RADIO SABORES DA SERRA

6 de maio de 2016

BICUDOS ESTÃO PREOCUPADOS COM CENÁRIO NEBULOSO PARA O PREFEITO

É inegável a apatia que se ver no grupo do prefeito Luiz Jairo diante da péssima gestão e da impopularidade do mesmo. O prefeito não tem carisma, não tem discurso e muitas vezes o discurso é contraditório, como no caso de dizer que está em crise e ao mesmo tempo contrata mais cargos de sua confiança, ou que ele acha que é, não sei.

O cenário é de preocupação, pois todos conhecem a incapacidade do prefeito em pedir votos, o não cumprimento de compromissos de campanhas passadas, aliada a falta de um discurso de avanço do município, deverá tornar a missão mais difícil ainda. Os primeiros sintomas já estão aparecendo faz tempo. Famílias e mais famílias que hoje não votam mais no prefeito. Ahhh, mas esse desgaste é natural. Pode ser, mas cada dia aumenta mais e o que vemos é que a conversinha de que na hora vota, depois muda, às vezes não funciona. Lembram dos juntos e misturados? Pois é. Sabemos que haverá casos em que o prefeito deverá reverter. Mas, tenho absoluta certeza que será minoria. Impressiona a revolta das pessoas que votaram no prefeito e foram abandonadas, ou decepcionadas por essa gestão. Contam os dias para começar as passeatas dos bacuraus e mostrar a cara como forma de dizer: tá vendo eu aqui prefeito?

Upanema tem a tradição de dar o troco em prefeitos que não dão atenção ao povo. Estamos caminhando para isso mais uma vez. Essa é realidade que até mesmo os aliados do prefeito estão vendo. Aliás, tirando os lambaias. Mas, quem tem um pouco de raciocínio político, sem paixonite aguda, sabe que não estou inventando nada.


5 comentários:

Anônimo disse...

e lei da semeadura meu amigo anax plantou colheu o que esse prefeito fez com o povo ta na hora de nois da o troco

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Meu carro anax,

quero através do seu conceituado blog, dizer que não pude comparecer ontem(dia 07/05/2016) a reunião ocorrida no Portal do Sol, em virtude de ter uma pessoa de minha família que estava internada com problemas de saúde, precisando de minha ajuda. Porém, quero reafirmar o nosso compromisso com o grupo e ratificar que a luta continua, sem trégua. Prometo, que na próxima reunião estarei presente, se Deus assim me permitir.

Arlindo Carlos de Oliveira

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

ARLINDO CARLOS DE OLIVEIRA:
Uma homenagem a todas as mães, em especial as de Upanema da minha amada e querida terra!!!
Sei que a vida, não é muito fácil, já sofri, já chorei pela perda de mães, mas tudo isso faz parte do destino.
Gostaria que neste dia tão bonito onde todos os filhos podem homenagear suas mães, exceto eu e meus filhos, que pela vontade de Deus elas já estão mais por aqui, refiro-me a Maria Carlos de Oliveira e Maria Marleide Bezerra de Oliveira, mas reservo este dia para demonstrar todo o amor que sentimos por elas, pela saudade eterna, pela ausência duradoura e infinita. Que Deus as tenha no reino de Deus e que nós possamos planejar o nosso recontro no futuro.
Feitas essas reflexões, levo também as minhas homenagens a todas as mães, em especial as de Upanema, que Deus lhes dê paz, saúde, muitos anos de vida, cujas orações e pedidos sejam estendidos a todos os seus companheiros, filhos e familiares, que assim seja.



Anônimo disse...

Amigo Arlindo Carlos, sua presença é da maior relevância para esse grupo, rogamos a deus pelo restabelecimento da saúde de seus familiares. Abraços fraternos do seu amigo, Gerinaldo.

Arlindo Carlos de Oliveira disse...

Arlindo Carlos disse:
Obrigado Gerinaldo pelas palavras de conforto.

Saiba escolher suas amizades e mais do que tudo saiba enxergar quem é amigo de verdade, pois não importa quantos amigos tu tenhas e sim tenhas um verdadeiro amigo. GERINALDO,"VOCÊ É UM VERDADEIRO AMIGO".
E mais, amigo de verdade é igual a parafuso: a gente só vê se é bom mesmo na hora do aperto.