RADIO SABORES DA SERRA

12 de janeiro de 2016

O TITANIC AZUL ESTÁ AFUNDANDO E O PULA PULA JÁ COMEÇOU


Enquanto a oposição aguarda estrategicamente o prazo máximo para divulgação de sua chapa majoritária para eleição desse ano, a situação definha com a desastrosa administração que aí está. O blog do Anax já tinha avisado que um grupo de insatisfeitos com o prefeito, que votaram nele, outros que ocupam cargos comissionados, estavam formando um grupo com o intuito de lançar uma alternativa, caso o prefeito continue a despencar na popularidade até o período das convenções. Como sempre, algumas pessoas acham que eu invento esse tipo de coisa. Ontem, ficamos sabendo que o grupo deverá contar com pelo menos um vereador e possivelmente dois vereadores. Isso mesmo! A insatisfação com o prefeito agora também está atingindo os vereadores da base aliada, que sempre fazem o que o prefeito quer, mas não recebem o merecimento que eles acham que têm. Daí, a articulação para traçar um rumo para o grupo, quem sabe até se unindo a oposição e formando uma chapa de abalar as estruturas de qualquer bicudo amigo.

O Titanic azul já naufraga há muito tempo. A cada dia afunda mais e muita gente que não sabe nadar vai junto. Aqueles que conhecem um pouco da política estão vendo que não existe mais possibilidade de melhoras pelo lado da situação. Já estamos no quarto ano de mandato de Upanema só regrediu. O que for feito a partir de agora será para tentar garantir mais quatro anos de poder. Se não fizeram nada até hoje, imagine com mais quatro anos assegurado? Mas, o povo de Upanema não é burro e já demonstra sua insatisfação com a péssima administração de quem queria apenas uma chance para governar e hoje mostra que está perdido e seu grupo ao invés de alertá-lo para os erros, faz é dizer que tá tudo azul. A insatisfação é geral. Nossa, que não votamos e somamos mais de 4 mil eleitores. De muitos que votaram pela primeira acreditando numa mudança para melhor, ou para dar o troco a antiga administração, mas não votam mais no prefeito. E agora, os que sempre votaram e estão levando lapada de quem se esperava conforto e atenção.

A soma desses grupos está tirando o sono de muita gente. Conversando com um bicudo amigo, ele nos deu a seguinte explicação: se sem anunciar o candidato da oposição, o prefeito tá queimado desse jeito, imagine quando a oposição tiver um nome para o povo chamar de meu candidato?

Pra quem queria só uma chance, taí, o povo deu! Não aproveitou, agora o povo quer de volta. 








7 comentários:

Anônimo disse...

Upanema ho tá sim sem eira e nem beira.
O prefeito detesta insatisfações e ele já percebeu que em sua volta tá cheio de insatisfeitos, pois bem.
Apesar de nós povo de Upanema estarmos regredindo muito na saúde, na educação, na agricultura, e em varias e varias areas de nossa cidade, eu volto a dizer que pra derrubar a prefeitura teremos que um bom nome para candidatura do PMDB.
Mas tomara que apareca mesmo, pois Upanema não merece ser abandonado dessa forma.
Paramos no tempo, hoje o nosso prefeito de fato mora em Mossoró, como é que ele pode se compadecer de nosso povo e de nossa cidade se o mundo dele e a realidade dele é bem diferente da nossa???
Responda aí meus caros oportunistas???

Anônimo disse...

Texto coerente demais, parabéns. Sò quero acrescentar que o titanic nos naufragou a todos. Afundou todo mundo. A sorte é que tem salva vidas para a cidade toda. Resistimos até agora, dá pra aguentar só mais um poquinho, só até chegar bem na entrada de mossoro. Niguem quer mais lapada não.A gente nunca quis isso. Fomos enganados.

Marcos disse...

Porque não visualiza meu post? Falei algo que desabone você ou alguém? Vivemos numa democracia caro colega e citei a minha opinião. Entendo perfeitamente sua oposição e não descrimino porém, você como blogueiro deveria ser aceitar aquele seu leitor que opinasse a sua postagem sem desrespeitar nem a você e nem a matéria, foi o que fiz.
NÃO SE PREOCUPE, NÃO VISUALIZAREI MAIS O SEU BLOG, CONSEQUENTEMENTE NÃO TERÁ COMENTÁRIOS.
BOA SORTE COM O SEU DILEMA.

Anônimo disse...

isso é um otário,só sabe fazer críticas.

Anônimo disse...

se já tem o cantor de voces , que venha..estamos esperando. nois nâo tinha medo de enfrentar a CLC,e agora vamos ter de uns idiotas que não tem aonde cair nem morto. kkkkkkkkkkkkk

que venham , que apareçam..........o choro é livre

Anônimo disse...

tens muita vontade de volta pra mamae prefeitura né seu anax ? sente ai mais 4 anos mais , porque vai demorar viu cara.

Anônimo disse...

o comandante desse barco é os dois irmão? kkkkkkkkkkk