RADIO SABORES DA SERRA

26 de julho de 2010

Faltou atitude na estreia de Upanema

Num jogo tecnicamente fraco, a equipe de Upanema estreou perdendo para o Potiguar de Mossoró, em jogo realizado ontem a tarde no estádio Nogueirão.

No primeiro tempo, as duas equipes se estudaram bastante e somente depois dos 20 minutos as duas equipes partiram para o ataque. Upanema teve duas boas chances, uma com Tibério, que não chutou e, a outra com Lêdson, que obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Pelo lado do Potiguar, o ataque era mais objetivo e obrigou o goleiro upanemense Erasmo a fazer um milagre. No final do primeiro tempo o placar marcava zero a zero.

No segundo tempo, o time de Upanema não se encontrava em campo. Lêdson e Diego, responsáveis pela criação não abasteciam o ataque, que também não aparecia nem se movimentava para receber bolas. Nas laterais, o objetivo era somente a defesa. Era um time sem atitude. A consequência veio com uma pressão do Potiguar, que a nossa zaga não suportou e falhou em dois lances de bola aérea. Com isso, o técnico Vivi modificou o time e colocou em campo, Rafael, Akson e Damário. O time ganhou em movimentação e partiu pra o ataque. Teve algumas chances de gols, mas sem muita organização. No finalzinho, o Potiguar ainda teve a chance de ampliar com um jogador cara a cara com Erasmo, que mais uma vez fez grande defesa evitando o pior. O resultado foi justo pelo futebol apresentado pela equipe de Upanema.

Agora, Upanema enfrenta a equipe do Primos Fernandes, em jogo a ser realizado aqui no Freirão no próximo sábado. A diretoria já está se movimentando para trazer dois novos jogadores, um zagueiro e um lateral. O zagueiro será Marcos Bom Jesus, que fez ótima campanha no ano passado. O lateral ainda depende é Bruno, que foi destaque no Assú.

Nenhum comentário: