RADIO SABORES DA SERRA

23 de janeiro de 2015

O carnaval é de todos

Algumas pessoas tentam transformar o carnaval de Upanema em uma festa dos bacuraus, coisa que nem de longe é verdade. A festa é de todos, não tem dono, nem facção política. Querer botar na cabeça do cidadão que só quem estar com raiva da não realização do carnaval são os bacuraus é mais uma artimanha para tentar amenizar a decisão do prefeito. Os verdadeiros foliões de Upanema sabem diferenciar uma coisa da outra, o carnaval é uma festa onde brinca todo tipo de gente. A insatisfação é geral, não tem cor nem partido.

5 comentários:

Anônimo disse...

E bem verdade Anax, eu so queria que os bicudos entendesse uma coisa, que foi eles mesmo que dizia que a prefeitura tinha dinheiro pra tudo e muito mais inclusive pro carnaval ai agora querem fazer o povo de besta ei foram voces que dizia que Jorge e Maristela podia fazer um carnaval maior do que aqueles que eles fizeram. AGORA VPU DIZER IGUAL AO BLOGUEIRO ROBISON PIRES TA NA CRISE? NUM TAO AGUENTANDO NAO ? ENTREGUE ! NUM ENTREGAM DE GEITO NENHUM AI E BOM. BANDO DE BABOES.

Anônimo disse...

Os foliões do carnaval não tem cor religião e muito menos partido, agora quem deveria faze-lo, esse sim, tem a chave e o dinheiro pra fazer, não faz porque não quer, o dinheiro que sempre fizeram o carnaval nunca foi da folha de pagamento, os que defende que não tenha carnaval, são os mesmos baboes que só distroi a administração atual, a imprensa AZUL esta fazendo matéria sem fundamento pra tirar o foco que é o CARNAVAL , se fod... Canalhas, isso sair caro no futuro.

Anônimo disse...

Irmão Lapada deixe de conversar besteira...

Anônimo disse...

upanema sem carnaval e uma vergonha
a tradiçao cer quebrada ....
por favor no ano de politica vejam o passodo e a prenda ...
veja quem gosta de upanema verdadeiramente ...e saiba votar.....

Anônimo disse...

vão trabalhar e deixe de conversar besteiras