RADIO SABORES DA SERRA

4 de maio de 2016

COMENTÁRIO DE UM LEITOR

O COMENTÁRIO ABAIXO FOI ENVIADO POR UM LEITOR:

Eh Upanema, quem fostes tu!!!


Os bons tempos de Upanema foram nos governos regidos pelo PMDB. Vamos lembrar um pouquinho???


Vamos lá!!!


Saúde era prioridade desde sempre,quem não lembra de médicos e ambulâncias em bom estado de conservação? 


Educação também era muito importante, os transportes nunca faltaram nos governos regidos do PMDB,infraestrutura da cidade nem se fala né não? Ah bons tempos aqueles,Upanema passou de uma cidadezinha esquecida para uma das mais bonitinhas do RN.


Várias praças,várias e várias ruas calçadas,um beira Rio feioso pra um beira rio bacana,teatro,espaço pra festas,as entradas da cidade bacanas,mercado público novo, prefeitura nova, aquele centro de ginástica la na 16 de setembro, quadras na 16 de setembro, reforma no clube municipal,pavimentação de asfalto nas principais ruas da cidade.


E as melhores partes!!!


Centenas e centenas de casas populares doadas a população de Upanema. 


Centenas e centenas de empregos efetivos para população de Upanema,e o melhor, os empregos aqui gerados durante os governos do PMDB traziam uma boa e certa renda para o comércio local. 


Agora eu pergunto:


Qual a boa e verdadeira história que a oposição fez pra essa cidade???


Qual é a boa e verdadeira história que esse desgoverno atual vai deixar pra Upanema???

9 comentários:

Anônimo disse...

e um pefeit enrolado com a jstiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se analisarmos friamente, sem a intervenção da paixão política partidária e de cor da bandeira, o governo da prefeita Maristela, no geral, foi mais produtivo que esse atual.

Anônimo disse...

anaz ou se acaba com o pmdb ou o pmdb acaba com o brasil

Anônimo disse...

E os baboes ainda diz que bom e agora!

Anônimo disse...

tem uns pré-candidato que mora ai no seu bairro que durante esses quatro anos o portal da casa do mesmo so é aberto de manha cedo pra botar o lixo pra fora,ja mais foi aberto para atender algum eleitor ou muito menos resolver algum problema,verdade ou mito anax?

Anônimo disse...

Conheço um que ta ate de calçamento novo na frente da casa dele, quero dizer: só ele tá de calçamento novo... Que faz tempo q o povo num vê nem pra botar o lixo pra fora muito menos pra cuidar de uma cidade... Sem falar q será q ele tá em casa? E si ta? Niguem vê... Quando alguém ver ele no "trabalho" e vai pedir alga coisa ou reclamar o até mesmo alertar, o celular dele atende até arriado pra n fale com povo.
Quem será esse rpaz em?

Acho que "JÁ" sei!

Anônimo disse...

nao lembro disso nao,lembro de muita greve,falta de merendas no maria gorete,obras paradas e abandonadas e muitas e muitas greves na gestao passada.

Anônimo disse...

A turminha que puxavam as greves estão calados e mudos, pois não podem se manifestar com o mesmo empenho por que estão nas tetas da PMU. Dizer que estão satisfeitos agora digam. Por falar em merenda , qual foi o governo que distribuiu , como merenda, apenas três bolachas secas e um copo de suco?
Pode até não ter servido no Maria Gorete, pra esconder, mas pergunte nas escolas da zona rural se eles não comeram essa deliciosa merenda. Repito, três bolachinhas secas da padaria e meio copo de suco.

Anônimo disse...

Greves q só agora tivemos a certeza q não foi em prol da classe, mas sim de oposição! Pois a mesma situação ocorreu nessa gestão. E cd o presidente? Os professores nas ruas? Fizeram foi um acordo vergonhoso, parcelado!! Como se fosse uma compra! Esses professores me envergonham! Falam em direitos, mas se escorregam em politicagem! Vcs não tem moral em cobrar nada! Olhem pra se mesmo, e faça merecer!!!