RADIO SABORES DA SERRA

25 de fevereiro de 2016

EU JÁ SABIA



Acho que os amigos leitores que acompanham o blog do Anax lembra de uma foto que postei aqui, mostrando que o “quadro de disjuntores” da Praça do Conjunto Rosvaldo Bezerra estava exposta e poderia causar acidentes. Veja abaixo a foto que foi publicada no dia 23/06/2015:


Ontem, por volta das 22:00h o que estava previsto aconteceu. A fiação que estava exposta pegou fogo. Ainda bem que não causou nenhum acidente com uma criança ou adulto. Mas, foi suficiente para apagar todas as luzes da praça que já apresentava uma grande quantidade de luminárias apagadas. As fotos foram enviadas por moradores do conjunto. Vejam:






Aí é onde fica exposto mais um caso de abandono dos bens públicos por parte dessa 
administração. Não é só a praça do Rosvaldo Bezerra. Ontem passamos na Praça de Eventos e também tinha luminárias apagadas. Não são só as praças, são ruas com luminárias apagadas também. Basta dar uma volta na cidade e os senhores vão observar várias luminárias apagadas, quando o prefeito da taxa de iluminação, quer dizer, contribuição para iluminação pública, dizia que teríamos iluminação de primeira qualidade. Cadê? Estamos vendo Upanema vivendo um caos administrativo em todas as áreas. Diante disso, fica a pergunta: esse povo merece outra oportunidade?


8 comentários:

Anônimo disse...

PIOR ERA NA GESTAO DE MARISTELA TUDO ESCURO

Anônimo disse...

ISSU ai não é nada de mais apagou foi tarde da noite o problema resovi hj e manhã seu bacural de meia tigela

Anônimo disse...

Coisas feitas a mais de sete anos sem reparo se acaba mesmo, como disse um amigo: Upanema ficou uma cidade Velha mesmo!

Anônimo disse...

Anax,pergunte ai pelo PISO? kkkkk

Anônimo disse...

Vcs bacural vai morre do bofi Porq luiz jairo e mil

Anônimo disse...

E meme.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

obras feitas com material de quinta categoria

Anônimo disse...

Igual a este asfalto da rua:Ver. José Fernandes da Rocha com a Gilvan Elias da Fonseca, que quando vê água desmancha igual sonrizal já pensou se houve inverno?