RADIO SABORES DA SERRA

14 de janeiro de 2016

FAÇA O CARNAVAL, PREFEITO! A IMPRENSA DE UPANEMA LHE APOIA

Como todos sabem, eu sou totalmente favorável que a Prefeitura de Upanema realize o carnaval de nossa cidade, que tornou-se ao longo dos anos, a maior festa popular do município e uma das maiores do estado. Infelizmente o atual governo tratou de praticamente acabar com a festa, tendo realizado apenas um ano (2014).

Muitos acham que eu sou um ferrenho adversário do prefeito, mas não sou. Já mostrei aqui que sou um dos maiores aliados, ou o maior, pois estou praticamente todos os dias mostrando o que está errado em sua administração – que já tá bem pertinho de acabar.
Onde quero chegar com esse preâmbulo?

É simples, meus caros. Se dizem que eu sou contra o prefeito e sou a favor do carnaval, então o que tá faltando pra o prefeito dizer que vai fazer uma grande festa? Em 2013 a desculpa foi q pegou a prefeitura quebrada, em 2014 a prefeitura enricou, em 2015 a seca e agora em 2016 não divulgaram ainda as atrações. Do que o prefeito tem medo? De mim não é, pois sou a favor da festa. Se for dos outros blogueiros, piorou! Vários blogs da cidade e da região apoiaram ou divulgaram matérias que destacavam a realização do evento, tanto em 2014 quanto em gestões anteriores. Quem hoje está dizendo que é contra, foi a favor num passado recente, é só fazer uma busca nos anos de 2010, 2014... Ou seja, como diz a música de Luan Santana: é só você fazer assim (estalar os dedos) que eles voltam, a ser favoráveis ao carnaval. Afinal, eles ganham pra isso. Ou será que tá atrasado? Deixa pra lá. O importante é fazer a festa. 


Tá vendo prefeito, os colegas também divulgam se o senhor resolver fazer o carnaval nesse ano. Alguns deles até apoiam de forma mais entusiasmada, com palavras bonitas. É só o senhor anunciar.


Faça o carnaval prefeito, a imprensa está do seu lado também. Eu já tenho até o bloco: SÓ OBSERVO.

10 comentários:

Anônimo disse...

Você é um doente,um incompetente.Onde já se viu,gastar milhares de reais para se fazer um carnaval,onde muitos conterraneos passam por dificuldades,como falta dágua,falta de alimento para o rebanho e você vem com essa de fazer carnaval?Tenha sentimento pelo que passam nosso povo,você nao tem deus com você.Que Deus lhe perdoe porque você nao sabe o que diz.

Anônimo disse...

Já sei que esse anónimo é um babao kkkk tenho certeza que na gestão passava vc num pensava assim ai agora vc pensa. Mais volto a traía vc até que ta certo mais vc poderia ta certo se seu prefeito ajuda se a essas pessoas mais vc sabe que não né?a sorte do prefeito foi Maristela que deixou obras pra ele entrega será que ele vai deixa algumas pra a gestão seguinte kkkkkkkk o lapada eu ja sabia kkkkkk eu quero e mais

Anônimo disse...

So lembrando com todas as dificuldades maristela fez os quato anos. cinco dias de carnaval obrigada prefeita

Anônimo disse...

AMIGO VOCÊ QUER COMPARAR A GESTÃO DE MARISTELA COM ESSE DESASTRE QUE ESTÁ AÍ, PREFEITO SEM COMANDO AMARRADO AS DUAS MÃOS NÃO CONSEGUIU AGRADAR OS PRÓPRIOS ALIADOS ESTÃO BRIGANDO ENTRE SI.É UM VERDADEIRO FRACASSO.CARNAVAL A FESTA QUE ELE DIZIA NAS PROPAGANDAS ELEITORAIS QUE IA AMPLIAR CADÊ FEZ FOI ACABAR.

Anônimo disse...

Que gestão,que não teve competencia para concluir as obras?

Anônimo disse...

Ao segundo anônimo,primeiro vá aprender a escrever,e se quer brincar carnaval,pegue uma lata e saia batendo e pulando no meio da rua.Carnaval brinca quem pode criança.

Anônimo disse...

Vai trabalhar vagabundo

Anônimo disse...

Nao fez carnaval por que nao quiz! Prefeitura ,vereadores,secretarios sao todos incompetentes!que volte jorge luis!

Anônimo disse...

Vcs tem que botar a culpa nos vereadores tbm por que se eles quisessem carnaval tinham caido em cima! Vcs nao acham? Por que que nenhum vereador ai se pronuncia dizendo eu lutei pra realizar o carnaval?,parece que todos tem rabo preso e nao fazem porra nenhuma!ai mim digam tao fazendo calçamento no periodo chuvoso!vcs nao acham que estao jogando o dinheiro na lama?estao fazendo acudes sem utilidades nenhuma e pelo que eu vi um acude que tem a foto do prefeito aquele acude ja existia!por que vc prefeito e veriadores e pegam esses dinheiro e fazem um plano de irrigaçao definitivo ?com a barragem daquele tamanho acho que da viu!votem neles denovo!

Anônimo disse...

Vcs tem que aprenderem a votar em quem menos gastam dinheiro numa campanha,nois temos que votar em alguem humilde,honesto que nao queira beneficio a si proprio!o dinheiro da iluminaçao que ele ta instalando saiu do nosso bolso (taxa de iluminaçao publica)ele arrecadou no minimo 100%a mais do que estava previsto ,nao teve nada de empregar a verba que vem pra cultura empregar em outra coisa nao isso nao existe!isso é revoltante!lembro bem quando maria estela foi alvaciada quando ela estava em cima do trio e ia dar seu discursso por que nao fez um carnaval melhor!e olhe que naquele tempo o carnaval foi no rio no trio e no palco!aaaa pra falar em palco vc nao fez carnaval por que nao quiz mesmo ate por que com pouco dinheiro vc fazia um belo carnaval em nossa cidade!chega de desclupas, chega de disdrobo,basta,isso acabou,vc nao engana mais ninguem nao! (FICA MEU DESABAFO)