RADIO SABORES DA SERRA

8 de julho de 2010

Prefeita de Upanema realiza reunião com secretários e anuncia conversa com deputado para decidir rumo na campanha eleitoral

A prefeita Maristela Freire segue seu planejamento para escolha do nome que apoiará para o governo do Rio Grande do Norte. Primeiro a prefeita ouviu os secretários, em reunião realizada na última segunda-feira. A prefeita falou a respeito das conversas que teve com alguns candidatos e o interesse dos mesmos em ajudar o município. Diante dos fatos apresentados, a prefeita pediu a opinião dos secretários a respeito das propostas e da situação política apresentada pelos candidatos. Todos os secretários expressaram sua opinião de forma harmoniosa e democrática.

A prefeita elogiou a postura dos seus liderados e afirmou que irá continuar ouvindo o grupo a respeito de qual caminho seguir nesse eleição. O próximo passo será uma reunião com o deputado Henrique Eduardo Alves - PMDB, amanhã, em Angicos. A reunião contará com a presença do vice-prefeito Manoel Carlos e vereadores do PMDB local.

"Já conversamos com alguns vereadores, presidentes de partidos, lideranças, mas tudo de forma isolada. Amanhã iremos conversar com o deputado Henrique para que ele reforce o empenho em defesa de Upanema. Também iremos conversar com ele a respeito do cenário político estadual e o posicionamento, até aqui, do nosso grupo", afirmou a prefeita Maristela Freire.

A prefeita de Upanema acredita que muito em breve será decidido o seu rumo nesta campanha. Ela disse que já consegue observar o sentimento da população e que a decisão não será difícil, pois a grande maioria já se decidiu.

Nenhum comentário: