RADIO SABORES DA SERRA

16 de janeiro de 2016

PREFEITO ANUNCIA QUE NÃO TEREMOS CARNAVAL, MAS BANHEIRO QUÍMICO E PAREDÃO DE SOM TEM!

O prefeito de Upanema é uma graça. Acabou de dizer na rádio que Upanema não terá pela terceira vez em quatro anos, a festa mais tradicional do município, o carnaval. Em contrapartida, disse que a prefeitura vai contratar BANHEIROS QUÍMICOS E UM PAREDÃO DE SOM. Vamos acompanhar se como aconteceu nos anos anteriores, os banheiros serão os do seu cunhado e o paredão é um que só aparece aqui no carnaval (que não existe mais em Upanema) e nas campanhas eleitorais, mas recebe R$ 6.000,00 por mês. Decididamente esse prefeito veio de encomenda.

Já disse aqui meus amigos: não tem carnaval porque as prioridades são outras. O dinheiro do carnaval não vai pra saúde, nem educação, nem pra agricultura não. Se fosse, estaríamos com uma boa administração e a mudança não teria sido pra pior como estamos vendo. O problema é que o dinheiro vai pra locais como esses dos banheiros, paredão, combustível, caminhonete blindada, van etc. Ambulâncias sucateadas, ônibus escolares sucateados, ruas esburacadas e o prefeito calçando ao redor de sua casa, remédio que é bom é limpo, taxa por cima de taxa, tratores e implementos passam mais tempo quebrado do que funcionando, os servidores com salários atrasados e direitos desrespeitados. Aí o prefeito vem dizer que o dinheiro é pra investir nessas áreas. Pare em nome da lei prefeito. Não subestime a inteligência do cidadão upanemense. Ninguém aqui é menino pra engolir essas desculpas esfarrapadas. O senhor não faz carnaval porque suas prioridades são outras e essas outras não são o que a população quer. Sua administração da vida digna para alguns e a maioria fica na lapada. Isso é brincar com a cara do cidadão upanemense. 

Pra terminar... Se a coisa tá tão feia como o senhor diz, prefeito: entregue!  



6 comentários:

Anônimo disse...

E ele ainda abre a boca pra dizer que o povo de hoje tem um grau de instrução maior do que no passado. Esse prefeito acha que o povo ainda é besta.Acorda Upanema!!! A eleição ta chegando. Assino em baixo tudo que você disse Anax.Você mostra o que o povo não pode esquecer.

Anônimo disse...

Vi numa postagem q ele trocou o carnaval com a iluminação .Ñ entendi nada e vc Anax?

Anônimo disse...

Vcs bacural vai morrer do infarto

Anônimo disse...

Ele vai envestir na iluminação do bom lugar pra ver se volta a cobrá a taxa de iluminação pública da zona rural, O prefeito quente. Tomé lapada nesse babão kkkkkkkk

Anônimo disse...

Morram bacurais kkkkkk

Anax VC vai chorar mais 4 anos,pq vcs não tem candidato kkkkkkkk

Anônimo disse...

é realmente a coisa ta feia
corola novo e apartamento me natal
É A CRISE pro povo pq pro bolso tem não viu