RADIO SABORES DA SERRA

9 de março de 2015

Proposta imperdível. Aproveitem

No dia de hoje, queria agradecer a grande audiência que tivemos no último sábado e a imensa quantidade de apoio ao nosso blog, através de comentários. Obrigado mesmo.

Esse apoio fortalece ainda mais nosso trabalho. Reflete a nossa credibilidade junto ao leitor e demonstra que a liberdade de expressão pode e deve ser exercida de forma séria, combativa e propositiva.

Esperamos que as pessoas que hoje ficam com “raivinha” desse blog por ver matérias que desagradam os mesmos, lembrem que até um dia desses, Upanema teve uma prefeita que foi vítima de ataques infinitamente superiores, em quantidade, mentiras e baixarias. Era uma oposição que batia na prefeita nas sessões da Câmara de Vereadores, batia num programa de rádio, batia em jornais de Mossoró e batia nos blogs. Lembra quem eram essas pessoas minha gente? Esses mesmos que hoje estão com raivinha porque eu boto que o prefeito prometeu e não pagou o retroativo dos Agentes de Endemias, prometeu e não pagou até hoje o reajuste do Piso nesse ano e o sindicato já sinaliza com greve, que foi preciso os moradores invadir as casas para a energia chegar, que fica com raiva dos blogs que publicaram uma visita dos vereadores a um local PÚBLICO, quando na gestão passada fizeram a mesma coisa, que dizem que o município estava inadimplente por minha causa e provei que era mentira... São por essas e outras que nosso blog e o blog Upanema News é repudiado por essa gente. E o kiko?

A alegação de que não damos a oportunidade pra mostrar o lado deles, é de uma fraqueza sem tamanho. Vamos fazer o seguinte, tenho uma proposta... Vocês abrem espaço nos blogs da imprensa Azul Turquesa e no programa de rádio para que eu, a oposição e qualquer cidadão ou associação que não concorde com o que vocês dizem, que não acham que é verdade o que está sendo dito, possa participar dos mesmos e mostrar nossa opinião, nossa versão também. Aí eu abro espaço no meu blog para ouvir o que vocês pensam. Negoção, não?!

Um exemplo: vocês colocaram que o prefeito tinha honrado compromisso com os professores em pagar o piso. Aí eu vou lá no programa da prefeitura, mando pros blogs que é uma inverdade. Levo um professor e pergunto se ele recebeu o reajuste do Piso esse ano, se o que foi publicado o professor concorda. Se ele se sente honrado pelo prefeito. Mostro quanto a prefeitura recebeu do FUNDEB nesse ano, entre outras coisas. É assim vai funcionar nosso acordo. Topam?

Caso não aceitem essa oportunidade de ouro, em ter um blog com audiência de verdade a disposição para vocês mostraram o seu lado, sugiro que comam o seu que eu como o meu.


7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Anax,vc é 1oo

Anônimo disse...

Vc ta louco... NUNCA. Tire o cavalo da chuva vc num vai ver isso nunca. Queis terminar de afundar esse pobre... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabens Anax, graças a vc e Silva Junior que Upanema da seu grito de expressao.

Anônimo disse...

Muito bem Anax ñ se intimide!!! Ele va cobrar de quem ele paga e bem caro, vc é nossa voz, ñ do mundinho do prefeito que esta tudo bem, tudo ótimo e o povo sofrendo!!!

Anônimo disse...

Anax vc é o CARA porque a verdade doí, a mentira envergonha e a falta de caráter decepciona são essas e outras que estão fazendo esse povinho esbravejar como burro mula mas desconfiados e envergonhados como cachorro vira lata pra finalizar eu repito você é o CARA,

Anônimo disse...

Isso nao vai acontecer nunca.....(hora coloco minha opiniao no blog deles mais nunca eles postam...pq???).....e Anax tou com vc ...

Anônimo disse...

Vao trabalha magote de vagabundos vcs va. Leva outra lapada bacural safados