RADIO SABORES DA SERRA

2 de janeiro de 2015

Perdemos mais um ano

O ano de 2014 passou e com ele a lembrança de uma Upanema que perdeu mais uma oportunidade de crescimento. Nada de positivo, nada que possamos comemorar, nada de avanço em nenhuma área. Em algumas áreas até regredimos. Ficamos na mesmice.

O que nossas autoridades, o que nossos representantes fizeram de futuro para os nossos filhos, nossa sociedade? Lamentável!


Esperamos que 2015 seja um ano de mais lucidez, trabalho e força para nossas autoridades. Que Deus as ilumine e mostre os caminhos para o trabalho em prol de Upanema. 

14 comentários:

Anônimo disse...

O que ficou Anax, foram so taxas para os Upanemenses pagar ta bom ou que mais.

Anônimo disse...

Com esses administradores que estão na prefeitura e na câmara é muito difícil mudar alguma coisa em nossa cidade.

Anônimo disse...

Ainda existe tempo para recuperar tudo que Upanema perdeu, a perseverança a insistência do próprio povo de ontem, pra resgatar a Upanema da nova existência, do povo livre, do povo alegre de ontem, vamos resgatar a essência do prazer da liberdade do êxodo urbano e rural que existe no passado e no presente vindouro.

Anônimo disse...

Anax, sera que vc sabe por que o vereador Ibinha nao foi pra confraternizaçao da camara e nem pra sua propria posse como vice presidente da camara?

Anônimo disse...

Tenho 30 anos, e acho que foi a primeira vez na historia politica da nossa querida Upanema que vi um vice presidente da camara nao ir para sua propria posse.
Olhei um blog que dizia que foi emocionante a posse do veveador Carlinhos(professor) fiquei sem enteder,como pode uma solenidade dessas ser emocionante sem a presença do vice presidente? Divulgem blogueiros da situaçao por que Ibinha nao apareceu. Outra coisa essa camara de vereadores vai ficar na historia, como a pior de todas as outras que ja passaram por aquela casa.

Anônimo disse...

E nos quatros anos de administração de maristela o que foi que a cidade de upanema ganho nada ela saio e deixou contas e mais contas e o mais engraçado e que ela não fez nada na cidade.

Anônimo disse...

Olha meus amigos se esses vereadores estão ai foi porque o povo quem o colocou e não adianta reclamar OK.

Anônimo disse...

Maristela feis muitas coisas agora vc mim amostre o que foi que seu prefeito arranjou até agora pra nossa cidade

Anônimo disse...

Maristela feis e muito. Vou citar um aqui. Quando o povo de upanema precisava de exames ou consuta vc ia marca hoje é amanhã vc já ia fazer agora quando ajente vai marca não tem e quando tem e pra um ano ou mais. Minha mãe ja feis dói preventivo e num vei nem um feis um em Janeiro que já feis um ano e tentou de novo e feis outro em agosto e nada. Kkkkk eu disse a ela que é melhor paga porque ela vai morre de abri as pernas e nada. Kkkkk essa é a mudança que vc queria.

Anônimo disse...

Vc que perguntou o que Maristela deixou, digo agora as 40 casas,onibus a escola do Palheiros.escola do Bom Lugar,UBS dos Quatro S e Nova Vida e maquinas entenda, tudo isso ela conseguiu no mandato dela agora nao deu tempo ela fazer e o atual prefeito da concluindo por que dificil e consegui e ela conseguiu tudo isso com Walter Alves , Henrique e Fatima .

Anônimo disse...

Ao anonima das; 1:14, pra você ter uma ideia e conhecimento da realidade, o que seu prefeito inaugurou até agora, foi exatamente o que Meristella deixou, deixe de ser burro.

Anônimo disse...

a unica coisa que o sr prefito conseguiu no seu mandato trazer ate agora no seu mandato foi um tratortodo equipado quem conseguiu o vice juninho com a dep sandra rosado e por isso que eu digo o vice e arretado e bom carater diferente de tres malas de sua familia

Anônimo disse...

concoro em numero e grau quem trouxe otrator foi o vice juninho como e que se perde um vice desse estamos lhe esperando de volta volta juninho

Anônimo disse...

divulque as verdade ou coitados