RADIO SABORES DA SERRA

13 de janeiro de 2015

Onde foi parar o dinheiro?

Não sou muito bom em Matemática, mas um amigo nosso corrigiu a informação publicada aqui no blog, de que a prefeitura tinha arrecadado um milhão de reais a mais com o aumento do FPM no ano passado. Na verdade foram R$ 2.303.483,97 a mais, com o FPM 1.0. Esse dinheiro não está incluso o ISS da Delta por exemplo, que dar muito mais. Portanto meus amigos, o quadro é preocupante. Me diga, onde foi parar esse dinheiro? Me diga se esse dinheiro fez diferença na vida da população de Upanema, na estrutura do município durante esse ano que passou?

É por isso que eu digo que perdemos mais dois anos e a mudança foi para pior. Upanema nunca teve tanto dinheiro e não vimos nem sentimos esse retorno em benefícios para o povo. Upanema está parada, a economia, o comércio, saúde, a sujeira, a agricultura, as estradas etc. Essa é a realidade.

Se a vida é digna aqui, é só para alguns. Lamentável!



11 comentários:

Anônimo disse...

Quer saber mesmo a data: 30 de setembro, nunca mais apareceu para o povo o dim-dim. rararararara

Anônimo disse...

Pois 'e meu caro Anax, onde vamos parar ? E alguns baboes ainda fala da minha presidenta Dilma, nao meu amigo babao nao precisamos ir tao longe nao, por que o dinheiro do nosso municipio aumentou nesses dois anos e o que vcs fizeram. Anax eu digo vcs por que,e assim que alguns baboes,baboes mesmo se expressam para aquelas pessoas que vem de fora ,falam bem assim nos vamos fazer isso, nos vamos fazer aquilo ai fico me perguntando Upanema mudou de prefeito e eu nem sabia.?

Anônimo disse...

Vem muito mais mudanças por aí.O JACARÉ TÁ COMENDO TUDO.KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Chora Nenen Kkkkkkk Kkkkkk e vai ser mais 4 anos

Anônimo disse...

Pois se for mais 4 anos, coitado do povo de Upanema. Pode se mudar pra outra cidade e levar o titulo junto pra ver se e beneficiado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk mais 4 ta louco? o seu prefeito é só de 4 anos. o homem vem ai, aquele que vocês treme só de pensar em seu retorno!!! Ai sim vamos voltar a crescer

Anônimo disse...

E isso ai, nao vejo a hora.

Anônimo disse...

O homem já veio e voltou com título e tudo, ficou decepcionado com o povo que ele pensou que voltava e não voltou e nem volta mais.

Anônimo disse...

ANAX VC QUER SABER ONDE TA O DINHEIRO? O GATO COMEU.
KKKKKKKK.

Anônimo disse...

Eu em bebê!!!
O titulo já voltou meninos??

Anônimo disse...

Vergonha Da Minha Cidade Upanema .. Só vejo as Noticias De Nova York . Como Foi chegar esse Ponto ? Cade a Verba o Gato Comeu Mesmo ? poxa os Bicudos Teve a Chance De fazer Sua Historia Mais Pelo Visto nao Conseguiu #saofracos, Vem ai Um Grande Prefeito Ele Eu sei que Vai Mudar a vida Da populaçao de Upanema.. Vai Fazer a Diferença sei que ele nao precisa de dinheiro pulblico pra sobreviver . Manezinho era Sim um Cara Competente.. Em quanto isso Tou aqui Em Nova York vivendo Minha Vida e Se ele chamar pra votar vou com todo AMor #Eusoubacural.