RADIO SABORES DA SERRA

29 de março de 2016

VERGONHA: COM PROBLEMAS NO LIMPADOR DE PARA-BRISAS, ÔNIBUS RETORNA E ALUNOS PERDEM AULA

Na semana passada foi a ambulância que teve problemas com combustível e deixou pacientes ao Deus dará, trancados num calor infernal dentro da mesma, para se proteger de uma chuva. Ontem, fomos informados que o carro que levava novamente pacientes para Almino Afonso, voltou de Campo Grande para Upanema, depois que o motorista lembrou que o veículo estava com problemas na parte elétrica e a luz não funcionava. Agora há pouco foi o ônibus que levava os estudantes da UNP, que teve que voltar do meio do caminho depois que o ônibus entrou numa forte chuva. Detalhe: o ônibus estava com o limpador de para-brisas quebrado.

Vocês estão vendo como estão sendo tratados, veículos e população que precisa dos mesmos, por parte dessa administração?

É evidente que são problemas que poderiam acontecer em qualquer gestão. Mas, peraí... O problema é que é muito problema para quem não resolve problemas. Upanema é testemunha de que a ex-prefeita Maristela deixou uma frota de ônibus e máquinas novas. Em menos de três anos, detonaram os veículos. Você cidadão, dono de um veículo, imagine aí se você pega seu carro com um ano de uso e depois de três anos deixa ele igual aos ônibus da prefeitura. É preciso muito desmate-lo e descompromisso com o mesmo, não é? É verdade também que tinha veículos velhos. Mas, me diga se justifica um ônibus adquirido nessa atual gestão e até hoje não ter sido emplacado?

São sucatas ambulantes que vão se arquejando pelas estradas do município e pelas estradas da região. Oremos todos para não precisar dos mesmos, pois essa administração tá mostrando que se depender deles, a situação deles vai piorar.

E ainda querem mais quatro anos. Olhe o dedinho do povo ó!


13 comentários:

Anônimo disse...

Anax tô imaginando aqui!!! Quero saber qual é o coitado q vai assumir a próxima gestão dessa cidade, não existe mas nenhum veículos da PMU q não apresenta problemas, é um desmantelo só, o q eu não ouvi falar q não apresentase problemas foi a HAYLUX a blindado q o prefeito perfila pela cidade, pago pelos nossos impostos, vc acha q ele é Otário andar em carro popular!!! KkkKkkkkkkk

Anônimo disse...

Anax cadê seu PAULO não apareceu ainda pra defender essa esculambaçao toda dessa gestão, sem rumo e sem prumo, bote moral seu PAULO nessa esculambaçao de seu Jairinho, ou dessa mudaaaaaaaança!,kkkKkkkkkkk

PAULO disse...

olá amigos, estou aqui tranquilo e satisfeito!não me preocupo com essas picuinhas de quem até hoje não admitiu a lapada kkkkkkk e tem mais uma, vão levar outra maior não tenho dúvidas.

Anônimo disse...

Ememe

Anônimo disse...

É seu paulo quer dizer o que o bem estar da população que depositou confiança no prefeito é picuinha,sou aluno vou guarda essa materia e seu comentário pra mostrar, ta bem pertinho dele sair pedindo voto de novo.

Anônimo disse...

veja só q resposta de uma autoridade respondendo. Isso sim é picuinha. Aprenda a trabalhar rapaz!!!!

Anônimo disse...

Oh compadre Paulo,vc não mora nesse planeta não é???
O senhor não percebe que nossa cidade está mergulhado num enorme descaso social???
Conterrâneo por favor,vamos usar o bom senso e falar a verdade sem paixão política, esse prefeito se ele tinha boas intenções para com essa cidade ele simplesmente esqueceu,a cidade de Upanema está sendo governada por um ditador que detesta ser contestado,esse prefeito quer ser igual a pickupe dele blindada.
Pois é Paulão o prefeito é muito bom mesmo. Mas é bom pra ele pra família dele em especial e pra trupe dele também.

Anônimo disse...

Vou ver seu blog mais nao vc nao coloca meus comentários

PAULO disse...

vcs estão com uma choradeira que da até dó kkkkkkkkk imagine quando levarem a outra lapada que está bem pertinho de acontecer kkkkkkkk aí eu chorooooooooooo

Anônimo disse...

Homem bote um cordão no limpador aí quando vier chuva é só um aluno ir puxando e soltando puxando e soltando até chegar lá. Ou melhor levar seu Paulo pra fazer esse serviço.

PAULO disse...

cadê o candidato dos bacuraus,tá tudo caladinho parece que viraram bicudos todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse povo é preocupado viu se vai ou ter candidato,tem calma pessoal segura as pernas que o trimilike vai ser grande kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

coitado desse bacurau,vai levar outra lapada que vai perder até o rumo de casa kkkkkkkkkkkkkk