RADIO SABORES DA SERRA

26 de janeiro de 2015

Sensato

Conversando com um eleitor arrependido, ele nos dizia que tinha esperança de Luiz Jairo ser melhor que Jorge Luiz, mas hoje, está vendo que o prefeito tem que fazer muito para empatar com Maristela.

Valeu amigo, sensatez é difícil, mas ainda tem gente que tem!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ou bicho pra sofrer , sofre q vem mas lapada,
Vc ta sofrendo viu bloqueiro sem futuro, cadê o dinheiro dos carnavais passado em

Anônimo disse...

E bom de mais assistir de camarote essa administração e ótimo. Eu quero e mais. Pelo que tou vendo esse prefeito num vai fazer nada.

Anônimo disse...

Meu Deus o pior cego é aquele que n ver...pura verdade..pois ainda tem gente defendendo a administração.desastrada do jeito que esta..todo o mundo esta vendo que essa administração esta sendo pior do que a anterior..só Jesus...

Anônimo disse...

Pra empatar com Maristela, tem que construir muito, até agora tudo que ele inaugurou, foi construído no mandato dela, tudo que Upanema tem foi feito de 2001 até 2012, se tem dúvida relacione o que construiu.

Anônimo disse...

gente, ainda tem vaga na carreta dos arrependidos pra ir passar o carnaval em Tibau.E o melhor, as atrações de lá tambem serão axé bom, axé pouco, axé graça e a mais nova sensação da Bahia: eu quero é mais lapada.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Maristela ta de parabéns administração dela foi ótima avista dessa. O prefeito pra impata tem que trabalha muito viu. Porque do jeito que estar num chega nem os pés dela viu.

Anônimo disse...

tem muita gente em Upanema que sabe reconhecer o que Maristela fez, estou gostando.