RADIO SABORES DA SERRA

20 de janeiro de 2015

Pegadinha do Malandro! Rááá

O programa eleitoral muitas vezes é ignorado pelos ouvintes e eleitores do Brasil inteiro. Mas, na verdade, o programa é uma ótima oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos e depois cobrar dos eleitos. Foi o que fez um cidadão ou cidadã de Upanema, que postou esse vídeo que está bombando na net. Ele mostra as propostas do então candidato Luiz Jairo para a área do turismo, tendo como principal bandeira a REVITALIZAÇÃO do carnaval. Pelo visto, o prefeito usou a palavra errada. O certo seria a EXTINÇÃO do carnaval. Veja:


27 comentários:

Anônimo disse...

Ja ouvi Anax, e adorei os Upanemenses ter lembrado isso. Isso e pra que os folioes, conterranios e comerciantes saber o que esse prefeitinho diz que vai fazer e nao faz nadaaaaa.

Anônimo disse...

KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka mudança vai me matar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O LAPADA E GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKK É A MUDANÇA, EU JÁ SABIA, E AINDA VEM MAIS,AGUARDEM KKKKKKKKKKKKK TUDO AZUL,ELES NO PARAÍSO.

Anônimo disse...

Eu já sabia!!!! Kkkkkk

Anônimo disse...

Só da nisso pegar as propostas de outra cidade e ler.# VapraCascavel

Anônimo disse...

Esse rapaz nunca me enganou, pois o conheço.

Anônimo disse...

ele quis ser prefeito pra envaidecer.

Anônimo disse...

LAPADA DIGNA PARA OS BABÃO....
....teve babão que lá na fonte da Av. 16 de setembro ali onde eles se reúnem!
Tinha deles que tava AZUL de raiva.
E agora eu vou vender minha bebida aquém?vou passar o ano todo pra vender!
Deu vontade de dizer leva pra TIBAU!!!!
Kkkkkkkkkkkk PENSE NUMA LAPADA DIGNA KKKKKKKKK

Anônimo disse...

QUE TRISTE, GOSTO TANTO DO CARNAVAL, AI VEM UM PREFEITO DESSE PRA ACABAR!!!

Anônimo disse...

Lapada digna para o cidadão, kkkkkkkk. Esse é novo slogan dessa administração desastrosa.

Anônimo disse...

em 2014 palavra de uma pessoa. "É tdxo se vc's estiverem achado ruim esse carnaval, quem achou ruim q vá embora no próximo ano de Upanema. vlw . a carreta ainda tem lugar pro os arrependidos voltar. q lapada segura!!!

Anônimo disse...

PESSOAL MAMADOR, MAME MUITO POIS A COISA NÃO ESTÁ PRA BRINCADEIRA, A REVOLTA DA POPULAÇÃO ESTÁ GRANDE, SÓ OUÇO O ZUNZUM DESSA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO NOS QUATRO CANTOS DE UPANEMA. E TROCO SERÁ BEM DADO COM PESO PESADO DA POLÍTICA UPANEMA QUE SE AVIZINHA. VOU CONSIDERAR COMO UMA LAPADONA EM 2016 CONTRA ESSA ATUAL GESTÃO.

Anônimo disse...

Silva e Anax, é uma lamúria o que se publica no site dos babões a seu respeito e a de seu irmão ainda bem q vc's são pessoas sábias e não revidam com a mesma moeda. Qual interesse tem de quem publica contra vc's? Será q vc's são uma ameaça pro seu reino q está perto de acabar? Vc's fazem o papel daqueles q não tem voz e nem vez na sociedade upanemense. Será q a imprensa não tem liberdade de mostrar os erros dessa administração do faz de conta? De q diz vai fazer e não faz? Qual o seu interesse então de publicar contra esses blogueiros q fazem u papel relevante de denunciar os desmandos dessa administração municipal? Silva e Anax se tem um pequeno grupo q quer acabar com vc, saiba q tem uma multidão ao seu favor em prol de dias melhores para nossa querida Upanema.

Anônimo disse...

VOU DE CAPACETE NA16 DE SETEMBRO o meu carnaval não depende de ninguém mesmo, mas vou brincar o resto que se exploda e se foda.

junior tavares disse...

PRONUNCIAMENTO AO POVO DE UPANEMA.
Quero aqui exclareçer em rede social,que em momento algum fiz apologia a politico a ou b.
não estou defendendo lado politico em minha rede social.
apenas estou compartilhando junto com todos os cidadãos upanemenses a real situação que se encontra nosso municipio.
Hoje não estou do lado da situação,por que não foi cumprido uma palavra em campanha.
E isso não nego a ninguém.
sofri junto com vocês que hoje me criticam por esta não falando mal da admistração,mas deixando ciente aos filhos ausentes e presentes,a situação que se encontra a NOSSA UPANEMA.
Ache ruim quem quiser,não vou me calar diante de verdade alguma,se vier a fazer o correto,serei um dos primeiros a falar aqui,para que todos saibam.
Mais uns que na epoca em que lutavamos juntos para colocar quem esta no poder hoje,não lembra mais das lutas e muito menos das piadas e chacotas que eu sofria quando junto de vocês que estão hoje no poder,acompanharão tudo de dentro.
Aprendi com muito esforço a lutar pelos meus ideais.
sem precisar humilhar ou desfazer de qual quer ser humano.
Pois bem,esse foi um dos muitos comentários desabafos,ou que vocês decidirem nomear em minhas publicações.
Aprendi na luta do dia dia a vencer cada barreira,e não precisar me sujeitar a qual quer humilhação que seja,para chegar onde realmente quero.
Vai ser no suor,na caminhada,com os pés sempre no chão que vou conseguir não ser alguem,pois ja sou humano,mas sim conquistar exitos meritos por vontade prorpia e com a cabeça erguida,sem precisar desprezar ou passar por cima de A ou b para me dar bem na vida..
Se vier a falar sobre meus erros,tudo bem,fale te deixo livre para falar,mas fale com a verdade e veja em você que tambem é um pecador,que todos temos o direito de errar e se concertar no dia dia.
Hoje luto por algo que muitos lutam,mas poucos conseguem.
A minha luta vem ao lado de DEUS,por justiça humildade e principalmente honestidade...
VOCÊ que esta lendo tudo isso,sabe que não estou sendo injusto com ninguém,mas sim a injustiça foi com o que fizeram comigo.
Não guardo magoas,pois elas não fazem bem a ninguém,mas guardo a minha confiança em DEUS,pois esse dia chegara,quando vou ver cada um que senta nas calçadas ou esquinas de UPANEMA para falar sobre o que posto ou deixo de postar.
OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA QUE ESTÃO ME PROPORCIONANDO...

Anônimo disse...

Extinção mesmo.Esse prefeitinho não vê que ele acabou com a única grande festa tradicional e que gerava mais dinheiro pra cidade.Mas como já disseram, próximo ano com certeza terá carnaval, vai bombar, pois será ano de campanha.Mais fique sabendo prefeito, que a memória da população não é fraca.Aguarde.

Anônimo disse...

Eu já sabia

Anônimo disse...

Eles falarão tanto da ex-prefeita Maristela mais que pena prefeito todos os anos tinha Carnaval quem acabou com o Carnaval como vcs diz ai no programa eleitoral foi vcs mesmo e não Maristela não. Kkkkkkkkkkkk que pena fazer política em cima dos outros so da nisso.

Anônimo disse...

Ainda Luiz Taxinha vai se arrepender qdo nós o derrotarmos nas urnas pelo o que ele fez. Só vai cair a ficha quando esse Reininho terminar aqui na Terra.

Anônimo disse...

Qdo o Prefeito das multidões voltar quero saber onde vai ficar esses babões q só querem escanchar na Prefeitura como se fosse sua mãe. Sugam do erário público como se fossem deles. Tenho é pena desse tipo de gente!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pior q tem uns santarrões q de santo não tem nada nessa administração que justifica pq pertence a essa e aquela religião. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Estão enganados com a coisa!!!!!!!!! Qdo vier a justiça tenho até pena!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tu acha Anax, os proprios bicudos com raiva por que nao tem carnaval, ai eles mesmo dizem um pro outro va pra Tibau, Macau ai um disse vou mesmo pra Macau e vou levar o titulo junto. KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Anax fiquei sabendo que em frente a praça 15 tem um ônibus parado esperando os arrependidos bicudos a se deslocar até a cidade praia de TIBAU,pode isso com certeza.OBS.A praça 15 é ali em frente a casa do amigo Antonio Targino.

Anônimo disse...

o prefeito qdo era candidato não previa uma crise de grande tamanho seu imundo,

Anônimo disse...

minha opinião sobre tudo isso que está acontecendo em Upanema é sinceramente não gosto de carnaval,porém precisamos respeitar quem gosta, a vida financeira do cidadão está piorando a cada dia com aparecimento de escandalos na política, é corrupção, é arrumadinho pra qui é bate boca pra alí e quem paga o pato é sempre o Quem? entre tantos impostos que pagamos em contas como: gás,luz,água,supermercado,ipva,seguro dpvat,iptu,iluminação publica, maquinas,lixo entre outros, tiraram também a alegria de quem gosta desta festa...é pra lascar um negócio desse. é minha opinião.

André José de Mederos disse...

Durante trinta e cinco anos que vou a carnaval sempre passei em Upanema esse ano como o prefeito acabou vou para outros lugares...vergonhoso.

Anônimo disse...

VOU DE CAPACETE NA 16 DE SETEMBRO isso é se eles não proibirem kkkkkkk pq até deixar de aguar o canteiro para não fazer sombra pra nós eles proibiram, já tem comentários na rua q o pipa dagua não passa lá para aguar o canteiro já faz um bom tempo. Mas é assim mesmo o meu carnaval não depende de ninguém mesmo. Estarei lá