RADIO SABORES DA SERRA

16 de fevereiro de 2016

AZUL TURQUESA REVELA MAIS UM ABSURDO DA MUDANÇA

Eu adoro a imprensa Azul Turquesa. Sabem o motivo? Eles revelam sem querer a incapacidade, a incompetência e as barbaridades dessa administração e ainda acham que estão abafando. A mais nova deles é essa: APÓS REUNIÃO COM DIRETORES DE ESCOLAS, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADIA INÍCIO DO ANO LETIVO PARA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.

Até aí tudo bem. Agora vem o interessante, a justificativa para o adiamento: O adiamento foi forçado devido ao insucesso na realização de licitação para o transporte escolar. As cinco empresas que participaram do certame na última sexta-feira (12) foram inabilitadas por não atenderam a todas as exigências do edital, que segue orientação do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Me diga uma coisa menino... Quer dizer que o início do ano letivo estava previsto para o dia 14/02 (segunda-feira), foi adiado para o dia 15/02 (terça-feira) e a licitação para o transporte escolar foi marcada para o dia 12/02 (sexta-feira)? Das duas uma? Ou já se imaginava a empresa que ia ganhar e ela já tinha tudo preparado para em apenas um dia útil, ou seja, a segunda-feira preparar todas as rotas, motoristas e a frota, ou esse povo tá de brincadeira em fazer uma licitação faltando um dia útil para o começo do ano letivo? Ou seria incompetência, falta de planejamento, falta de compromisso com a educação etc.?

Outro detalhe é que a empresa vencedora atuaria em regime de urgência e dentro do prazo que a segunda colocada poderia recorrer do resultado. É barbaridade em cima de barbaridade. 

Ahh, mas pode ser que o pessoal da secretaria de Educação estivesse ocupada no carnaval... É, essa não cola, Jairo não fez carnaval. Onde estava esse povo que não planejou essa licitação com um prazo adequado? Esse povo é assim mesmo ou veio de encomenda?


Obrigado Azul Turquesa. Continue nos informando. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O vida indigna para o cidadao

Anônimo disse...

anax,kd o Piso ?kkkkk ñ se fala + nisso!!!!

Anônimo disse...

Que Jorge e manezinho não poderão se eleger ate 2018, isso cê não conta ne? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É isso que esse prefeito quer.
A cada dia que se passa ele tem menos respeito com o cidadão, e ele ainda tem a cara de pau de ter um slogan de: VIDA DIGNA PARA O CIDADÃO. Prefeito tenha respeito com o povo, eu sei que hoje vc ta por cima, mas um dia vc vai voltar pra baixo.
Aí vc vai ver as atrocidades que vc fez.

JOSÉ ONORATO disse...

ACHO UMA FRAQUEZA MUITO GRANDE OU TALVEZ UM FANATISMO MIRABOLANTE POR PARTE DESSES ELEITORES DESPREPARADOS SEM CONHECIMENTO,MENOS ESCLARECIDOS,CONVENCIDOS PELOS MAUS POLÍTICOS QUE ESTÃO SEMPRE APTOS E PREPARADOS PARA MENTIR,CONFUNDIR A CABEÇA DESSE COITADOS QUE MESMO VENDO COM OS SEUS PRÓPRIOS OLHOS QUE QUANTO MAIS ELES VOTAM MAIS POBRE ELES FICAM,AINDA ASSIM, BRIGAM,ENFRENTAM A POLÍCIA,TUDO ISSO PARA DEFENDER QUEM ESTÁ TIRANDO O QUE LHE É DE DIREITO. SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA,O PIOR QUE VOTAM SEMPRE NOS MESMO MELIANTES DE SEMPRE,ISSO É UMA VERGONHA! COMO DIS BÓRIS CASOY.

Anônimo disse...

Seu José Onorato, dessa forma o senhor está nos ofendendo, somos eleitores conscientes votamos por convicção, por obrigatoriedade, por simpatia ao candidato, mas com tudo, confiando em dias melhores. O prefeito de Upanema Luiz Jairo implorou por uma chance, a maioria deu essa chance confiando, acreditando que seria melhor. Só que não tá dando certo.Vergonhosa essa administração, só tem elogio dos que estão ganhando alguma coisa, a população em si vai derrotá-lo da mesma forma que o elegeu. Não por fraqueza,nem fanatismo,nem despreparado... por que o povo já está esclarecido: botou, tirou... E vai ser uma LAPADA

JOSÉ ONORATO disse...

vc acha melhor botar, tirar ou deixar dentro kkkkkkkkkk deixa de conversa fiada rapaz, vc vai votar em outro? 6 meses depois já está falando mal,porque são todos farinha da mesmo mandioca! o problema não está em quem vai administrar não, o problema está sabe onde? nesse modelo fajuta da política brasileira. esse capitalismo selvagem do toma lá da cá, e o povo é simplesmente massa de manobra nas mãos desses corruptos que só pensam no seu próprio umbigo........é ou não é amigo.