RADIO SABORES DA SERRA

6 de março de 2016

UFC ESTREIA HOJE NO CAMPEONATO REGIONAL DE ALTO DO RODRIGUES

Começa hoje mais um importante desafio para o Upanema Futebol Clube (UFC). Nossa equipe estréia hoje no Campeonato Regional da cidade de Alto do Rodrigues. A competição contará com 20 equipes da região Oeste, tendo representantes de cidades como: Areia Branca, Itajá, Assú, Lages, Alto do Rodrigues, Serra do Mel, Pendências, Macau, Guamaré, Ipanguaçú, Mossoró e Carnaubais. A organização distribuirá mais de R$ 9.000,00 em prêmios.

O UFC passa por um processo de reformulação do elenco, investindo em novos e nomes e atletas jovens, aliando-se a jogadores que fazem parte do plantel há mais de dez anos. Para essa partida, algumas dificuldades se apresentam, pois o atacante Cledinaldo com dores no joelho é dúvida. Outro desfalque de última hora é o do atacante Tetê, que vinha treinando muito bem, mas seu tio morreu agora pela manhã e o mesmo não vai para o jogo. Mesmo assim, o presidente Onildo Bezerra está confiante para que a equipe desempenhe um bom futebol.

Os jogadores selecionados para a partida são: Wendell, Rógenes, Anderson, Souza, Akson, Franklin, Cláudio, Weber, Bebeto, Juninho Xerife, Elton, Pedrinho, Wesley, Yúri, Farofa, Lêdson, Cledinaldo, Giliarde, Lucas e Reginaldo Jr.


Os patrocinadores da nossa equipe são: PMU, Restaurante Sabores da Serra, Farmácia Neide, Céliton, DR Motopeças, Solar Construções, FM Liberdade e Supermercado Sobral. 

Nenhum comentário: