Uma forte descarga elétrica foi o motivo da grande pane que atinge os telefones fixos de Upanema desde a última semana. Isso é o que informa o gerente do escritório regional da empresa Oi, em Mossoró. As informações foram obtidas pelo Secretário de Turismo e Comunicação, Anaximandro Eudson, que cobrou da empresa responsável, a solução do problema. Segundo Anaximandro foi informado, o problema provocado pela descarga elétrica danificou metade dos equipamentos da empresa aqui em Upanema. O conserto já estava acontecendo desde ontem, através de técnicos da empresa de Mossoró, mas em um ritmo muito lento. O motivo da lentidão no conserto seria a falta de experiência dos técnicos mossoroenses com os equipamentos de Upanema. Os equipamentos locais são modernos, diante de algumas cidades do Estado e, isso forçou o recadastramento de todos os usuários upanemenses. Para agilizar o processo, um técnico especializado vindo de Natal, acabou de chegar a cidade e já começou a trabalhar para solucionar o problema.
FONTE: SECRETARIA DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA
2 comentários:
Olá, caro Anaxmandro!
Fiquei muito feliz em ler esta notícia sobre Wendell. Ele merece que pessoas como você, que fazem a imprensa upanemense divulguem o seu trabalho. É um rapaz humilde e filho de pais, também, humildes. Jogar no Baraúnas para ele, foi uma grande conquista. Sempre centrado em sua profissão está, aos poucos, atingindo patamares cada vez mais audaciosos. Parabéns a você pela divulgação e Parabéns a Wendell por mais uma conquista.
Caro Anax, o problema da torre da OI FIXO nos deixou sem telefone por um período de mais ou menos 15 dias. Problemas como ausência de sinal pra fazer e receber ligações, números de telefones trocados, ligações não realizadas, ligações que foram cobradas em outro número..., enfim, vários transtornos. O pior é que a empresa OI FIXO ainda cobra a truculenta taxa de uso residencial no valor integral de R$ 41,02; aquela que é cobrada que use ou não o telefone. Quando ligo pra lá (10331), eles oferecem um desconto na fatura chamada de liberalidade – por bom relacionamento com clientes – sem ao menos fazer uma análise da reclamação. Sugiro que façamos algum movimento ou uma ação coletiva via Ministério Público pra que a empresa OI FIXO, no mínimo, faça uma revisão das contas do mês de abril com vencimento em maio de todos os upanemenses pra as ligações não realizadas e essa taxa ridícula de uso residencial seja cobrada proporcional aos dias em que os telefones ficaram aptos a fazer e receber ligações.
Postar um comentário