, ou seja, de última hora será o vice.

Causa estranheza a atitude do vice-prefeito em virtude da sua grande experiência política, do grupo político que o acompanha, da capacidade de articulação, ainda viver passando por humilhações dessas.

Anízio Jr. já perdeu a confiança dos bicudos - se é que algum dia confiaram ou o usaram – e poderia encontrar abrigo numa bandeira oposicionista. O comportamento de Anízio Jr. começa a ser comparado com o de Henrique Alves, ou seja, tentando agradar a dois senhores. A Bíblia diz e o povo mostrou que é impossível.


30 comentários:

Anônimo disse...

As vezes falta experiencia politica, ou sobra ganância financeira! enquanto que para o grupo do prefeito sobra o excesso de confiança em conseguir alguem de última hora para substituir o vice atual, Jr de Mainha, aprendeu a viver nas tetas do poder não quer ficar longe, al mesmo tempo quer formar um grupo particular mas não consegue, ninguém sabe ao certo hoje a posição desse cidadão, fala que abriu, da situação mas não faz oposição, durma com isso.

Anônimo disse...

vice é o que nao vai faltar,mas juninho é um dos melhores,a nao ser o que henrique var indicar seja melhor ainda né meu rapaz.

Anônimo disse...

NAO VAI ACONTECER ISSO NAO,ESTA CORRENDO ESSE BOATO PORQUE HENRIQUE PARECE QUE QUER SEU PARTIDO INDIQUE O VICE,MAS CASO NAO INDIQUE QUALQUER OUTRA COISA DA CERTO,O CERTO É QUE HENRIQUE QUE RETRIBUIR COM O QUE LUIZ JAIRO PELO MESMO ENQUANTO OS ELEITORES DO SEU PROPRIO PARTIDO TRABALHARAM PARA DERROTA-LO

Anônimo disse...

henrique parece querer indicar o vice,mas eu acho que vai ser anisio mesmo,o indicado de henrique vai pegar uma secretária.

Anônimo disse...

Junin só sabe aparecer na foto, é igual as Exs. Dep. Sandra e Larissa

Anônimo disse...

o certo é que henrique quer retribuir o que o prefeito fez na ultima eleicao pelo mesmo atraves do seu partido,por isso que vai dar alguns enganchos.

Anônimo disse...

Henrique vai indicar um vice para Luis Jairo? De onde vem esse vice?e do PMDB ?Ai eu pergunto de novo sera Maristela,Dorian,Valerio que mais me ajudem ai quem ainda ta la.

Anônimo disse...

O que sei Anax ,e quem vem muitas novidades politicas, que Upanema vai adorar de novo,e receber de braços abertos mais uma vez concerteza. Ja to contando os dias,horas e segundos.

Anônimo disse...

Volta Jorge Luiz,Celiton Luis,Upanema Mais Uma Vez Conta Com vcs,Traz De Volta Aquele Verdadeiro Sorriso, Que Só Vcs Sabe Fazer.

Anônimo disse...

eu sou da situaçao mais quero vota em celinho, pois so eles sabem fazer politica em upanema, me arependo muito de nao ter votado em jorge luiz antes, mais nunca e tarde pra conserta o erro

Anônimo disse...

A cada dia eu desaprendo mais o que é política. Henrique indicar um vice prefeito é retribuir gratidão???? Tenha santa paciência!!! Eu posso estar ficando velho mas não besta, vá botar papinha na boca de outro.
Anízio Junior tem que ter coragem e mostrar de qual lado quer ficar porque hoje ele não está lá nem cá!
Tem secretário e vereador que também estão na mesma situação, ficam apoiando o prefeito e por trás, contando com os votos da oposição, o povo não é cego, os iludidos estão sendo vocês.

Anônimo disse...

Quando Jr acordar, vai ser tarde pra sentir o desgaste com a cúpula do prefeito. Vai ser difícil se organizar com outros grupos, só pensa nele, tem uma obsessão para ser candidato absurda, com essa mentalidade vai ficar de fora de qualquer diálogo com os presidentes de partidos e toda liderança politica local.

Anônimo disse...

henrique diz que em 2016 ele estará aqui ajudando a alguem,e ´so nao pode ser o pessoal que lhe ajudou a derrota-lo é claro né?

Anônimo disse...

VOCES QUEREM O QUE,JUNTA NOVENTA POR CENTRO DOS BACURAIS E MAIS UNS PAPANGUS BICUDOS QUE ESPERAVA O CEU DO PREFEITO PARA VOTAR EM ROBSON AI O PREFEITO DAR QUASE DOIS MIL DE MAIORIA PARA HENRIQUE,AI VOCES QUEREM O QUE? CLARO QUE HENRIQUE VAI RETRIBUIR ESSE FEITO NAO É? E TEM RAZAO.

Anônimo disse...

pelo pessoal que veio o pmdb e fora os que ja vinheram desde a outra campanha passada que deu aquela maioria esmagadora e provavelmente os que ainda viram, dificilmente vai aparecer candidato competitivo contra o prefeito,a nao ser so aqueles de cumprir tabela né? esta desenhado so nao ver quem nao quer ou quem nao sabe nada dessa área.

Anônimo disse...

tem vereador do sistema do prefeito que ja mostra posibilidade de muda de partido pra vota em cerlinho, pois hoje uma pessoa da familia dele me falou que ja teve ate conversa por telefone com cerlinho, tudo indica que domingo ele ira a tibau a convite de cerlinho, esperamos pra ver.

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos de Oliveira disse:
Meu Caro Anax,

Tenho feito relevantes elogios aos seus comentários, que aliás, trazem informações corretas à população Upanemense, e, sobretudo, em grau de conformidade com os fatos e com a realide.
Li ultimamente o seu comentário a respeito do vice-prefeito, Anísio Júnior(meu sobrinho), quando você fala que o mesmo vem passando por humilhações, desprestígio, falta de consideração pelo prefeito das taxas.Não me assiste razão para discordar dos seus argumentos. Concordo plenamente com você. Tenho dito e repito: "Júnior tem sido esmagado, humilhado por esse grupo desde janeiro/2013, especialmente pelo prefeito das taxas, sem dó e piedade. É público e notório, o vice-prefeito não conseguiu nem vai conseguir indicar nesta atual administração um varredor de rua, um pastorador de carros, um varredor do mercado público ou mesmo um gari, encarregado de limpar as ruas, embora se saiba de que se trata de um cargo digno a qualquer pessoa humana. Para se ter uma ideia, o vice não dispõe na Prefeitura de uma cadeira para se sentar. Não só isso, o prefeito tem viajado bastante para Brasília e não lhe tem dado o direito de assumir, sequer, um dia como prefeito. Com isso, conclui-se de que se trata de um vice totalmente escanteado, desprestigiado, estranho, portanto, ao seu grupo político.
O vice-prefeito tem recebido de parte de seus familiares conselhos e orientações para que decisa urgentemente sua vida política e por esta razão precisa urgentemente tomar uma posição coerente e inteligente para sabermos onde e com quem está, se é que aspira algo que possa lhe dá o direito de disputar cargo nas eleições de 2016. Só afirmo categoriacamente e sem medo de errar, o grupo do prefeito das taxas não deseja que vice seja indicado novamente seu companheiro de chapa. Precisa-se com a máxima urgência que Júnior defina sua posição, antes que seja tarde. Será em vão, enganação, tapeação, Júnior pensar que vai ser o indicado a vice do Sr. Luiz Jairo. Nunca e jamais. O tempo passa rápido e não pode esperar. Veja que só resta um pouco mais de um ano para a realização das eleições de 2016.
É importante que se diga, Júnior terá que ter a coragem que eu tive de logo no início da administração do prefeito das taxas de romper com ele, isto é, em abril/2013, quando posteriormente vieram meus irmãos, Amon Carlos, Antônio Carlos e outros, por não concordarem, também, com a falta de atenção, de consideração, e, sobretudo, de ingratidão por parte do prefeito das taxas, que nunca nos prestigiou em nenhum momento de sua administração. É o que tenho dito.

Anônimo disse...

Quem e PMDB jamais se mistura com esse grupinho do prefeito.Outra coisa ele ta contando com esse povo que foram?Ja vi esse filme no governo da ex: prefeita Maristela.

Anônimo disse...

Cuidado que as coisas não andam como você pensa, depois não diga que não avisei. Eu lembro muito bem de um passado bem próximo, hoje vejo tudo Dante no quartel de Abrantes.

Anônimo disse...

anax criei nojo do prefeito agora no programa dele. que vergonha. pense num comportamento ridículo.

Anônimo disse...

Construiram uma UBS próxima a cerâmica, eu quero ver por dentro, por fora é linda, depois quero ver funcionando, fazer é ótimo, manter é botomo, falavam dos governos passados, agora quero ver o resultado de quem ta no poder, faça os que os outros não fizeram.

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos de Oliveira disse:

Volto a reafirmar o que dissera anteriormente neste blog quando comentei o seguinte:
Anuncei que daria um prêmio a quem me apontasse qual foi a pessoa que o vice-prefeito indicou nessa administração. Essa oferta continua valendo. Parece-me que alguém já procurou em todos os recantos do município e ainda não encontrou tal pessoa. Com certeza, não vai achar.Quem me informar, receberá o prêmio em praça pública. Fico aguardando.

Anônimo disse...

Destá, eu hei de ver você bater em minha porta. Destá, é sempre assim quem rir por último rir melhor. Destá, a vida é isso e o mundo dá tantas voltas. Talvez em uma delas você vai me encontrar. [refrão] Eu sonhei você chorando Sem saber o que fazer Só porque me viu Passando com um alguém Sem ser você. Pra quem não tava ligando Reagiu sem perceber Tanto que já estou pensando que vou voltar pra você. Destá, eu hei de ver você bater em minha porta. Destá, é sempre assim quem rir por último rir melhor. Destá, a vida é isso e o mundo dá tantas voltas. Talvez em uma delas você vai me encontrar. [refrão]

Vou cantar essa em 2016 Pra JA E PRA JU

DECEPÇÃO 12 ANOS VOTANDO NESSE POVO PRA VER MINHA CIDADE SI ACABAR.

Anônimo disse...

meu amigo juninho eu quero dizer uma coisa a vc, tome cuidado pq senão vc vai ficar igual a sandra e larissa, sem mandado. não é desejando seu mau não, é um aviso meu amigão.

a vaga de vice vc naum tem mais no grupo do prefeito. aí vc fica melando e perdendo a confiança da oposição, que é quem sempre votou em vc. no final vai sobrar uma vaguinha d vereador e pra se eleger sem a confiança de um lado nem do outro, vai ser complicado. é um conselho amigo.

Anônimo disse...

amom voces fica atrapalhando a carreira politica do rapaz,o que voces ganha com isso? voce precisa de politica? e de prefeitura? entao deixe o rapaz que é politico e acompanha o povo fazer o que é melhor pra ele,se voce nao pode o ajuda-lo pelo menos nao o atrapalhe,por causa de voces o rapaz pode ter um fim melancolico na politica,o que esse prefeito fez de maal pra voces? reflita isso.

Anônimo disse...

Os bicudos e esse grupim so queria sabe de Juninho na campanha porque queria se eleger agora que ganharão pra eles tanto faz a presença de Juninho. Só ele que não encherga.

Amon Carlos disse...

Ao anonimo 4.47 PM respondo que por não precisar de politica e prefeitura sinto-me no dever como cidadão de cobrar do prefeito as promessas não cumpridas feitas no decorrer de sua campanha se o Sr.está satisfeito com o que ai está muito bem a verdade lhe baterá a porta no futuro aguardemos,quanto ao Sr. prefeito não fez mal nenhum a mim pessoalmente e sim ao municipio por quem nada fez até o momento os exemplos estão ai pra todos confira.

Anônimo disse...

E isso ai Amon,nao e por que nao precisamos que vamos nos calar diante de tanto absurdo.Os Upanemenses querem ver sua cidade progredindo e nao diminuindo cada dia.

Amon Carlos disse...

Quero comentar alguns pontos mencionados em seu prestigiado blog,o vice não servir mais? respondo que o Sr.prefeito é que não serve mais para 80% da familia,vice queimado é verdade junto ao prefeito e alguns puxa saco que estes sim estão mais queimado do que tijolo de segunda em todos os recantos do municipio, rompimento é uma questão de tempo só ainda não o fez porque ao contrario do blog o meu sobrinho é extremamente inexperiente e se não sair rapidamente desta barca furada ficará em situação difícil visto que a familia e muitos amigos não o acompanhará ele no grupo do prefeito,humilhação não conheço na politica de Upanema em todos os tempos tanto desprestigio falta de atenção e consideração a uma pessoa que o ajudou ou melhor o livrou da derrota já que em três oportunidades sem nosso apoio foram derrotados em todas ao final digo novos tempos virão.

junior tavares disse...

hoje ao ler esses comentarios,me sinto triste por ver familias e uma população se destruir,por causa de um projeto politico,sem menor ou maior interesse para os mais necessitados,e a nossa querida cidade upanema,que era para ser o mas importante para todos nós.eu fui contra minha familia e amigos,pois sonhava em ver os que realmente precisavam e ainda precisam de oportunidades.pois bem,não existiu isso.
mas nao se preoculpe senhor prefeito,e alguns de equipe despreparada.
2016 estaremos prontos para enfrenta lo,em uma campanha com a verdade e honestidade,que é isso que o povo de upanema precisa...