RADIO SABORES DA SERRA

26 de maio de 2010

Promotor diz que Justiça não está inerte com o descaso da TIM em Upanema

Conversamos hoje pela manhã com o Promotor de Justiça do nosso município, Daniel Guerra. Fomos conversar a respeito do andamento da Ação Civil Pública imposta pelo Ministério Público contra a empresa de telefonia móvel TIM. O representante do MP disse que o processo ainda continua “rolando”, mas o MP não está inerte e vem conseguindo vitórias, explica. Ainda segundo ele, a multa de R$ 5.000,00 para dia de descumprimento da decisão de resolução dos problemas do sinal em nosso muncipío, ainda está valendo. A multa foi estabelecida pela Justiça de Upanema desde o dia 28 de agosto de 2009. Para o promotor, a multa parece não ser um problema para a empresa. “O próximo passo será o pedido de prisão, pelo que eu estou vendo”, afirmou.

Na Fórum municipal Desembargador Wilson Dantas, colhi a informação de que nos próximos dias deverá haver uma reunião de instrução, pedida pelos advogados da TIM.

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda nao senti firmeza nesse MP.

Anônimo disse...

E se tivesse? Veja o tamanho descaso da TIM em Upanema, ainda diz que não está inerte, espere aí, vá enganar os indoutos, mas a mim não. Sou cidadão e exijo os meus direitos.