RADIO SABORES DA SERRA

9 de março de 2016

CHUVA E VENTO FORTE CAUSAM ESTRAGOS EM UPANEMA


Upanema foi surpreendida agora há pouco por uma forte chuva que veio acompanhada de raios, trovões e muito vento. A chuva que durou pouco mais de 20 minutos causou medo e também destruição. Várias árvores foram arrancadas, ruas ficaram alagadas com a água invadindo casas e o vento destruiu telhados e arrancou árvores.

As imagens que circulam em grupos de Whatsapp, mostra como ficou a situação em alguns locais da cidade. Moradores relataram o medo que foi causado pela forte ventania. Segundo Raíre Gondim, morador do bairro Pêgas, as telhas que cobriam sua caixa d’água foram arrancadas pelo vento e arremessadas para um local incerto.

Segundo fomos informados, mas não de forma oficial, a chuva foi de aproximadamente 30mm, mas o estrago causado foi digno de uma grande chuva.


Ainda não temos informação se a chuva também chegou a zona rural do município com a mesma intensidade. Esperamos que a zona rural tenha tido menos prejuízo e mais água, pois é área mais afetada pela seca. Vamos torcer. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Só falta vc dizer que foi o prefeito a culpa dessa chuva

Anônimo disse...

Prefeito ruim agem ver de tudo na gestão dele,viu seu bestalhado

Anônimo disse...

A chuva nao mais,falta na saude a culpa é do prefeito,educação a culpa é do prefeito frota de ónibus sucateada por falta de manutenção,falta segurança a culpa é dele,carne do matadouro sendo transportada de forma irregular,piso dos professores e demais funcionários,calçamento em ruas fantasma que nao moram ninguem como na casa do prefeito,ali por tras do freirao mais isso sabemos que é pra valorizar os terrenos dos seus baboes,a culpa é do prefeito cobrança de imposto na zona rural sem ter o benefício,3 semanas de aula teve alunos que nao assistiram a uma ainda por falta de transporte,coleta de lixo sem data,ruas escuras isso tudo é culpa do prefeito,mais baboes e comissionados nao vê isso e acha que ta as mil maravilhas. ...